por mim bloqueava o cadastro d novo, pois mtos caras se aproveitaram a volto do cadastro para floodar
Versão Imprimível
por mim bloqueava o cadastro d novo, pois mtos caras se aproveitaram a volto do cadastro para floodar
hmmmm...
muita coisa ja foi dita aqui por causa do off estar do jeito que está.
e por mais que tentemos explicar, falar , pedir, nao adianta.
eu já vejo a coisa assim:
aqui a maioria é criança, isso é fato. e com crianças, como agimos?
voces as vezes podem nao entender algumas acoes que os mods tem aqui, mas o dia que ficarem desse lado de ca, mudarao de opiniao.
eu frequento varios foruns, e em todos eles eu sou respeitada como usuaria, por que eu sei me portar. isso vem de berço, cultura, educaçao, saber conviver em sociedade, carater, personalidade.
adianta voce ter um perfil e lutar com 1000 que nao tem? nao né?
é o que acontece aqui.
nao respeitam nada nem ninguem, sao como cachorrinhos sem donos soltos pela internet, que fazem o que quer.
quando sao banidos ou alertados por ferirem as regras, choram, ficam com raiva e criam novos users para continuar cada vez pior.
coisa de criança mimada que perdeu o pirulito por que um menino mais forte roubou, e como nao guenta com o menino mais forte, o que faz? fura a bola dele, joga lixo no quintal da casa dele, um monte de coisas, sempre no anonimato, por que se souberem que é ele que ta fazendo isso, um abraço, tá de cara quebrada!
eu nao estou de forma nenhuma generalizando aqui. temos usuarios excelentes e que sabem realmente se portar em um forum, e esses sim, merecem respeito e hombridade de nossa parte.
ao restante, que só ve divertimento na bagunça e no caos, um recadinho:
internet hoje tá mudando, já tem leis, e advogados estao se especializando em direito de internet, um novo curso que varias faculdades já disponibilizam para pós graduaçao.
entao, nao pensem que por estar escondidos atras de um nick, podem fazer o que quiserem.
quando as leis de um país mudam, os moradores desse país tem que se adequar a elas. leis e regras existem para ser seguidas.
se o usuario faz dessa forma aqui num forum, que é um lugar criado para informacao e divertimento, essa balburdia toda, eu fico imaginando como esses seres sao em casa, com suas maes, pais e irmaos.
agora, se menores de idade, quem paga o pato é o coitado do pai que ta lá no serviço ralando, para dar uma vida melhor para o filho, e se assusta muito quando uma intimacao chega e ele tem que responder pelas barbaridades que o filho faz.
bem, eu amo o Direito, e no meio do ano estarei prestando vestibular para o mesmo, aliando meus conhecimentos de informatica e internet com a lei.
tenho muitos clientes advogados, e aqui em belo horizonte, já temos muitos casos de causa ganha por provas retiradas da internet.
recentemente, tive dois chamados de dois pais desesperados, que contrataram os nossos serviços para mudar a configuracao do pc, retirando qualquer possibilidade dos filhos de 16 anos ter acesso ao computador, por estarem respondendo processos em nome dos filhos, por causa de um fato ocorrido na internet, em um forum e no orkut. a pessoa que se sentiu ofendida com o que eles fizeram, abriu processo contra eles, e por terem uma situacao financeira definida e boa, nao mediram gastos nem esforços para verem punidos os que fizeram tal barbaridade.
tomara mesmo que o Hav entre com esse processo, e que o pai desse infeliz que fez essa meleca toda tenha a puniçao que merece. por que ai, quem sabe prestara mais atencao ao que o filho anda fazendo, e comece realmente a educa-lo, nao e mesmo?
e se os outros, ao verem isso, quiserem continuar com sua jornada malefica e maldosa na internet, vao em frente! mas saibam, que uma hora vao pegar alguem disposto pela frente e podem se dar muito mal.
quanto ao off, acho que tudo que deveria ser dito ja foi, e acho que com alguns, é quele ditado antigo:
bosta quanto mais mexe, mais fede!
desculpem o termo, mas alguns aqui merecem muito ler isso.
indignada com o que vem acontecendo por aqui,
sem mais
Val.
só quero o nivel que vai ficar esse topico...
Por inquanto ta razoavéu, é só sai banindo adoidado que resolve se fica muita baderna, né não?
Creio, que perante a lei disponibilizada pera assuntos na internet, muita coisa vai mudar aqui, principalmente para as pessoas que vêm floodar aqui.
<acompanhando os posts>
1- olha até seria uma saida, mas assim, meu user aqui o pudim666 ta dando uns problema nao entra, nao envia post, as vezes dou copy + paste umas 3 ou 4 vezes ou seja vo fazer um novo...Citação:
Postado originalmente por Megas
2- uma vez nao sabia q q era flood, mas quando descobri nao intendeia o pq.. se fosse pra melhora "status" seria ridiculo, veja meu caso, ja sou usuario e tenho ai uns 130 post sendo q comecei a visitar o forum mesmo a poucos dias, tenho uns amigos por ai, nao so nada conhecido e se estivesse ficando nao vou mais. pq? pq agora da dando problema no meu user. vo fazer outro, começar do zero.
3-pra q floodar pessoal? pra q? me diz? ouçam a voz da experiencia aki em cima, afinal 41 anos nao é pra qualquer um hehe :cool:
entao pessoal.. nao façam besteira.. apenas cooperem com o forum..
~pudim
nascimento:16-07-2005
morte:06-02-2006
breve no lugar do falecido: Tio Piu o senhor dos pintinhos ;)
abraços a todos os que me ajudaram nesse user =]
fui-me pessoal esse nao sera mais um user existente ou operante!
Pra que floodar?Realmente não faz sentido nenhum...
Só que tem certos 'mininu mau' que tenta ter moral aqui e não concegue, tenta ser reconhecido e não concegue, tenta se inturmar e não consegue, dae começam a querer serem persebidos pelos outros de qualquer geito...acabar floodando sem querer querendo e são banidos~
Dae ficam revoltadinhos com o modera que baniu (geralmente o kelekian e o havengar) e voltam pra se "vingar", juntando isso com a clássica surra que levou da mamãe por ser um 'mininu mau' se resulta no FLOOD!11!
Eu lhe pergunto uma coisa, os Moderadores são deuses? Que sabem onde tem flood e gente desrespeitandos as regras a todo o momento?? Não, Wanna be não existem, foi mais uma coisa que VOCÊS CRIARAM pra ter um bom motivo pra floodar.Citação:
Postado originalmente por Boom_Headshot
uma pergunta, o que aconteceu com os tópicos fixos do off? todos sumiram, o havengar disse ontem de noite que eles voltariam em +- 1h mas até agora nada
queria acompanhar a rádio mas não dá assim
Está sendo resolvido algumas coisas, e até lá os tópicos estão invisiveis.Citação:
Postado originalmente por Fierce Knigth
Creio que os "wannabes" são usuários que querem ajudar a moderação. Acho que são importantes, pois fazem reports e deixam o trabalho mais rápido. Podrém, existem alguns que estrapolam e acham que podem dar respostas para os users, pediria para que só reportassem, nem precisa avisar que fez :)