eu teria um tutorial um pouco diferente, mas só serve pra quem tem muito tempo dispoível
1° chega em main
2° compra utevo lux e exura
3° chega level 11
4° Compra Hmm e fika fazendo runa e vendendo até chegar no mlvl 11
5° compra Runa UH e fika fazendo até juntar uma boa grana
6° compre P-armor, Spiked Sword, Dwarven Shield, p-legs
7° vá pra venore/darashia e fike matando rotworms o dia todo e fazendo Bps e mais Bps de UH enquanto caça
8° Em menos de 20 dias vc terá quase 1milhão de exp (rotcave de venore dá 6k exp/hora x 8horas diárias x 20 dias = 960mil de exp)
9° Agora vc estará no level 40 cheio de Bps de UH... venda tudo e compre em Hmms
10° vá com um blocker matar algum bixo que valha a pena matar... eu diria Dragons e Dragon Lords (mas eu ainda não iria em DLs pq na hora que ele começar a fugir você não tem força suficiente pra fazer ele deitar rápido)
-Outra recomendação é ir em POH e fikar matando GS se vc quiser solo hunts
-ou então ir para umas Necro Hunts, acompanhado de mais gente
-Você poderia também fikar matando alguns Dwarfs e Dwarf soldiers, tomando sempre cuidado para naum lurar mais de 2 Soldiers, ou então Guards, mas apenas de 1 em 1
-Quando você juntar uma boa quantia de Loot e UHs de novo você já deve ter passado uns 5 levels... pegue tudo venda e compre SDs e vá caçar algum bixo melhor... (eu recomendaria Hero ou então Behes que são hunts fáceis)
Se você não tiver sorte com os Loots volte a caçar rotworms e fazer BPs e mais BPs de UH e recomece o Ciclo
-ou então agora que você tem um level mediano, existe uma possibilidade (que até hoje eu não concordo, mas meu "professor" de tibia sempre gostou) é ir caçar na Elven Village com 2 Monks, algumas poucas Hmm e GFB pra limpar caso vc lure muitos bixos. E fika fazendo BPs e mais BPs de UH.