soh n xingo pq essa mina q ta na sua assinatura eh gostosa =)
Versão Imprimível
soh n xingo pq essa mina q ta na sua assinatura eh gostosa =)
bando de gente sem graça aki... aew xinga aew plz q aew vc toma alerta e nao me enxe o saco
ele falo mina da ASSINATURA o seu curva de rio ¬¬ a alizée (baxei uns clipe e umas musica, moh baum xD)
eskece essa ideia de guild inter sever, se funfar funfa, se nao funfar nao funfa, O BOM EH Q IA TER MENOS PK E THIEF!
Velho, já é o 3º post seu que tem ç, e não c. Você faz de propósito? o.oCitação:
Seria uma guild com o mesmo nome em todos os servers que seguiria as mesmas regras e açeitaria somente as pessoas nao pelo level e sim pela attitude (nada de pks, lurers, looters, power abusers).
Quanto ao tópic, você disse que nessa guild só poderiam entrar brasileiros e nada pks, lurers, looters, powera abusers.... Então não vai entrar br nenhum na sua guild, poucas pessoas se encaixarão nesses requisitos.
eHASIOHEOAISEeHASIOHEOAISEeHASIOHEOAISEeHASIOHEOAI SEeHASIOHEOAISEeHASIOHEOAISEeHASIOHEOAISEeHASIOHEO AISEeHASIOHEOAISEeHASIOHEOAISEeHASIOHEOAISEeHASIOH EOAISEeHASIOHEOAISEeHASIOHEOAISEeHASIOHEOAISEeHASI OHEOAISEeHASIOHEOAISEeHASIOHEOAISEeHASIOHEOAISEeHA SIOHEOAISEeHASIOHEOAISEeHASIOHEOAISEeHASIOHEOAISEe HASIOHEOAISEeHASIOHEOAISEeHASIOHEOAISEeHASIOHEOAIS EeHASIOHEOAISEeHASIOHEOAISEeHASIOHEOAISEeHASIOHEOA ISEeHASIOHEOAISEeHASIOHEOAISEeHASIOHEOAISEeHASIOHE OAISEeHASIOHEOAISEeHASIOHEOAISECitação:
Postado originalmente por Hitsugaya
OWNED!!!!!!!!!!!!!!!! XD
mas eu entraria >;\
cara, dxa topic morrer, isso eh impossivel o.o
Pensando bem, quanto menos gente numa guilda melhor.Citação:
Postado originalmente por Hitsugaya
@Tópico: não ia dar certo.
Sem contar que guildas não podem ter o mesmo nome, não importando o server.
seria... bem ñ tenho palavras ou melhor frase, mas a mais apropiada seria:
que droga de guild desorganizada ia ser, além de que essas guild de, no thief, no pk, no power abuser são as mais power abusers do tibia, desculpe pelas palavras :P
ta beleza deixem o topico morrer, vocés nao tem nenhum senso de boa vontade e organizaçao, nenhuma visao que passe alem do seu serv acho isso triste.Citação:
Postado originalmente por LuduinII
So to quase vendo gente tentando me da vaco (esses caras sao foda ;X sao fazem isso do forum). Falando do "ç" num sei porqué estao reclamando de como eu escrevo porqué se vocés repararam eu escrevo frases inteiras e P-A-L-A-V-R-A-S inteiras tambem se preferir posso começa a escrever asim kara. Eu tb bxei varios clips d alizé^^
~Moxica
omg.... pq esse tópico tem 5 estrelas? eu li e achei muitos erros de português e muito uso de gírias... quase ninguém postou falando bem da idéia, é um título que não podemos dizer que é "rico" em conteúdo e além disso ela ja foi postada aqui com o mesmo título...
kra n achei boa essa idéia... imagina a confusão que ia ser se deixasse qualquer br entrar....