Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Guild Inter-Serv

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guild Inter-Serv

-->> ME DISCUPEM MEU PRIMO LOGUO AQUI E EU COMEÇEI A ESCREVER NA CONTA DELE, POR ISSO 2 TOPICOS COM O MESMO TITULO

Bom a MUITO tempo atras eu tinha postado uma idea assim, so que na epoca era um topico meio pobre e nao tinha muitas ideas (bem que na epoca eu tinha P.A pra montar guild =/).
    Bem ae vai, eu tinha pensado em fazer uma guild inter-serv de brasileiros, mas ae vocés vao me dizer "qq isso mew?!?"

RE: Seria uma guild com o mesmo nome em todos os servers que seguiria as mesmas regras e açeitaria somente as pessoas nao pelo level e sim pela attitude (nada de pks, lurers, looters, power abusers). Ela seria dividida em 2 guilds, uma avançada e uma academia.

0.1: O nome
    Muitos nomes poderiam ser adequado para a guild mas deveria ser privilegiado os principios delas que sao a uniao (mesma nacionalidade) e a vontade de fazer parte de gente que respeita regras basicas que melhoram o joguo (uniao?). Outra coisa para a guild parecer seria é claro que deveria ter o nome em ingles (vejo mal peguaram a serio uma guild chamadas "brs da paz").
    Eu nao irei coloca um nome fixo aqui isso devera ser discutido com quem quiser fazer parte desse projeto.

0.2: O recrutamento
    Alguns irao pensar que a guild so ira ser aberta para brasileiros, mas nao; um ponto que eu queria esclarecer é que tera um rank aberto para gringos querendo conhecer brs do bem que podera ser chamada de "inter-force" o qualquer nome do tipo que tenha inter para esclarecer que nao é brasileiro mas concorda com as regras e as attitudes dos menbros por serem respeitosos e sempre prontos pra ajudar.
    Para entrar na guild nao sera necessario nenhuma prova de honestidades apenas um juramento sobre um livro onde estarao as leis sagradas e que o representante (o leader nesse caso) guardara no seu dp o GH da guild. Mas se qualquer dias desses o seu nome apparecer na blacklist aqui do forum (em mundos de tibia cada sub-forum tem uma blacklist) ele sera immediatemente banido da guild e sem chances de voltar a nao ser se tiver provas sufficientes de sua honestidade.

0.3: As regras
    Sim muitas regras deverao ser criada, mas eu irei esperar por ideas e pelo interesse dos usuarios do forum para pouco a pouco vim editando meu post com elas (breve).

0.4: Organizaçao
    A guild sera dividida em 2 guilds (lol?) no server; a guild principal para lvls +40 (o lvl nao tem importançia isso pode ser discutido depois) e a sub guild que como muitas guilds do mommento fazem tera o nome terminado por "~academy" o outras ideas se tiver melhor. Os vices-leaders terao cada um um trabalho differente (eu li isso num topico e queria agradecer pela idea, so nao me lembro do nome) tera o recrutador, o tesoureiro; aquele que ira recoltar o paguamento da GH, o protetor geral; normalmente o level mais alto da guild que podera ajudar caso tenhamos problemas de hunted injustificado, e o diretor de emprensa que ira postar todas as noticias mais fresquinha no forum do server em questao na seççao "mundos de tibia" (conto com a participaçao do moderador do sub-forum em questao para esse carguo pois ele tera mais accesso para postar as noticias).

0.5: Meu pedido ao TibiaBr
    Eu so free account, nao tenho 18 anos mas tenho muitas ideas guardada aqui, quero que saibam que se eu disse pra essa guild ser de maioria br é pra facilitar a communicaçao mas qualquer gringo honesto é bem-vindo (afinal honestidade sempre esteve em falta néh?). Eu gostaria se essa idea for açeita, que o proprio TibiaBr (o diria emperio TibiaBr xD) se encarreguasse de eleger e cria a guild em cada mundo que poderia até ter TibiaBr como nome (porqué nao?) e divulgar, organiza... emfim se pudessemos ter uma legiao de gente querendo joguar pra valer e que agente unisse todas elas, ficaria na historia do tibia com certeza . Por isso conto com a participaçao de vocés e de qualquer um que queira ajudar (poste aqui suas ideas de regras, organizaçao e ect).

CRITICAS CONSTRUTIVAS ME FAÇAM ESSE FAVOR, OBRIGADO

~Moxica

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que seria uma desorganizaçao massiva.
    nao aprovo a ideia.
    ainda + ia ser a guild mais descriminada pelos gringos.

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os gringos seriam bem-vindos, sobre a desorganizaçao eu nao tenhu P.A nem condiçao, to mandando a idea pro TibiaBr pq eu axo q ela pode funcionnar bem.

~Moxica

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ia dar pra dar hunted nos cara de antica lá de pythera heUSAHEOIUAHE
    xD
    ia dar pra falar "mata ele" de trimera, e os cara de inferna morrendo xD (nen precisa falar q matam mesmo ehaisheuiah)

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que combinar uma guilda em um fórum vai dar certo, o negócio mesmo é você fazer uma guilda simples só com seus amigos, já que você joga em non-pvp.

Publicidade:

Banido Avatar de Tonkpils
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus q idéia horrivel....
    pare de jogar tibia um poco....

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tonkpils
    meu deus q idéia horrivel....
    pare de jogar tibia um poco....
    Eu sei as vezs penso alto, mas nda é impossivel xD

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tua idéia de guild é o fracasso de várias cara,
    já fizeram isso e todas foram pra agua abaixo

Guilds sem war
    é guild for friends...

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gostei muito da ideia, mas continue tentando
    pq vc e brasileiro e nao desiste nunca!

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele falo pra vc para de jogar tibia um poco pq ta te xamano de nerd meu filho ¬¬'
    sinceramente, ideia meio babaca mermo :\

Publicidade:

Permissões de Postagem