-
perdido da vida
se voce procura algo nesse post pode esquecer,meu segredo nunca sera revelado ^^,...se voce procura algo nesse post pode esquecer,meu segredo nunca sera revelado ^^,...se voce procura algo nesse post pode esquecer,meu segredo nunca sera revelado ^^,...pode continuar procurando se quiser...não vai achar nada mesmo,...
-
honestamente esse seu tutorial ta uma merda.. pally nao precisa d shielding
jah vi varios high lvl com skills 90/20
com lvl 60 eh mto dificil correr da gs por causa do ping.. talvez seja facil em tenebra.. bom eh isso ae..ahh e otra.. gastar mana fazendo bolt demora mais pra pegar mlvl ;)
-
SOh pra subi o topico pois ta mto bom.... bem q algum modera podia por fixo....
-
ai invisibile funfa com demon skell? se funfa nem precisa correr :P
-
kra eu axo q pra matar dwarf guard naum e tanto lvl assim, eu comecei a matar no lvl 12 e com skills 48... so precisa de ter 1 uh pq na hora de desce vc leva uns hits...
-
hmmmm...
cara.. soh pally novo hehe e to aprendendo a dominar essa arte ainda (falei bunito neh???)
pois bem.. aposentei meu kina lv 30 em azura logo q catei o ml 5... azura ta mto ruim... agora to em myth...
hehe
thxx :bow_arrow :bow_arrow :rock: :lhdevil: :AANEWbsod
-
velow
bom topico
mais eu achu q ds corre +
-
kra vlw msm eu smp kis t um pally mais nunk tive paciencia pra xega nu lvl 8 e evoluindu distance
entaum eu criei um pally q ja ta nu lvl 8 :riso: e essi tutorial vai m ajuda mto:riso: :riso:
vlw
-
@ Ogros:
Quando desejar acrescentar um comentário à um tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso este post tenha sido feito a mais de 20 dias, você não deverá postar, pois a única função daquele tópico será de consulta.
Como você postou, o tópico foi revivido e será fechado.
Fechado
É isso.
;)