:)
ridiculo, realmente crtl +C e crtl+V mudou a vida de muitas pessoas
Realmente terei de concordar que sua opinião sobre parar de jogar é valida, pois concordo com muitas coisas que vc disse, entretanto, um druida naum é um mercador, mercador é o player desse druida que resolveu só fazer UH, vulgo rune maker, então nada a ver com a vocação em si não seja estupido
Se vc tem algum problema com os graficos, se afogue em um aquario, pois os graficos são realmentes texturas, mas eu pessoalmente gosto, nunca vi jogo de 2-D melhor, se vc queria um jogo em 3-D pq veio jogar tibia?
3- PA, deixem que paguem PA, ninguem paga pa por pura e simples apreciação dos novos graficos :/. Podemos ver novos graficos em qualquer lugar que vc possa imaginar amigow, pessoas pagam pa por suas vantagens como demon hunts, quests, etc...
4- naum tem som msm, mo merda isso, entaum vai escuta musica enquanto joga :) mas poderia ter som sim
5- naum vejo nada contra a jogabilidade, oq aconteceria sem o pra cima pra baixo pra esquerda e direita? andariamos em diagonal enternamente? a jogabilidade eh boa, dispençar o mouse para andar ajuda muito enquanto vc corre e atira suas runas
6- a comunidade tibiana eh simplismente decadente, mas cada um com seu jeito de se tornar mais forte qo proximo pois sempre tem akele pk amigueenhow da sociedade...
7- lag e mass kicks, meus piores inimigos, mas venci deles quando coloquei o Virtua
Tibia tbm te transforma em um nerd, sim um nerd, dps de um tempo vc soh sabe falar de tibia, mas isso eh pra kem num tem uma vida e naum tem amigows rl ou num tem nenhuma moral e quer vir ser fodão no jogo, mas isso depende da personalidade de cada um. Se vc der importancia a um jogo mais do q a vc msm eh claro q vc nunk vai catar mulher
Mas seguinte, o Tibia Geral fopi feito para quem gosta de tibia se vc num gosta nunk mais use seus dedos para digitar
www.tibiabr.com e pronto ta resolvido, sem stress, sem perda de tempo criando esses topicos futeis q naum tem sentido algum de estar aki
Champz, se vc se preocupasse mais com a sua vida, se tiver uma e naum for um dakeles nerds q so sabem falar mel de tibia, e deixasse quem gosta de jogar tibia em paz, pois eles gostam do mesmo, seria muito mais feliz e teria mais amigows, não acha?
Pararia de respirar se eu falasse que o ar eh poluido? Seria o lado ruim, mas sem o ar morreriamos,
vc colocou o lado ruim do tibia, tudu tem seu negativo, mas tem seus positivos e isso meu companheiro, nos faz jogar tibia
sem +