Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: PQ Parar com Tibia ?

Registro
    17-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow PQ Parar com Tibia ?

Bom....
    Vou mostrar alguns motivos obvios para voces tibianos de merda pararem com essa porra chamada TIBIA.
    1º - Tibia eh desequilibrado..Onde já se viu 1 kina com recuperação de mana rápida ? Knights tem que ser bons em vida não em mana...Isso dah uma desvantagens para outros player, o druida por exemplo...coitado do druida, pra que que ele server ? (aa ele server pra fazer UH) soh ?!?...1 Druida não presta pra mais nada... a porra do krinha n faiz merda nenhuma vende bp de UH e ai vai 1 kina 1 sorcerer 1 paladin pra quest... e kd o druida ? ele fica lah fazendo UH , sendo q ele n tem nenhuma magia satisfatorias.Assim Druida deveria se chamar MERCADOR porque ele soh serve pra ganha dinhero

2º- Graficos - OMG, nem preciso dizer que os graficos saum uma merda neh XD..apesar da equipe da Cipsoft se esforçar eles não tem ideia do que são 3 dimensoes, ai ficam mudando as texturas do chão em cada update que dao e ai vai um tibiano burro e fala "vamu joga tah com nosvos graficos"...Novos graficos ?? não amigo... só saum texturas novas somente isso...o mapa eh o mesmo a ergine eh a mesma até o andar dos krinhas saum os mesmo O.o...e ai oq o tibiano retardado faiz ? COMPRA 1 PA !!!! Boa kra, agora você está jogando e pagando...pagando pq está com novos graficos...ah não.. voce tah pagando pq uma pessoa entro num programa de edição de imagem e coloko lah novas texturas e voce troxa começa a jogar soh pelos gráficos..

3º Som - apesar de tibia não ter som, eh muita esperteza do pessoal da cipsoft dxarem tibia sem som mesmo...o som das teclas do mouse clicando eh muito legal !!!!! E SEM CONTAR QUE VOCE PODE PERSONALIZAR AS MUSICAS DO JOGO...Eh soh voce ter 1 Windows media player 7.1 ou 1 MP3 Player que a musica está garantida..só não esqueça de tirar as vizualizações pois o FPS do tibia irá cair muito

4º Jogabilidade - Tibia tem 1 jogabilidade incrivel...Voce anda em varias direções: pra cima pra baixo esquerda direita !!!! Meu deus do céu...o melhor de tudo eh que o jogo dipensa o uso do mouse para andar apenas para usar magias e robar itens e monstros de outras pessoas...tipico de tibianos que não conhecem oque eh respeito.

5º Comunidade - A comunidade do Tibia é simplesmente MARAVILHOSA !!! Primeiro vem os NOOBS que não tem respeito nenhum por você..e não querem saber se o bixo é seu ou naum, esse saum uma espécie bem avantajada no mundo de TIBIA, Cerca de 50% da comunidade é ocupada pelos NOOBS...Ahh quase que eu vou me esquecendo dos LURERS!!!Como eu ia esquecer...até 1 tempo atras existia essa raça de filhos da puta que ocupavam quase 20% da comunidade tibiana..Eles simplesmente gastam dinheiro com runas para lurar bichos e te matar...LEGAL NÉ !!! Aaaaa e os LOOTERS ! LOOTERS saum o maximo...eles esperam voce matar o bixo...e depois te ROBAM O LOOT...esses sim saum espertos ! Sem contar que eles treinam com paciencia para aumentar a agilidade no mouse (sabe arrastar 1 carta pra otra)...esses representam quase 25% da comunidade.Agora sim os jogadores HONESTOS... em Tibia...Eles jogam certo...não roubam, não luram, não matam bichos dos otros..emfim...são verdadeiros kras legal..é uma pena que soh 5% da comunidade tibiana pucham esse lado (E NAUM EH EM 1 SERVER SOH NAUM)

Sendo assim
    50% NOOBS
    20% LURER
    25% LOOTERS
    5% JOGADORES HONESTOS !!!!

6º Travo ? - Bom...umas das coisas mais frequentes em tibia eh o LAG ! E eu vou explicar pq...Tibia não eh dividido em areas...por isso se você está lah em FOLDA caçando sua net está vendo quem tá lah em Carlin...isso causa lags mass kick etc... (Agradecemos ao senhor San anonimo por essa informação)Sem contar que se há muitos monstros na tela o FPS fica muito baixo (FPS = FRAMES PER SECOND = Quadros por segundo)Mas a intel com parceria da Nvidia e ATI já vão resolver esse problema no lançamento do Pentium 5 juntos com a Geforce 9200 e a ATI RADEON 999X XT PRO PLATINUM.

Bom...minha conlclusão eh que existem muitos jogos melhores que Tibia...Ragnarok, priston tale, fly for fun (novo que saiu)
    Se você ainda não encontrou motivo para parar com tibia..eu não sei mais oq fazer...

Bom é isso espero que não fiquem irritado, pois meu proposito eh soh ajudar quem quer parar com tibia e não conseguem...meus fins saum passivos
    Flws aew !

ANTS QUE ALGUM ADM QUEIRA EXCLUIR ESSE TÓPICO..

1. Sobre o Bom-senso:
    1.1 - É proibido o usuário ter mais de um cadastro no fórum, e mais de um no off-topic;

1.2 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante. Mais detalhes no FAQ;

1.3 - É proibido o uso de foto-respostas;

1.4 - Reviver tópicos "mortos" também pode ser considerado flood. Entende-se por tópico morto aquele tópico que não recebe respostas há vários dias (cabendo aos moderadores a avaliação);

1.5 - É proibido criar tópicos de despedida, tais como "To parando de jogar Tibia", "Estou saindo do forum", "Adeus tibia", e similares;

1.7 - É proibido criar tópicos que agridem a imagem do Tibia, tópicos como "Tibia é uma porcaria", "Não jogue tibia", e similares;

A Regra 1.7 do Bom Censo diz que "É proibido criar tópicos que agridem a imagem do Tibia, tópicos como "Tibia é uma porcaria", "Não jogue tibia", e similares;"

EU QUERU DEIXAR BEM CLARO, QUE SE VOCE GOSTA DE TIBIA CONTINUE JOGANDO, QUEM SOU EU PARA TE IMPEDIR...A ideia desse topico...é soh ajudar as pessoas que querem parar...disculpe se eu fui muito "grosso" mas esse eh meu ponto de vista. Se os ADM não gostarum disso mova esse topico para uma area dele...Pois eu achu q as Criticas SAUM SIM uma boa tatica para melhorar o tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por conselhero; 17-01-2006 às 01:03.

Registro
    26-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hail ctrl + c e ctrl +v
    isso ja foi postado.
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Citação Postado originalmente por conselhero
    Bom....
    Vou mostrar alguns motivos obvios para voces tibianos de merda pararem com essa porra chamada TIBIA.
    1º - Tibia eh desequilibrado..Onde já se viu 1 kina com recuperação de mana rápida ? Knights tem que ser bons em vida não em mana...Isso dah uma desvantagens para outros player, o druida por exemplo...coitado do druida, pra que que ele server ? (aa ele server pra fazer UH) soh ?!?...1 Druida não presta pra mais nada... a porra do krinha n faiz merda nenhuma vende bp de UH e ai vai 1 kina 1 sorcerer 1 paladin pra quest... e kd o druida ? ele fica lah fazendo UH , sendo q ele n tem nenhuma magia satisfatorias.Assim Druida deveria se chamar MERCADOR porque ele soh serve pra ganha dinhero

2º- Graficos - OMG, nem preciso dizer que os graficos saum uma merda neh XD..apesar da equipe da Cipsoft se esforçar eles não tem ideia do que são 3 dimensoes, ai ficam mudando as texturas do chão em cada update que dao e ai vai um tibiano burro e fala "vamu joga tah com nosvos graficos"...Novos graficos ?? não amigo... só saum texturas novas somente isso...o mapa eh o mesmo a ergine eh a mesma até o andar dos krinhas saum os mesmo O.o...e ai oq o tibiano retardado faiz ? COMPRA 1 PA !!!! Boa kra, agora você está jogando e pagando...pagando pq está com novos graficos...ah não.. voce tah pagando pq uma pessoa entro num programa de edição de imagem e coloko lah novas texturas e voce troxa começa a jogar soh pelos gráficos..

3º Som - apesar de tibia não ter som, eh muita esperteza do pessoal da cipsoft dxarem tibia sem som mesmo...o som das teclas do mouse clicando eh muito legal !!!!! E SEM CONTAR QUE VOCE PODE PERSONALIZAR AS MUSICAS DO JOGO...Eh soh voce ter 1 Windows media player 7.1 ou 1 MP3 Player que a musica está garantida..só não esqueça de tirar as vizualizações pois o FPS do tibia irá cair muito

4º Jogabilidade - Tibia tem 1 jogabilidade incrivel...Voce anda em varias direções: pra cima pra baixo esquerda direita !!!! Meu deus do céu...o melhor de tudo eh que o jogo dipensa o uso do mouse para andar apenas para usar magias e robar itens e monstros de outras pessoas...tipico de tibianos que não conhecem oque eh respeito.

5º Comunidade - A comunidade do Tibia é simplesmente MARAVILHOSA !!! Primeiro vem os NOOBS que não tem respeito nenhum por você..e não querem saber se o bixo é seu ou naum, esse saum uma espécie bem avantajada no mundo de TIBIA, Cerca de 50% da comunidade é ocupada pelos NOOBS...Ahh quase que eu vou me esquecendo dos LURERS!!!Como eu ia esquecer...até 1 tempo atras existia essa raça de filhos da puta que ocupavam quase 20% da comunidade tibiana..Eles simplesmente gastam dinheiro com runas para lurar bichos e te matar...LEGAL NÉ !!! Aaaaa e os LOOTERS ! LOOTERS saum o maximo...eles esperam voce matar o bixo...e depois te ROBAM O LOOT...esses sim saum espertos ! Sem contar que eles treinam com paciencia para aumentar a agilidade no mouse (sabe arrastar 1 carta pra otra)...esses representam quase 25% da comunidade.Agora sim os jogadores HONESTOS... em Tibia...Eles jogam certo...não roubam, não luram, não matam bichos dos otros..emfim...são verdadeiros kras legal..é uma pena que soh 5% da comunidade tibiana pucham esse lado (E NAUM EH EM 1 SERVER SOH NAUM)

Sendo assim
    50% NOOBS
    20% LURER
    25% LOOTERS
    5% JOGADORES HONESTOS !!!!

6º Travo ? - Bom...umas das coisas mais frequentes em tibia eh o LAG ! E eu vou explicar pq...Tibia não eh dividido em areas...por isso se você está lah em FOLDA caçando sua net está vendo quem tá lah em Carlin...isso causa lags mass kick etc... (Agradecemos ao senhor San anonimo por essa informação)Sem contar que se há muitos monstros na tela o FPS fica muito baixo (FPS = FRAMES PER SECOND = Quadros por segundo)Mas a intel com parceria da Nvidia e ATI já vão resolver esse problema no lançamento do Pentium 5 juntos com a Geforce 9200 e a ATI RADEON 999X XT PRO PLATINUM.

Bom...minha conlclusão eh que existem muitos jogos melhores que Tibia...Ragnarok, priston tale, fly for fun (novo que saiu)
    Se você ainda não encontrou motivo para parar com tibia..eu não sei mais oq fazer...

Bom é isso espero que não fiquem irritado, pois meu proposito eh soh ajudar quem quer parar com tibia e não conseguem...meus fins saum passivos
    Flws aew !

agora minha veiz:

1 - kata muieh eh muito melhor do q joga tibia
    2 - tibia acaba com a sua vida academica
    3 - tibia soh dexa vc estressado
    4 - ter amigos rl eh bem melhor do q ter "amigos" num jogo.
    5 - trabalha faiz bem

:rolleyes:
    -=V@ra7r!(x) | rGr.

Deleted ~

I get hot bitches, you don't.

http://img367.imageshack.us/img367/5789/hahaha3zi.jpg

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Se esse post já foi postado me disculpem...mas n dei CTRL+C e V NAUM !!!
    isso eh exclusivamente do sir . anonimo (eu)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu vou te dar seis motivos pra parar de postar porcaria.

1- O povo daqui sabe de tudo que você falou, mas gostam de jogar então jogam e pronto, mesmo com isso.
    2- Aqui é um forum pra pessoas que gostam de tibia, não o contrário, e você não vai convencer ninguém a não gostar de tibia.
    3- Você vai ser banido e o tópico vai ser trancado.
    4- Seu tópico cansa os olhos de quem vem no geral procurando algo decente.
    5- Tópicos assim são contra as regras.
    6- Eu não fui com a sua cara.

Publicidade:

Última edição por Heenett; 17-01-2006 às 00:50.

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett

1- O povo daqui sabe de tudo que você falou, mas gostam de jogar então jogam e pronto, mesmo com isso.
    2- Aqui é um forum pra pessoas que gostam de tibia, não o contrário, e você não vai convencer ninguém a não gostar de tibia.
    Como eu disse...Isso são para fins passivos, se voce eh contra isso continue com tibia que eu to poko me lixando...criei isso para ajudar OS QUE QUEREM PARAR COM TIBIA.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por conselhero
    Como eu disse...Isso são para fins passivos, se voce eh contra isso continue com tibia que eu to poko me lixando...criei isso para ajudar OS QUE QUEREM PARAR COM TIBIA.
    Citação Postado originalmente por Regras
    1.7 - É proibido criar tópicos que agridem a imagem do Tibia, tópicos como "Tibia é uma porcaria", "Não jogue tibia", e similares;
    Porque não dá uma lida nas regras?:thumb:

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque não dá uma lida nas regras?:thumb:
    Eu já li e estou ciente das regras

Banido Avatar de Xudidow
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ridiculo, realmente crtl +C e crtl+V mudou a vida de muitas pessoas

Realmente terei de concordar que sua opinião sobre parar de jogar é valida, pois concordo com muitas coisas que vc disse, entretanto, um druida naum é um mercador, mercador é o player desse druida que resolveu só fazer UH, vulgo rune maker, então nada a ver com a vocação em si não seja estupido

Se vc tem algum problema com os graficos, se afogue em um aquario, pois os graficos são realmentes texturas, mas eu pessoalmente gosto, nunca vi jogo de 2-D melhor, se vc queria um jogo em 3-D pq veio jogar tibia?

3- PA, deixem que paguem PA, ninguem paga pa por pura e simples apreciação dos novos graficos :/. Podemos ver novos graficos em qualquer lugar que vc possa imaginar amigow, pessoas pagam pa por suas vantagens como demon hunts, quests, etc...

4- naum tem som msm, mo merda isso, entaum vai escuta musica enquanto joga mas poderia ter som sim

5- naum vejo nada contra a jogabilidade, oq aconteceria sem o pra cima pra baixo pra esquerda e direita? andariamos em diagonal enternamente? a jogabilidade eh boa, dispençar o mouse para andar ajuda muito enquanto vc corre e atira suas runas

6- a comunidade tibiana eh simplismente decadente, mas cada um com seu jeito de se tornar mais forte qo proximo pois sempre tem akele pk amigueenhow da sociedade...

7- lag e mass kicks, meus piores inimigos, mas venci deles quando coloquei o Virtua

Tibia tbm te transforma em um nerd, sim um nerd, dps de um tempo vc soh sabe falar de tibia, mas isso eh pra kem num tem uma vida e naum tem amigows rl ou num tem nenhuma moral e quer vir ser fodão no jogo, mas isso depende da personalidade de cada um. Se vc der importancia a um jogo mais do q a vc msm eh claro q vc nunk vai catar mulher

Mas seguinte, o Tibia Geral fopi feito para quem gosta de tibia se vc num gosta nunk mais use seus dedos para digitar www.tibiabr.com e pronto ta resolvido, sem stress, sem perda de tempo criando esses topicos futeis q naum tem sentido algum de estar aki

Champz, se vc se preocupasse mais com a sua vida, se tiver uma e naum for um dakeles nerds q so sabem falar mel de tibia, e deixasse quem gosta de jogar tibia em paz, pois eles gostam do mesmo, seria muito mais feliz e teria mais amigows, não acha?

Pararia de respirar se eu falasse que o ar eh poluido? Seria o lado ruim, mas sem o ar morreriamos,
    vc colocou o lado ruim do tibia, tudu tem seu negativo, mas tem seus positivos e isso meu companheiro, nos faz jogar tibia

sem +

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink ^^ boa!

Falou tudo mano! Mas acho que o topico não ta contra as regras, já que ele também diz algumas coisas que são verdadeiras.

Edited:
    Eu acho que varias pessoas aqui concordam comigo quando eu peço para que esse topico seja fechado.

Publicidade:

Última edição por Kirk Hammet Neto; 17-01-2006 às 01:14.

Permissões de Postagem