A pior materia é aquela que a gente estuda
Versão Imprimível
A pior materia é aquela que a gente estuda
Eu estou bem em matematica mas odeio pq estou na setima serie e essa mer** de fração algebrica,monomios,polinios soh de pensar minha cabeça explode!!!Eh dificil pra caramba ou entao sou burro
portugues = facil se procurar entender e aplicar quando possivel.
geografia = muito facil. pra ir bem eh so prestar atençao nas explicaçoes que nem precisa estudar depois, sendo que mexe muito com atualidade, entao fica ainda mais facil e interessante
historia = uma das que eu mais gosto apesar que eu so me interesso por certos assuntos
matematica = absurdamente ridiculo de facil
quimica, fisica, biologia = nao tenho (7a =/) mas levando em consideraçao ciencias = amo e eh muuito facil
ingles = eh a que eu voto pq so ensinam o que eu ja sei, pelo menos por enquanto u.u
Não aguento geografia.
Talvez repita de ano por causa dela.
matematica e ciencias ( ainda nao estudo dividido em fisica quimica e biologia) sao mto legais, historia q eh uma coisa ridicula, pra q q eu quero saber o q aconteceu na europa a 5 seculos atras :mad:
Eskeceram de por Epanhol....MAs dessas ai eu axo Portugues
Aff portugues sux...os cara q me ensina a "fala certo" usando um monte de regra besta...Matematica rox =D
Não votei, pois quem faz a matéria ser legal ou chata são os professores!
Falo puko mas falo bunitu! :biggthumpCitação:
Postado originalmente por SMoD III:O Banido Renasce
Eu sou simplesmente apaixonada por Português e Inglês, mas agora, Física e Química são torturas pra mim! Exatas não são comigo, não adianta. Matemática nem tanto, me dou bem, só com Geometria e Trigonometria, quando meche com radianos. IHHHHHH, já era Nat =C
Aliás, se alguém quiser me dar umas aulinhas de física, eu aceito =/