-
Eu daria um jeito de ajudar a moça. Sei lá, deve ter um pedaço de pau ou uma pedra grande por perto. Em ultimo caso eu partiria pra cima na mão grande mesmo. Mas atenção: fazer isso é errado e eu não recomendo de forma nenhuma. A melhor solução no caso seria arranjar um telefone e ligar para a polícia, se está sem celular e não tem telefones públicos por perto bata na casa de alguém, mas jamais enfrente um homem armado.
-
Se não for alguém da minha familia que se foda, se eu estiver andando na rua a noite é porque eu tenho mais coisas pra fazer;
-
C ele num tivece mesmo me percebendo eu tentava taca uma pedra nele e da uma voadora nas costas...pq vc saisse correndo possivelmente ele perceberia
Edit - Eu num enfrentaria um homem armado, a menos q eu estivece armado tbm com uma arma melhor q a dele
-
Eu ajudaria a moça primeiro, porque eu não gostaria de viver me culpando pelo resto da vida por não ter ajudado ela a tempo antes que algo de ruim acontessese.
Bem eu acho que faria isso mas no momento não posso da certeza nenhuma.
Eu ac
-
jah q eu tava sem celular, ligaria para a policia d um orelhao e tentaria ajudar a polica quando ela chegar.
-
Lembrando que vocês nao estão num filme..