Assim ia ser MUITO melhor:
http://img319.imageshack.us/img319/4296/Order-Bug.jpg
Ou coisas do tipo assim.
Essa que você deu eu não gostei muito não :X
Acho que um comanda pra escolher aonde ele pode ir muito melhor e mais util.
Versão Imprimível
Assim ia ser MUITO melhor:
http://img319.imageshack.us/img319/4296/Order-Bug.jpg
Ou coisas do tipo assim.
Essa que você deu eu não gostei muito não :X
Acho que um comanda pra escolher aonde ele pode ir muito melhor e mais util.
Primeiro:Eu concordo com o cara que disse que não vai dar certo summons subir e descer, pois isso facilitaria muito a vida e o jogo acabaria sendo dos sorcs.Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Segundo:Controlar o bicho perderia toda a autonomia do monstro(ideia de roleplayers) e evitar mortes por monstros em seus devidos lugares não é um objetivo da CIP.
Terceiro:A primeira e a segunda ideia foram boas, pois não facilita o jogo nem para inicantes nem para veteranos, fazendo que algums morram sim e percam items e exp já que esse é o grande diferencial do Tibia.
Assim, eu invoquei o monstro, eu mando ele atacar ele obedece, ele me segue pra onde eu vou, então tenho todo o direito de poder controlar ele e fazer o que quiser com ele tambem.Citação:
Postado originalmente por Dudu Spy
Nada "anti-roleplay".
Respondido acima. (essa é a ordem certa pra resposta =P)Citação:
Postado originalmente por Dudu Spy
Stryder, eu tava falando sobre ataque de summons, isso eu acho que é mais relacionado a "Movimentação"
se nao for isso, me corrija =P
Mais, é uma boa ideia.. sem duvida movendo o summons para onde voce quer, seria muito bom, para bloker... ou ate mesmo shoter
Abraço.
Concordo com você, os sumons tem de ser "atualizados" a forma de ataque, pena que a cip não nos escuta :(
Dudu Spy, roleplayisticamente falando, uma criatura sumonada não passa do fruto de seus pontos de mana imitando alguma criatura existente. Tanto que quando ela fica muito longe de seu mestre, a conexão é desfeita e desaparece. Não têm vida ou pensamento próprio, seu criador as controla.
Resumindo: summons são corpos vazios controlados pelo mago, então porque não fazer ele ir pra onde você quer?
Dard Drak, ragnarok não tem summon.
Seria imbalanceado.Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
É o sistema de summon em Tibia devia ser incrementado.
Essa sua idéia é uma boa, os summon também deveriam andar na sua frente quando você mandasse, não somente atrás, assim seria mais fácil usa-los como blocker.
Acho que se todos os mages encherem bastante o saco da CIP eles acabam mudando o sistema de summon..... Pra melhor espero.
Só isso
xD
Bom, agora como jogador falando, eu nunca vou mandar um só summon atacar quando posso mandar dois e matar mais rapido.Citação:
Postado originalmente por Haiska
Prefiro que façam algo a movimentação quanto ao ataque ^^
Ai são outros quinhentos... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Tio Sorriso
Mas pra Cip por isso no jogo ela vai ter que por uma vantagem a pallys, uma vantagem a kinas, e depois por isso pra mages, se não as outras vocações cai em cima dela.
Bem, o caso é se.. voce precisa atacar 2 monstro..Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
exemplo,
bem voce ta matando cycs, com 2 summon, os 2 vão em 1 cyc.. e vem outro por traz (OpA) e começa te atacar =/
com isso voce poderia atacar os 2 não achar? =P