Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Summons

Conta não ativada Avatar de Haiska
    Registro
    05-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Summons

Bem, estou aqui para falar sobre Summon..

a CIP, com o passar dos anos, aprimorou, armas... magias... jogabilidade... graficos...

eu pensei poxa.. e aqueles que são nossos companheiros quando estamos sós...

aquels que podemos até conversa?

sim.. summons!

ideias.. não faltam, mais uma que eu to querendo focar por esse topico

é o Ataque... summons atacam o que voce mandar... mais.. somente 1 mostro de cada vez...

produzi uma pequena fake... para demostra o que eu to pretendendo...

sim! voce podera escolher os alvos... divertido não?

=P

"mais cara! eu quero atacar com os 2!"

clique em Atacar normalmente =P

Agora que eu to escrevendo aqui pensei e se só eu quizer atacar?

bem.. isso nao será possivel

(Nao de o gosto de matar alguma coisa sem sem seus amigos não é verdade?)

com o passar do tempo vo postar outras ideias que eu tenho...

como .. faça seu amigo falar! sim! falar =D

agora.. comente... critique... xingue...

Falows galera

TibiaBR~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    WHO THE FUCK IS BUSH?:confused:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria que nem Rag,se não me engano,mas teria que ter alguma novidade em relação aos summons mesmo.Uma que a maioria pode achar idiota,mas sei la,acho que atee funcionaria,seria pra evitar noobs de atacarem seu monstro em mundos PVP e vc se for se vingar pega skull,seria o cara atacar seu summon e ficar com skull,ai so quem estivesse em party com o dono do monstro poderia atacalo sem ficar com caveira,tive essa ideia agora,meio besta talvez...

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boas idéias...

Idéias interessantes, mas podem ser mais bem trabalhadas, a idéia de se controlar o atk dos summons é legal, poderia haver tambem um sistema que você pudesse controlar os movimentos dos summons, uns 3 ou 4 quadrantes não muita coisa, só o suficiente para que você não precise rezar um pai nosso inteiro para o summon manter a sua frente.
    A idéia da skull é perfeita, a skull que poderia aparecer é aquela amarela, de quando alguem te ataca sem você fazer nada (quando se esta de skull) isso seria ótimo e evitaria um bocado de coisas.

Abraços...
    "Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente isso ainda vai acontecer, só não concordo com a idéia deles subirem e descerem andares (não foi citada no tópico mas enfim).
    Scientia Vinces

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otima ideia mano, tambem nao concordo q eles deçam andares , pksinho ia t toda hora aushusahusa, mas assim pegando skull é o oro, melhoraria muito, eu axo q a cip tinha q fase alguma coisa de sujestois (é assim q c escreve analfabeto plx), dai agente dava umas ideia o q eles gostava eles adicionava ao tibia (nada de impossivel xD), mas bem voltando ao assunto otimas ideias

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q seria legal se tivesse uma magia tipo creature ilusion so q te deixasse com o poder dos bixos tambem lol
    mas enfim! sua ideia não é ruim so precisa ser aprimorada,talvez ate funcione mas eu nao axo q tenha taaaaanta utilidade se eu estiver caçando um só bixo,nao sei pq eu colocaria apenas um pra atacar mas..é muito melhor do q muitas ideias q o pessoal tem por ai ;D

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Provavelmente isso ainda vai acontecer, só não concordo com a idéia deles subirem e descerem andares (não foi citada no tópico mas enfim).

Pq n? Summons andam, pq n pode subir?

EU n gostei muito da ideia pois isso perderia muito tempo mas pq n fazer isso com comando de teclado? iria poupar tempo e evitrar mortes.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qdo vejo topic d summons penso logo em Hunt ..
    mas eh uma pena mermo summon num subir e descer andar..
    por mim eu axo q la pra 2008 ..tibia vai botar um system d monstros subindo e descendo andares..(ai vai ser foda xD) ..
    e axo q os kinas vaum ser ateh q prejudicados :/ ...
    ~fill

Banido Avatar de Yog
    Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma ideia interessante mas nao sei se ia ser necessaria, pq eh melhor atacar com 2 summons para matar um alvo mais rapido e realmente nao sei pq iria ser preciso algum comando para isso.

flw

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo 100% com a ideia, axo q os sumons tao meio "burros" atualmente, ia ajuda muito isso principalmente qd vc que q um sumon bloke e o otro atake
    tbm ia facilita se eles subissem e decessem escadas mas não automaticamente, teria q usa algum comando pra isso e nos buracos eles só deceriam, pra subi vc q teria q ropa eles jah q a maioria dos bixo não anda com corda purai

Publicidade:

Permissões de Postagem