Postado originalmente por Kuff
ignore todos os outros.
Rot em darashia.
Voce ainda nao da danos mto bons com runas , apesar do ml bom pro lvl.
" ah mas rot é um saco...''
é um saco sim , mas é o melhor lugar , indo aonde os coleguinhas falaram acima vc pega menos xp do que uma simpatica cave de rot, com só vc dentro , 10~13k/h pra + na cave certa sem ninguem pra te encomodar ,sem contar que lá vc pode fazer umas runas e vender elas mais tarde , ou simplesmente estoca-las no seu depot .
Ah , ia quase esquecendo , nao use wands , use um bom e velho w-hammer , vc nao gasta mana e mta os bixinhos com poucos hits.
Surgem os comentários :
" Haha seu tosco , gastou sua premmy pra caça rot ! "
- É mesmo..gastei minha premmy upando sem custo nos rots... e você ? e ae ? me diz como foi, gastar suas runas em ghouls na ghostland ?4 tiros pra mata um ? ou você partiu para uma emocionante caçada de scarabs ou drags ?
Poisé..enquanto a maioria dos players sorceres que pagam uma premmy fazem o que eu citei acima , se vc fizer o que eu disse , seguramente agora vc estará abarrotado de runas em seu depot , com um ml decente , uma grana razoável das caçadas , - ou vc acha q os monstrinhos marrons nao dao grana ? - sem contar as lootbags que c pode fazer , o que lhe rende uma grana boa ao final.Enquanto o cara que riu de vc antes está desesperado fazendo uma bp de hmm para sobreviver.
Eu mesmo fiz isso , sai de lá no lvl 40 e pocos com um ml legal e MUITAS runas prontinhas, dinheiro suficiente para se ''manter''. Depois disso é soh alegria , voce verá como terá valido a pena.
Isso é chato , é sim , se vc escolheu ser mage deveria ter sabido disso.
Mas tenha certeza que um ms 80 é visto com outros olhos do que um kina ou um pally do mesmo lvl.
É o que eu acho.