eu so 1 master sorcerer
level 31
ml 50
o que eu devo matar pra upar? ( nao precissa da loot bom so quero level)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu so 1 master sorcerer
level 31
ml 50
o que eu devo matar pra upar? ( nao precissa da loot bom so quero level)
Objetivos:
(X) Level 50
( ) Level 80
( ) Level 100
(x) Skill 75/75
( ) Skill 80/80
http://img.photobucket.com/albums/v2...firstsignd.png

draggy com ds ou leader...guard com monk...soldier na wand td isso da uma xp boa..se vc tiver bloker da pa i gs com + algm tb...
Nunca :
Caçe Dragon com Orc leader
Caçe Bh com monk
Caçe guard com monk...
Caçe :
Dragy com 2 DS
Ou larva e Scarab com 1 DS
Kra, larva -- naum da loot e da o mesmo xp hora de um hunt draggy :-)
[]`s
mas que wand usar? ou usar uma sword?Postado originalmente por .:Matrix:.
Objetivos:
(X) Level 50
( ) Level 80
( ) Level 100
(x) Skill 75/75
( ) Skill 80/80
http://img.photobucket.com/albums/v2...firstsignd.png
caça dl ocm bloker e usa SD ou então summona 2 ds e caça dl no doble respwan de dl com fika de mana full usa uh no ds mete sd no dl e num se eskece de lurar1 de cada vez e matar o dl antes que ele vire em vc.
Char é que nem Mulé não se divide com ninguem.

LOLL dl?? mano num sonha, vai gasta mta sd, mta uh e é difícil cair coisa. O ideal é ir ghoul ou soldier, poucos gastos e bom loot.
ignore todos os outros.
Rot em darashia.
Voce ainda nao da danos mto bons com runas , apesar do ml bom pro lvl.
" ah mas rot é um saco...''
é um saco sim , mas é o melhor lugar , indo aonde os coleguinhas falaram acima vc pega menos xp do que uma simpatica cave de rot, com só vc dentro , 10~13k/h pra + na cave certa sem ninguem pra te encomodar ,sem contar que lá vc pode fazer umas runas e vender elas mais tarde , ou simplesmente estoca-las no seu depot .
Ah , ia quase esquecendo , nao use wands , use um bom e velho w-hammer , vc nao gasta mana e mta os bixinhos com poucos hits.
Surgem os comentários :
" Haha seu tosco , gastou sua premmy pra caça rot ! "
- É mesmo..gastei minha premmy upando sem custo nos rots... e você ? e ae ? me diz como foi, gastar suas runas em ghouls na ghostland ?4 tiros pra mata um ? ou você partiu para uma emocionante caçada de scarabs ou drags ?
Poisé..enquanto a maioria dos players sorceres que pagam uma premmy fazem o que eu citei acima , se vc fizer o que eu disse , seguramente agora vc estará abarrotado de runas em seu depot , com um ml decente , uma grana razoável das caçadas , - ou vc acha q os monstrinhos marrons nao dao grana ? - sem contar as lootbags que c pode fazer , o que lhe rende uma grana boa ao final.Enquanto o cara que riu de vc antes está desesperado fazendo uma bp de hmm para sobreviver.
Eu mesmo fiz isso , sai de lá no lvl 40 e pocos com um ml legal e MUITAS runas prontinhas, dinheiro suficiente para se ''manter''. Depois disso é soh alegria , voce verá como terá valido a pena.
Isso é chato , é sim , se vc escolheu ser mage deveria ter sabido disso.
Mas tenha certeza que um ms 80 é visto com outros olhos do que um kina ou um pally do mesmo lvl.
É o que eu acho.
http://img109.exs.cx/img109/7537/kuff3xd.jpg
Você já sorriu para seu computador hoje? Já?? Mas que imbecil!!!
cara ta certo q naum vale apena gastar runa nesse lvl mas...Postado originalmente por Kuff
rot=40ex
soldier=70ex
agora me fala eu no lvl 26 com a woce matava sem usar runa e o loot dele eh bem melhor
cara se vc boto PA bom pq vc upa mais ml mais rapido
e consertesa o loot do soldier vai subistituir as runas q vc naum estara fazendo
so q como vc eh PA entre um rewpaw e outro da pra vc fazer uma hmm pra usar no futuro
PS=so use GFB no ultimo cxaso
eu do lvl 22 aou 29 so usei 1 vez
http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png
/\
/
\
Voltando depois de um longo e tenebroso retired
COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA
Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.
1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
5. Volta para 3.
6. Volta para 4.
7. Volta para 5.
8. Volta para 6.
9. Volta para 7.
10. Volta para 8.
11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
17. Volta para 2 .
Pegue lvl 33 e caçe larva com wand o infernum... após aingir um certo lvl, fike caçando scarab na wand... leve bps de manafluid, para encher sua mana...
Eu pelo menos faço isso. levo umas 5 bp de manafluid e fico caçando scarab na wand... dá um bom xp...