Citação:
Postado originalmente por Pina
Ele joga em hiberna -.-
Versão Imprimível
Citação:
Ele joga em hiberna -.-
D´lair pls, la vc cata xp a lot ainda mais kina, fica la durante 12hrs por dia heaehua
seromontis eh d hiberna... foi criado em 2003 se n me engano ;x~Citação:
1o q se um lvl 1 tivesse o msm poder/hp/grana dele, mata 3 demon jah tah lvl 15 ¬¬
eh completamente diferente pegar lvl 1 ao 100 doq pegar 15kk de exp ¬¬... se liga... Demon dah qse 6k de exp se naum me engano nao eh? e oq um lvl 10 mata...Cyclop? ¬¬ xDDD...se liga auehauehuae
loul
ele é cheater com 3 pessoas! talvez 3 irmãos, se vc perceber ele fica online o dia e noite inteira sem parar. sem se quer cagar e mijar e piscar o olho no pc!Citação:
Postado originalmente por Flea
vicio pode levar sérios problemas e matar!
affs seromontis eh de Hiberna -.- + btw axo q eh sharer s 15kk semana eh foda e ele pego 40kk em 1 mes isos eh mto dificel tem w fik demona e d-lair por mto tempo por dia deve ser sharer sCitação:
qual qual qual owner pego isso tudo ?
Alojzy, Bronislawa, Czeslawa, Dominik, Elzbieta, Franciszka, Grzegorz, Hieronym, Igor, Januariusz, Katarzyna, Ludwika, Malgorzata, Norbert, Olga, Prakseda, Ryszard, Stanislawa, Teodozjusz, Urzula, Waclawa, or Zachariasz?
Primeiro Seromonthis é de Hiberna :blink:
E como todo knight ultra-híper-master hi-level (tipo Eternal, Dulokz), caça ao menos 21-22 horas por dia em D-lair. (Não coloquei 24h pq eles tem que dormir tbm neh :rolleyes: ), eles viram essas máquinas leveladoras com simples 1,5kk por dia.
E a média desses louváveis Exp-ertos é de 90-120 k por hora.
Ah, e demona geralmente é mage que consegue faze 3kk num único dia.
aff, nao falem tao mau dele,vejam o video do ingek caçando AS por exemplo,ele pegou 120k de exp em 1h e nem eh lv200(mas ta perto,gogo ingek)e imagina um kina lv230+ com skills 100/100 e Hp de 3k nao vai pegar isso por hora, pera la neh 10h de hunt por dia da pra pegar 1.5kk de exp,mas claro tem que ser muito viciado pra isso.
quando eu joguei tibia tibia pela 1ª vez fiquei tao viciado que jogava umas 16h por dia agora nao eh nem 30 min xP
cara...soh pq ele eh viciado n ker dizer q ele eh sharer...ele pode ter dupla personalidade e ser um robÔ!!!!!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm