Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Level 1 ao 100 em uma semana.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Level 1 ao 100 em uma semana.

Sinceramente, não gosto de acusar ninguem sem provas, por isso não vou falar que ele é sharer e tudo mais, mas devo dizer, que coisa absurda tá ele!

2 Seromontis (*) Hiberna Elite Knight 229 195,701,156 1 +14,889,781

Quase 15kk de exp em uma semana segundo o Erig.net! Isso dá pra quase levar um char do level 1 ao 100! Em uma semana! Sinceramente, acho que isso é no mínimo estranho, como ele cosnegue tanta exp em tão pouco tempo? Deve morar em of, cyclopolis, demona...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea
    Sinceramente, não gosto de acusar ninguem sem provas, por isso não vou falar que ele é sharer e tudo mais, mas devo dizer, que coisa absurda tá ele!

2 Seromontis (*) Hiberna Elite Knight 229 195,701,156 1 +14,889,781

Quase 15kk de exp em uma semana segundo o Erig.net! Isso dá pra quase levar um char do level 1 ao 100! Em uma semana! Sinceramente, acho que isso é no mínimo estranho, como ele cosnegue tanta exp em tão pouco tempo? Deve morar em of, cyclopolis, demona...
    Manow eu num acho nd a ver. tipo tu vai newserv num tem como botar level 100 em 1 semana, vc tem q treinar etc. etc entao compare bem. ele eh forte. os skills são bons entao olha o level dele. ele mata bixos + forte ai ele ganha + exp certo né? entao ele pode até ser sharer mas esses 15kk ele pega pelos skills e pelo lvl dele.
    Semi Retired

Play in Ocera!

http://img221.imageshack.us/img221/5749/fraggc8.jpg]
    Hail PIB & Friends

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente, sharer...tipo ele veio de um jeito meio estranho, do nada eu vi as xps, e aparece esse tal de seremerda...veio do nada, deve ser sharer

Registro
    22-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada a ver...quanto maior o seu lvl mais facil é matar os bixos e mais exp vc ganha por Hora...

Citação Postado originalmente por Knighting
    Manow eu num acho nd a ver. tipo tu vai newserv num tem como botar level 100 em 1 semana, vc tem q treinar etc. etc entao compare bem. ele eh forte. os skills são bons entao olha o level dele. ele mata bixos + forte ai ele ganha + exp certo né? entao ele pode até ser sharer mas esses 15kk ele pega pelos skills e pelo lvl dele.
    lol copiou minha assinatura...
    Gente Safada :wscared:

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inveja detected ^^

Publicidade:

@Admin TibiaBR
    Tópico nao está relacionado ao Tibia Geral.
    Acho bem dificil o pay.pal estar aceitando cartao nacional.
    Por falar nisso o boacompra.com aceita em 3x sem juros no cartao visa.
    falous

o cara sabe que o pay pal aceita e fica puxando sardinha pro boacompra, lol.
    Pay pal vc pode pagar no cartao em até 6x no valor real e não os 80 reais que o boa compra cobra

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu espor alguns fatos~
    Olha o servidor dele..Antica (fica 12h por dia totalmentr cheio) ele como é lvl 200+ provavelmente é rico bagarai, e concerteza ele não caçou em of nem em cyclopolis hehehehehehe, acredito que foi somente em demona~
    Pegar 15kk no lvl 200+ é totalmente diferente de pegar lvl 1 ao 100 :B

Btw, caso vc não saiba , os gringos também estão de férias :-)

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Selegato
    sinceramente, sharer...tipo ele veio de um jeito meio estranho, do nada eu vi as xps, e aparece esse tal de seremerda...veio do nada, deve ser sharer
    Definitivamente você não acompanha Tibia. Seremerda? Veio do nada?
    Ele estava retired e voltou, simples né?

15kk pra esses cara é normal. Enquanto você faz 10k/hora e acha que é muito esses caras pegam 300k/hora e acha pouco.

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    04-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um kra do meu mundo pegou lv100 em menos de 3 meses... Sharer? Talvez... Num to aki pra cuida da vida dos otros... -.-!!

**Suino**
    I'm the pig!! ._.

http://img319.imageshack.us/img319/9602/revelaao4bp.png
    :O A prova de q Sylphid Howyn é gay ._.!

http://img482.imageshack.us/img482/4382/uo00015hb.png Jah q todo mundo tah adotando alguma coisa eu adotei um demonho >=)!!

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que não tenha nada de incomum, o cara pode viver em warlock e dl's, consegue isso fácil, mesmo....ele deve morar em demona...
    of e ciclopolis num da isso em uma semana ñ -.-''

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pina
    Deixa eu espor alguns fatos~
    Olha o servidor dele..Antica (fica 12h por dia totalmentr cheio) ele como é lvl 200+ provavelmente é rico bagarai, e concerteza ele não caçou em of nem em cyclopolis hehehehehehe, acredito que foi somente em demona~
    Pegar 15kk no lvl 200+ é totalmente diferente de pegar lvl 1 ao 100 :B

Btw, caso vc não saiba , os gringos também estão de férias :-)
    Sim, Seromontis joga em Antica :dry:

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem