edited: agora q eu vi o motivo q foi fexado o outro topico..
Versão Imprimível
edited: agora q eu vi o motivo q foi fexado o outro topico..
Vc percebe que tem 500 caras atrás de vc, e vc sabe que vai morrer o que vc faz?(ok cachero é non pvp) + e se fosse um sorc 200+, ou qualquer 120+?Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Com crtz gastaria
Com certeza não. Se tivesse 500 nego atras dele, ele ia dar utamo vita. Porque no life ele nao aguenta 4 sd.Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
E com utamo vita, não ia ficar com mana full, só ia ser uma chuva de ataque nele.
Eu até gostei da maioria delas, menos da de fusão (que seria bem complicada) e a do Teletransporte. Mas acho que sei lá, vc devia também fazer umas pra Knights, por exemplo, uma magia estilo Bash do Barbarian (Diablo 2) um golpe que de tão forte atordoasse o oponente ou mandasse ele alguns quadrados para trás... sei lá... qualquer porra dessas... eu to gostando das suas idéias, pq não tenta pensar em mais algumas?
:) Eu escolheria : exevo triz
seria um boa se teleportado, salvaria e tranquilizaria bastante....
Eita,
cada nome mais viajado que o outro e as magias totalmente apelonas e surreais >.<
É legal pensar em magias assim, mas tendo plena consciência de que elas nunca vão existir...
A intenção da CIP é atrair novos jogadores, e não você pegar level 8 e chegar um cara fazendo Mass Pk com "Exevo Vis Con Mas Gran Energy Against Noobs"
··Hail the prince of Saiyans··
Vou inventar umas aqui na hora, fiquei motivado a fazer algumas tbm:
Nome: Bebedeira (para os 2 magos)
Palavras magicas: (num sei o que por)
Mana: 200 (runa de 1 carga com uma garrafa de figura e a runa fosse alaranjada)
Função: deixa o bixo ou player bebada por 2 min.
Daria mais utilidades para o dwarven ring xD
(tá ficou bem paia, mas da pro inicio ^^")
----------------------------------------------------------
water bomb (bomba dágua - pokemon plz!!11one!!one!!1!) - p/druid
Um exevo mort hur p/ druids, só que seria como o hydralic bomb da hydra, mas além de um dano 10% menor que o do sorcerer, lançava o outro player (ou monstro) até aonde a magia ia (fim da tela).
---------------------------------------------------------------
Life drain (sugar vidas) - p/druid
gastava uns 200 de mana e rancava tipo o tanto que recupera um exura gran (40 a 80 de life) e metade deste life recupera seu hp, bem num seria muito útil, mas acho que deve-se rever o tanto de mana que coloquei.
Para acabar:
Ataque concentrado (p/kinas)
mana: 3x lvl
O kina dava o hit maximo com sua arma em um oponente.
Tomara que algumas magias que eu postei preste.
Flws.
Gente sou o criados do tópico axo q vcs postaram coisas boas gostei das criticas e talz,mas quanto aos nomes tbm viajei mas pq tem q ser os mesmos?
pode ser diferente pq futuramente vão vim magias novas e não vai ter mais nomes pra por iguais aos que já tem então é isso,mas as magias de teletransporte e talz ao meu ver seria util pq já vi muito mage preso nos hero pq não podia voltar e talz e ela seria 1 vez por dia só axo q seria rox,no caso da do mago e druid dá junto seria legal tbm pq acabaria com isso de ser dificil druid faze anihhilator e os 2 ia junta as força e tbm vcs falam como c eles fossem usar todo dia isso né:confused:
Bom a de tirar veneno é a mais legalzinha e até util pq os mage q ia caça com kinah ajudaria eles sei lá e a de transforma os otro em bixo fico rox vai magina só na frente do dp todo mundo de rat :yelrotflm
mas vlws pelos comentarios em breve vou postar magias pra kinah e pally só com nomes mais apropiados flws guys vcs foram d+
vo inventa uma...hmm....
nome:Teleport
Formula:exevo mas triv "(nome da cidade) (triv eh teleport..tipo pox de poison..xD)
Mana: la pelos 250
O q fais?:te teleporta pra uma cidade(teleport pra cidade premium soh autorizado pra p.a.... ou eh ban na hora<-- sera q da?lol)
pod ta bem tosco..mais to nem ai XDXDXDXDXD
KINA FOREVER
Por que ja nao inventa uma magia que mata todo mundo que tiver na tela, mas gasta toda sua mana!?!?!!!
¬¬
that's all folks! :X
/\ podem copiar a vontade viu? ¬¬
cada magia absurda...