Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Novas magias qual escolher? ? ?

Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novas magias qual escolher? ? ?

Qual magias vcs acharia mais rox c fosse pra druid ou mago?

Exevo triz (Magia pra mago pra que em cituações de pirigo pudesse c teletransportas pro templo da sua cidade mas só pudesse usar 1x por dia e usasse toda a mana mas tem q tár mana full t&#225

Alevo vis (magia pra druid cones de energia branca como a energy wave só q tirasse energia do inimigo e cura o druid tipo tiro 300 do inimigo com a magia curaçe 150 nele e gastaria 400 de mana talvez)

exana sio (magia pra druid tirasse o poison dos amigos que nem a heal friend só q gastasse 60 de mana)

Ronama vis (magia pra druid runa com uma carga gastasse 900 de mana e por 3 min vc não poderia ser açertado por paralyze e danos com fogo e poison tira metade do q era pra tirar (50 %) mas deixaria usar de 10 em 10 minutos então pra anihhilator vc poderia entrar sobre o efeito da runa mas não poderia usar ela denovo lá huehuehue).

adori Maxeria vis (magia pra mago uma runa q gastasse 800 de mana e fosse 2 cargas tipo Fênix energy com uma figura de um passaro na runa e ela fosse laranja fosse mais forte q explosion)

mistil sio (vc poderia Transformar os seus amigos em bixos e gastasse 150 de mana)

ultima magia heim->Gosnir exevo vis (Magia pra ambos mago e druid q c os 2 derem lado a lado (encostados) seria mais forte q ue e aneis de força negros uma magia dá fusão da energia assombrosa dos sorceres e da energia da naturesa dos druid, mas ela poderia ser dada sómente se os 2 tiverem ligados e gastasse 1.500 de mana essa magia é poderosa só q conta level e ml pra tirar mais e seria 1 geito de balancear as profições)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cross frv; 26-12-2005 às 04:51.

Registro
    19-08-2005
    City of Blinding Lights Nível de Insanidade: Baixo
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cross frv
    Qual magias vcs acharia mais rox c fosse pra druid ou mago?

Exevo triz (Magia pra mago pra que em cituações de pirigo pudesse c teletransportas pro templo da sua cidade mas só pudesse usar 1x por dia e usasse toda a mana)
    Eu escolheria essa pois sem duvidas é a mais apelative e sem nexo.Pense comigo:Você esta sendo pkalizado está querendo matar o pk mas quando vê que vai morrer depois de consumir toda sua mana, porém resta 1 MP o que fazer?Usar Exevo triz e vuala volto e fico numa boa.
    Já a pior é sem duvidas a ultima mágia pois você iria precisar de um sorc lvl 57 e um druida lvl 57 também, juntos para executar uma mágia.Seria boa em Wars mas no restante seria um lixo.
    "Quando você entender a dor, então poderá suprimí-la."

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh.
    Eu escolheria essa pois sem duvidas é a mais apelative e sem nexo.Pense comigo:Você esta sendo pkalizado está querendo matar o pk mas quando vê que vai morrer depois de consumir toda sua mana, porém resta 1 MP o que fazer?Usar Exevo triz e vuala volto e fico numa boa.
    Já a pior é sem duvidas a ultima mágia pois você iria precisar de um sorc lvl 57 e um druida lvl 57 também, juntos para executar uma mágia.Seria boa em Wars mas no restante seria um lixo.
    Ele disse q gastaria TODA a mana :S

Prefiro a primeira magia tbm :p .... Mais gasta toda a mana e só 1 vez eh foda não o.o'
    Última edição por × PRODIGY ×; 26-12-2005 às 06:20.

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todas sao um coco e estao sem nexo nas palavras magicas
    me explique o que significa,
    Ronama e Gosnir?mistil?
    e as palavras magicas estao sem nexo
    Exevo Triz = Magia Instantenea que cria "Triz?"
    adori Maxeria vis= Runa de Ataque "Maxeria" de energia?
    Maxeria? gosta de macaxeira eh?
    DonDon, o mendiguinho mais rochedo de Nova Wotlan.
    Serviço de Utilidade Pûblícã de Controle e Desarmamento de Noobs :

[email protected]

Serviço de Utilidade Pûblícã de Atendimento Gratúitú a Newbies Carentes :

[email protected]

http://img322.imageshack.us/img322/9...encloud9ln.png

"Pedras e Paus não me machucam!Porem um Arco dói"
    by Jaguncio Druida - Moderador

Operação *T.P.M* ON

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exevo triz (Magia pra mago pra que em cituações de pirigo pudesse c teletransportas pro templo da sua cidade mas só pudesse usar 1x por dia e usasse toda a mana mas tem q tár mana full t&#225
    Essa ta legal. Mas pq a CIp n faz magia para cancelar dano de fogo ou até mesmo o tal escudo mágico? Utamo vita deveria ter magia para cancelar ela.

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vamos lá:

Exevo triz: Achei paiá,pq todas magias existente até hj são de ataque ou cura, ou defesa, agora lançar uma magia que envolve teleporte, e ainda mais que nem se sabe ao certo quanto de mana vai gastar, um hl, torar seus 4k de mana pra um simples teleport, enquanto um lv 8 faz a msm coisa com somente uns 200 de mana =], usar 1x por dia tb e meio estranho. A ideia até que vai, mas o jeito que vc implantou ficou ruim.

Alevo vis: Esta e gostei, um tipo de cone que fisesse como um mana drain so que de magia, é rox, daria ultilidade pra mana dos bixos, e quando acaba as manas deles, eles não iriam poder usar magia e tals, e ainda curava sua vida usando da mana sugada deles, esta e boa, so axo que devia diminuir os numeros pois 50% da mana daria muita vida.

Exana sio: Otima, nem sei pq ainda não fizeram, boa magia, e como se vc aplicasse um antidoto no seu colega, esta tb e boa.

Ronama vis: Sem necessida, já existem magias que fazem a cura completa do poison e tals, e paralize, raramente é usado.

Adori Maxeria vis: Mais uma magia simples de ataque, é seria algo novo, mas não tão util, pode até ser, sei lá.

Mistil sio: Bem eu axo que daria muita confusão, imagina vc la no dp, dai passa um hl lotado de mana e transforma todo mundo em deer, aushaushuass, ia ser muito rox, mas ele ia tomar um bel hunted tb ^^.

Gosnir exevo vis: Creio que vc saiu da orbita da terra, ao pensar nesta magia, geralmente as pessoas gostam de caçar sozinhas, matando seus próprios bichos, e creio que a cip não pretende lançar magia mais forte que o ue em breve, tal como não lança monstro mais forte que demon.

Bem estas são minhas opinião, cada um tem a sua, espero que veja isto como uma critica construtiva =)
    Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Banido Avatar de Fierce Knigth
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo a você ler esse artigo do tibianews e refazer o nome das magias
    Última edição por Fierce Knigth; 26-12-2005 às 11:10. Razão: faltou uma palavra -.-'

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fierce Knigth
    Recomendo a você ler esse artigo do tibianews e refazer o nome magias
    Foi o que eu ia postar.Mas obrigado por nao fazer eu ter que fazer isso, pregui&#231;a + 2 dias sem durmir owns
    DonDon, o mendiguinho mais rochedo de Nova Wotlan.
    Serviço de Utilidade Pûblícã de Controle e Desarmamento de Noobs :

[email protected]

Serviço de Utilidade Pûblícã de Atendimento Gratúitú a Newbies Carentes :

[email protected]

http://img322.imageshack.us/img322/9...encloud9ln.png

"Pedras e Paus não me machucam!Porem um Arco dói"
    by Jaguncio Druida - Moderador

Operação *T.P.M* ON

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Nomes altamente rid&#237;culos.
    2 - Magias muito viajadas.
    (Fus&#227;o estrondosa da pq* que faz nao sei oq &#172;&#172;")

S&#243; achei boa a do exana sio. O resto, ta MTO viajado. Tenta se basear no que j&#225; existe e fezer novos, n&#227;o ficar inventando. A ultima por exemplo foi ridicula&#179;.

Ex.: Exevo gran pan (Criaria 3 comidas no lugar de 2 (Depois do update s&#243; vi ele criar 2, nunca 1 s&#243). Gastaria 180 de mana. (2foods -> 120, 3 foods -> 180.)

Tem que ter l&#243;gica. E como o mo&#231;o ali em cima disse, leia o tibia news que faz bem. N&#227;o gosto de magias inventadas que seja ultra-mega-maswter-blaster-plus-advanced fodasticas&#179;. Se voc&#234; gosta, posso faze nd ;/

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito viajada essas magia...

akela do teleport soh mago muito low lv que ia usar, pq eu duvido que o cachero por exemplo, ia gastar seus 6k de mana pra dar um teleport ¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem