Postado originalmente por Fantasy de calmera
Pessoal, voces num tem capacidade de raciocinio nao. Pensem, no outro post, eu nao disse que kina teria que perder seu skill, e sim paladino, pois os paladinos tem uma capacidade de aumentar skill de defesa muito maior do que knight, e o que eu falei foi os magos e os paladinos trocarem o skill de defesa, pois se paladino foi feito para ser arqueiro, entao que seja, pois arqueiros nao tem muita defesa, e sim uma boa destreza. Mas em tibia, o cara tem a maior defesa ja vista!
E com relacao as armas, eu disse arma e nao acessorio, pois acessorios, tibia tem e muitos!
O que queremos e armas com boa defesa e ataques magicos, nada daquele bastao magico, pois ele tem uma defesa +/- e um baixo ataque, se pelo menos ele desse ataques baseados no nosso magic level, ai sim eu me calaria, e nao pediria nenhuma arma magica. Mas o lance e que ele so e aquilo e acabou, entao nos magos temos que investir em espadas(que tem boas defesas) e em escudos(que e basico para todos). Eu entendo que pedir armas magicas sao ate um sonho muito grande, mas se pelo menos a CIP colocasse armas e escudos baseados no magic level dos magos, ai sim, pra mim nao precisaria mais de update nenhum, a nao ser para aumentar a grade de criaturas, ja que na minha opiniao e muito pequena.