Já postei algo parecido em outro tópico, mas posso repetir. A minha idéia não é colocar simples cajados para magos, e sim armas mágicas para magos, pois em todo game de rpg, os cajados dos magos tem propriedades mágicas, tipo, um cajado que dá + 50% de dano com hmm ou gfb ou sd etc... isso é que são bons itens para magos, além de criar um sistema de armas, tipo, um mago não poder usar as espadas mais fortes do game, pois exigira muita skill para utilizá-la, bem como as outras vocações não poderiam utilizar um bom cajado de mago, já que exigira um bom magic level para usá-lo. Vocês entendem onde quero chegar?
É ter armas exclusivas para cada vocação, além de criar armas novas. Uma coisa que eu acho o fim da picada, é o fire axe e a fire sword não terem ataques com bonus de fogo, poxa vida, as armas tem lâmina de fogo e não tem propriedade de fogo???????????????????????????
Me respondam apenas isso, porque fire axe e fire sword não tem propriedades elementais?
E porque os magos são esquecidos em termos de skill?
Eu acho, que os magos deveriam ter uma skill de escudo um poucou melhor, onde já se viu, um paladino aumentar skill de escudo mais rápido do que knight?
Acho que era pro skill de escudo do paladino vir para os magos, tá certo que não com a mesma velocidade de aumento, mas pelo menos, para os magos terem como se defender, apesar de que a mana que temos, e nossos ataques mágicos, são os maiores e melhores de tibia, duvido um knight dá uma porrada com a mesma intesidade uma SD de mago, pode até dar, mas em um level e skill muito alto, enquanto que nós magos, precisamos apenas de um pouco de magic level para tal.
Então é isso, deixo aí minha mensagem de opinião e ao mesmo tempo revolta, respondam plz.