Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Cajados para magos.

Registro
    16-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Cajados para magos.

[FONT=Comic Sans MS]Bem, em muitos jogos de RPG´s geralmente um mago utiliza seu cajado para lutar. Em tibia oq se aproxima é a Skull Staff que é uma arma com pouka def.

Sei que isso dificilmente vai acontecer. Mas a CIP poderia criar armas para magos...com boa def e poko atk! Isso é só uma ideia.
    Oque v6 acham ?[/
    FONT]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

I am the son of Human.
    I am the son of Dragon.
    I have the Soul Human.
    But, I have the Power of Dragon.

Aposentado de Tibia, jogando OTServe.
    Senior tibiano....
    senior de ragnarok.

Registro
    04-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Arma de Distancia

Seria otimo se fosse criada uma arma especifica para magos( druid e sorcerer ) onde o dano se basearia no Skill de Distance + ML , seria um Skull staff com Hmm inbutida, os golpes poderiam até retirar uma quantia de mana por exemplo 1 mana point por ataque, está raridade seria conseguida em alguma quest do tipo matar 4 stone golen, para lvl 40+ e apenas magos poderiam entrar neste local, ou seja mago sem blocker pra fazer a quest. Isso sim seria uma recompensa por uma bela quest.
    Cyclops Master ( Elder Druid ) Julera

Level 104 e subindo rápido
    ML : 69
    Equips: Dh / MMS / G-arm / G-legs / Boh / Bs / Aol /G-ring

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já ouviu falar em Enchanted Staff
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja viu a staff e a enchantad staff?
    Mas da hora sua ideia,de uma arma que some seu skill de club + ml.I ser rox
    Mas eu treino com espada,
    Flws

P.S.:Cara,muito facil essa quest dos stone golem.! ue ou 1 sd em cada...Tipo...
    Ia ser rox 3 warlork ou 3 DL,ai sim ia ser rox

Flws de novo
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria uma boa mesmo com a Enchanted Staff, pois enchanted staff é pra premmium isso obrigaria os Free a usarem a Skull Staff do messmo jeito!

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já postei algo parecido em outro tópico, mas posso repetir. A minha idéia não é colocar simples cajados para magos, e sim armas mágicas para magos, pois em todo game de rpg, os cajados dos magos tem propriedades mágicas, tipo, um cajado que dá + 50% de dano com hmm ou gfb ou sd etc... isso é que são bons itens para magos, além de criar um sistema de armas, tipo, um mago não poder usar as espadas mais fortes do game, pois exigira muita skill para utilizá-la, bem como as outras vocações não poderiam utilizar um bom cajado de mago, já que exigira um bom magic level para usá-lo. Vocês entendem onde quero chegar?
    É ter armas exclusivas para cada vocação, além de criar armas novas. Uma coisa que eu acho o fim da picada, é o fire axe e a fire sword não terem ataques com bonus de fogo, poxa vida, as armas tem lâmina de fogo e não tem propriedade de fogo???????????????????????????
    Me respondam apenas isso, porque fire axe e fire sword não tem propriedades elementais?
    E porque os magos são esquecidos em termos de skill?
    Eu acho, que os magos deveriam ter uma skill de escudo um poucou melhor, onde já se viu, um paladino aumentar skill de escudo mais rápido do que knight?
    Acho que era pro skill de escudo do paladino vir para os magos, tá certo que não com a mesma velocidade de aumento, mas pelo menos, para os magos terem como se defender, apesar de que a mana que temos, e nossos ataques mágicos, são os maiores e melhores de tibia, duvido um knight dá uma porrada com a mesma intesidade uma SD de mago, pode até dar, mas em um level e skill muito alto, enquanto que nós magos, precisamos apenas de um pouco de magic level para tal.
    Então é isso, deixo aí minha mensagem de opinião e ao mesmo tempo revolta, respondam plz.
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    04-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Arma de Distancia

Seria otimo se fosse criada uma arma especifica para magos( druid e sorcerer ) onde o dano se basearia no Skill de Distance + ML , seria um Skull staff com Hmm inbutida, os golpes poderiam até retirar uma quantia de mana por exemplo 1 mana point por ataque, está raridade seria conseguida em alguma quest do tipo matar 4 stone golen, para lvl 40+ e apenas magos poderiam entrar neste local, ou seja mago sem blocker pra fazer a quest. Isso sim seria uma recompensa por uma bela quest.

Desculpem a duplicata, estou no trabalho e aqui é mio embassado e postei duas vezes sem querer
    Última edição por Cyclops Master; 05-11-2004 às 09:25. Razão: Duplo post
    Cyclops Master ( Elder Druid ) Julera

Level 104 e subindo rápido
    ML : 69
    Equips: Dh / MMS / G-arm / G-legs / Boh / Bs / Aol /G-ring

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyclops Master
    SKILL DE DISTANCE + MAGIC LEVEL ???
    VC BEBEU???
    JA EXISTEI ISSO, NUNCA OUVIU FALAR EM BURST ARROWS.

sorc vai usar arma de distance pra q?
    ja naum basta ter pouca cap e carregar runas, agora vai ter q carregar bolts tb.
    [b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Avatar de Hamburger, cara da paz
    Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu jogava Priston tale, as armas eram divididas em :axe, javalin(lanças), Swords, Spears e Scytes, e armas magicas, tipo as armas magicas nao tinham atkk d perto era ums foguinhos q voavam tah ligadu??

e seria mt melhor com armas com tipo um lmm embutida
    Deagle for fun =D
    http://img237.echo.cx/img237/5450/deagleforfun1nb.gif
    Mito

http://img159.echo.cx/img159/5087/baratona1ee.jpghttp://img225.echo.cx/img225/4920/baratona28dq.jpg
    /\ Q amorzinho o scarab q acharam no esgoto de sao paulo.. :eek:
    Jundiá knight, o cavaleiro jundiá

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fantasy de calmera
    Já postei algo parecido em outro tópico, mas posso repetir. A minha idéia não é colocar simples cajados para magos, e sim armas mágicas para magos, pois em todo game de rpg, os cajados dos magos tem propriedades mágicas, tipo, um cajado que dá + 50% de dano com hmm ou gfb ou sd etc... isso é que são bons itens para magos, além de criar um sistema de armas, tipo, um mago não poder usar as espadas mais fortes do game, pois exigira muita skill para utilizá-la, bem como as outras vocações não poderiam utilizar um bom cajado de mago, já que exigira um bom magic level para usá-lo. Vocês entendem onde quero chegar?
    É ter armas exclusivas para cada vocação, além de criar armas novas. Uma coisa que eu acho o fim da picada, é o fire axe e a fire sword não terem ataques com bonus de fogo, poxa vida, as armas tem lâmina de fogo e não tem propriedade de fogo???????????????????????????
    Me respondam apenas isso, porque fire axe e fire sword não tem propriedades elementais?
    E porque os magos são esquecidos em termos de skill?
    Eu acho, que os magos deveriam ter uma skill de escudo um poucou melhor, onde já se viu, um paladino aumentar skill de escudo mais rápido do que knight?
    Acho que era pro skill de escudo do paladino vir para os magos, tá certo que não com a mesma velocidade de aumento, mas pelo menos, para os magos terem como se defender, apesar de que a mana que temos, e nossos ataques mágicos, são os maiores e melhores de tibia, duvido um knight dá uma porrada com a mesma intesidade uma SD de mago, pode até dar, mas em um level e skill muito alto, enquanto que nós magos, precisamos apenas de um pouco de magic level para tal.
    Então é isso, deixo aí minha mensagem de opinião e ao mesmo tempo revolta, respondam plz.
    Kra vc num sabe a propriedade do blue wand, green wand e red wand!!!Quem sabe elis aumentam o hit magico...
    agora sobre a fire sword i fire axe eu concordo se vc tem skill 40 tira 2 hits de fire, skill 60 tira 4 hits de fogo i skill 80 tira 7 hits de fire...ia ser rhox!!!
    Mas um bastaum q lançase lmm ia ser foda(aind subia u ml)...
    mas ai seria inpossivel sorcer ia ficar mt forte...

Jah enquanto o shield q alguem falo ai...afff paladino(cavaleiro com poderes magicos), tirar o shield de um cavaleiro...Uma coisa q mi intriga na parte do manul no tibia.com sobre as vocaçoes tem uns desenhos...
    SE prestar bem atenção nos sorcer eh um sorcer de skull staff e outro soltando magia, druid doi druid usando uh, kina um comn escudo e outro com draggy lance, nosmpally tem um com bow i cum draggy hammer!!Eu esttranhei u draggy hamer mas quem sabe a cip num criou pally pra usar melle tb e ngm dah importancia?
    MAs jah to mudando o assunto
    fuiz

[]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Equipamentos somente para magos
    Por WellDark no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 18
    Último Post: 29-01-2007, 04:03
  2. Mesmo com skill alto, se apanha para magos?
    Por Arthur Goduithess no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 05-05-2006, 17:03
  3. Melhor Tuto para Magos! Concerteza o melhor!! Entra.
    Por Hero Magician no fórum Sorcerer
    Respostas: 3
    Último Post: 15-04-2006, 15:26
  4. Respostas: 4
    Último Post: 06-04-2006, 19:37
  5. Cajados para magos
    Por IKKI-THE PHOENIX no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 05-10-2004, 02:20

Permissões de Postagem