O ml pa compra as magias continuam os mesmos q antis do update???
c naum for qual seria u ml pa comrpa a magia d UH rune ???
vlw vc eh u unico q respond minas msg
Versão Imprimível
O ml pa compra as magias continuam os mesmos q antis do update???
c naum for qual seria u ml pa comrpa a magia d UH rune ???
vlw vc eh u unico q respond minas msg
Citação:
Postado originalmente por Death Noodle
Na real você pode comprar as magias em qualquer level. Essá restrição de level para magias concerne ao uso das mesmas.
mais foi isso que eu falei...Citação:
Postado originalmente por Artemis Barlow
le la e vc vai ve ^^
flw ae
Então cara, eu lí o que você disse e entendi. Mas a minha postura diverge da tua pois eu considero perda de tempo ficar parado. Você defende isso "levemente"; já eu sou amplamente contra ficar parado runando apenas. ^^Citação:
Postado originalmente por Samuzin
Mas isso é da concepção de cada um, é claro.
Vc nao entendeu tambem ;pCitação:
Postado originalmente por Artemis Barlow
eu quis dizer que eu defendo NAO ficar parado , e apoio os que fazem runas caçando... Bom, ta explicado ai..
No topico : to hosteando as imagens pra colocar la =))
flw ( espero que vc entenda ... :P)
AHUhauHA... Eu entendi sim, cara. Mas eu deixei minha opinião mais explícita que a tua... Eu deixei bem claro que acho a outra idéia boba, e você fez uma política do meio termo, procurou prós e contras XDCitação:
Sacou agora? XD
AE gente, eu nunca ficando parado com o druid, sempre caçando e fazendo runas e tal... resultado no level 25 !
NAO REPAREM NOS EQUIPAMENTOS PQ EU TO JUNTANDO GRANA PRA CATA TUDO EM LEVEL MAIS ALTO!
http://img337.imageshack.us/img337/4208/ss9rk.th.jpg
PS: na screen shot tem 1 infeliz pedindo teleport
PS²: esses dois carinhas sao meus amigos( ainda nao conheco muita gente em guardia )
eu qro saber q lvl e quanto d mana vo poder faze IH rune?
responde plz
precisa acho que de level 15 pra pode faze intense healing, eu vo ve direitinho e ja ja eu to postando=
;D
flw
Erm...digamos que você está 50% Certo,vc acertou na resposta da Poison Storm + na otra os Skeletons que a magia cria funcionam como Summons.Citação:
Gostei desse tópico.
Deveria ser fixado
Faça + desses quando puder
Flwz
Ps:.Isso Não É Uma Critica Destrutiva E Sim CONSTRUTIVA,Postei Isso Para O Exclarecimento De Duvidas E Não Para Humilhar O Cara.
No More.