Essa dos muros em PoH seria legal, e como já foi comentado, sistema para melhorar os summons seria MUITO útil!
Versão Imprimível
Essa dos muros em PoH seria legal, e como já foi comentado, sistema para melhorar os summons seria MUITO útil!
Gostei do sistema de compra do Tibia ME,deviam implantar no Tibia pra PC...
De acordo com o que vocês vão comentando eu vou tentando melhorar. Tipo, já que tão falando dos pontos negativos, tentem dar idéias também.
Sobre o lure não posso mudar porque não tenho mais idéias, mas sobre o negócio de conversar com NPCs eu já mudei lá em cima. Tudo que tiver em negrito foi adicionado.
So muito + o NPC atender + de 1 ao mesmo tempo do que abrir essa janela ai, e eu acho que o sistema anti lure que o tio sorriso citou daria mta confusão...imagia se um kra lura 10 GS do mesmo resp O.O
Citação:
Postado originalmente por Sobechi Abari
ai que entra a regra do spawn.. se tem alguem no spawn " ela não aprece !! alem dos 5 sqm que tem q tar distante pro monstro poder dar resp ;)..
alem do mais, se vcs esta em poh.. vc sabe o perigo q esta correndo.. se vc esta caçando lah pelo menos 2 gs vc tem que aguentar.. e se nao aguentar vc poder correr e ir para o templo de poh ou correr pra otor lugar.. não seria o fim do mundo isso
Pensei em algo assim alguns segundos depois de ter postado, só estava com preguiça de digitar xPCitação:
Estão falando que tem NPCs que dão dicas de quests, intão poderia ser assim: Quando você fala com ele aparece uma janela perguntando: "conversar, comprar ou vender". Se você escolher conversar claro que não vai tá as parguntas que vai poder fazer, intão, na hora que você bota conversar abre um chat exclusivo com o NPC. Não é um chat normal de pessoa pra pessoa claro, é igual, mas é pra você conversar sem precisar esperar. Digam o que acharam da nove solução.
Algo como: "Do you wanna buy items or have a talk?"
É claro que você como todo bom roleplayer ja vai chegar no npc falando:
"hi,talk,yes,<palavras chaves>,bye."
Mas é uma solução que agrada todos os lados...
Quero ver quem vai traduzir isso e postar no tibia.com... :rolleyes:
Eu so totalmente contra sistema antilure, se é pra deixar jogo mais real, tem q poder lurar, e naum tirar esa opção... qualquer coisa q tire lure, vai tirando a realidade do jogo, e naum colocando =PCitação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Lura faiz parte da emoção do jogo, asim como axar um bixo lurado tb =P
Sou contra isso tb, uma das coisas q torna TIBIA único é o sistema de NPC's q pra mim é o mais real de todos, o q vcs mais pode interagir, e tem q ter fila msm, porq um vendedor naum pode estar conversando com 10 pessoas ao msm tempo, intaum esa de todos venderem ao msm tempo eu naum gostei!Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Dos Summons eu naum tenhu nada contra e até axo q tem q ter algumas opções porq as vezes fika dificil caça com eles =p
@Blink: apartir do momento que algo incomoda a geral, não tem essa de anti-roleplay.
Até parece que quando alguem lurava se preocupava com isso ¬¬''
Isso vale pro sistema de compras também.
Leia o tópico antes de postar por que você vai ver que estamos tentando retirar essa restrição que a Cip fez sem que tenha piores efeitos.
As melhores idéias são a do Sistema de Compra e Summon. Mas, cara... olha vei, idéias boas existem MUITAS, o problema é fazer chegar aos ouvidos da cip. Deviamos fazer o seguinte, juntar todas as idéias do TibiaBR, fazer uma votação e tópicos pra reunir as melhores, depois mandar tudo pra CIP, pelo ADMIN e pelo ANDERSLASH, em nome de todo o TibiaBR.
Existe tópicos semelhantes que estão no fórum oficial a um bom tempo, na seção de propostas(proposals).