lol, que treinar, passa pra mundo PVP, o server non PVP foi feito pra isso, pra n ter como um atakar o otro...
eu gosto de pvp pq dah pra se vingar
^^
flw
Versão Imprimível
lol, que treinar, passa pra mundo PVP, o server non PVP foi feito pra isso, pra n ter como um atakar o otro...
eu gosto de pvp pq dah pra se vingar
^^
flw
non pvp rula tudo...quem quiser ir pra non pvp tem q saber q não vai poder pklizar o otro...
eu axo q da manera q ta ja esta mto bom
Perae que ideia mais tosca (sem ofensa) mas, você esta propondo que server non-pvp seja pvp?! WTF!one1111!!!
Imagina a cena, guerra entre as 2 guilds + fortesa de um server:
Os membros da guild se encontram e ficam frente a frente derepente o lider de uma das guilds le uma mensagem "Your enemy" has invited you to his party.
Your enemy says: Entra ae né senão não tem como ter guerra né?
Isso era para ser engraçado. Uma guerra em party mode.
Em alguns pontos a idéia pode até ser boa mas, precisa ser trabalhada ainda, apesar de eu achar que isso nunca daria certo.
Só isso
xD
A ideia do cara é criar um server misto pvp/non-pvp e não transfomar os que já existem. Ao menos foi o que eu entendi.Citação:
Postado originalmente por Luz_di_Amor
Gostei da ideia. Afinal, nenhum tipo de server é perfeito.
Aoshi, apoiado.
A guild mais fraca não iria querer participar da guerra, apenas a que tivesse certeza que ia ganhar, né colega?
E além do mais as guilds não iam poder pegar outra quando essa estivesse despreparada e/ou em menor quantidade de membros. Eu sou a favor da criação de áreas Pvp dentro de mundo non, tipo uma ilha especial para isso, que seria pvp-enforced. E aréas para treino também, mas é uma idéia idiota (a minha).
Concordo PLENAMENTE! Mas a CipSoft nunca iria ouvir a gente, acho q eles lá em cima não olham idéias "baixas"... Mas, se vcs kiserem levar pra frente mesmo pode até mandar MP pra mim, to dentro de qqr jeito!
Gostei da idéia, você está dizendo que só daria de matar se tivese invitado na party. Achei legal.
gostei da ideia, nunk tinha pensado nisso.
mas esse negocio de guild + fraca n iria participa de war n tem nd a ve, se o kra entro na guild q ta em war eh pq ele ker participar da war. Pra q q a guild + fraca vai declara war se n kerem lutar? -.-
ideia apoiada mas vai fik soh aki no forum msm....
Ou joga em Pvp ou joga em Non-Pvp não tem como fazer um meio-termo... até mesmo porque os reais covardes nunca iriam enfrentar os outros em Party.
Acho que seria massa... afinal em non pvp tem muito mala... assim acaba os roubos e outras trapaças de malandros.