Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Server Non PvP com Green Skull

Registro
    28-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Server Non PvP com Green Skull

Engraçado. Tanta gente reclama "devia ter mais GM pra acabar com os PKs". Aí os outros dizem "vai pra um Non PvP!". Mas em Non PvP não é possível se vingar de coisas injustas, não tem guerra, não dá pra treinar skills com summons... Fica muito sem graça. Mas por que não inventam um server Non PvP com green skull? Assim, ainda não haveriam PKs, mas haveria a possibilidade de treinar skills tranquilamente (com uma pessoa de confiança, é claro), poderiam haver guerras sem morte de inocentes e muitas outras possibilidades. Tudo o que um jogador honesto gostaria de ter. E sem adicionar um GM sequer!!! Por que inda não pensaram nisso? Vamos botar essa idéia pra frente. Quem sabe não dê certo? Comentem pra não deixar o tópico morto.

~Flws~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luz_di_Amor; 06-12-2005 às 13:17.

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos por partes:
    1º O que GM tem a ver com PK? O.o
    2º Se querem server novo pvp com green skull vai pra pvp ué -.- Non pvp, não pvp, sem combate player vs player
    3º Se puder treinar skill com outra pessoa, poderia treinar com qualquer uma, ou seja, haveria pk's, ou seja, mundo pvp.
    Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que não..
    cara, se você escolheu ir prum mundo non-pvp, tu devia ter conciencia disso, e se acha que fez besteira em ir pra non-pvp faça otro char
    eu, gosto de non-pvp, mas porque eu nao vo pra non-pvp? porque sei que qualquer um pode me atrapalhar e eu nao vo poder fazer nada, nem que eu fosse level 500+

só isso, falow

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la, acho que não iria dar certo, melhor deixar do jeito que está hehe, legal seria um easy server .
    True Knights use Sword.

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns não entenderam. É um server Non PvP, ams com outros recursos... Assim quem quizer morrer pra player que decida por si mesmo, não pela espada ou pela magia do outro. Não vem ao caso dizer que gostou ou não de PvP ou Non PvP. Releiam o tópico. E se ainda houveralgum erro, digam.

Publicidade:

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo:

Ele quer um sistema, emq ue so possa atakar um outro jogador na party.

Tipow, que so exista uma GReen Skull no server todo.

:S

abraços
    http://img252.imageshack.us/img252/4258/retiredtd4.png

19:49 GM Trithaithus: Darmerion has been awarded a notation for his comment about Apitov's sexual orientation too, by the way.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vc gostaria de acrescentar vários fatores em um mundo non-pvp, seria muito bom, mas o maior problema seria a lotação.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Luz_di_Amor
    Engraçado. Tanta gente reclama "devia ter mais GM pra acabar com os PKs". Aí os outros dizem "vai pra um Non PvP!". Mas em Non PvP não é possível se vingar de coisas injustas, não tem guerra, não dá pra treinar skills com summons... Fica muito sem graça.
    Pra que vingança? Paz e amor é o lema.
    Treina com criatura, uai o.O
    Sem graça? Acho muito melhor poder explorar e não correr risco de ser pkada.

Acho que tá ótimo do jeito que tá.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você quer tudo muito fácil e perfeito, mas as coisas não são assim, infelizmente...
    Ou você fica com o non-pvp sem graça e, em parte, mais difícil, ou então você vai para pvp, com mais diversão, e facilidade, com o pequeno defeito de poder ser 'assassinado'... quer uma solução? Pegue um level rasuável, como 50, então ande com várias BPs de UH, isso lhe livrará do efeito surpresa, mas você ainda corre o risco de ficar hunted...

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos por partes:
    1º O que GM tem a ver com PK? O.o
    2º Se querem server novo pvp com green skull vai pra pvp ué -.- Non pvp, não pvp, sem combate player vs player
    3º Se puder treinar skill com outra pessoa, poderia treinar com qualquer uma, ou seja, haveria pk's, ou seja, mundo pvp.
    flw td. principalmente na parte do GM O.O'

Publicidade:

Permissões de Postagem