Postado originalmente por Sifferd
Veih, tu vacilou mto....
Eu tb jogo em Askara...hj eu tava de bobera no dp, resolvi mata akelas slime no buero...tinha uma lvl 40 trenano lah....eu soh fikei parado e ela flo "leave now or hunted" ai eu fui lah e matei a slime dela :yelrotflm e subi correno....ela foi atras e errou 1 exori, usou mf, errou otro exori...
xeguei no dp mas nem entrei..fikei esperano ela pega skull...ela pego skull mas tava de bright sword...ela lvl 40 e eu 20, eu tava blokano os atake tudo dela, o maior hit dela foi 35~~ o resto foi td 15-....antes deu xega no yellow entrei pro dp....qdo a skull dela saiu ela foi treina de novo, e eu fui lah e matei a slime dela de novo e sai correno. Ela xego e flow "vo pega minha gs pera ai "(em ingles), ai eu vi q tinha um lvl 60 no dp e tinha um lvl 70 rondano carlin pra mata pk.....esperei fora do dp (e ela soh me xingano "noob hunted" ela saiu e deu um exori (31 de hit e ainda me xamou de noob) e começo a me atka com a gs....deu uns 20~45 de hit. eu falei com o lvl 60 e xamei o 70 (eles sao da msm guild)... eles começaro a atka ela e xamaro um amigo...nos trapamo ela no 2° andar da loja de runa em carlin.....ela akbo morreno e eu num to mais hunted....
moral: c um noob vieh tira onde contigo, xame um lvl + alto :yelrotflm
ps: Siferd Firebringger eh meu char
ps²: malz pela historia :O