Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Foda-se os gringos.

Registro
    27-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Foda-se os gringos.

LEIAM POR FAVOR!

ai galera, aki eh o Slim Buck, de askara...
    sempre me diziam q os polakos e etc eram fdps, q só lootiavam, P.A e etc...
    nunca dei bola pra tanto xingamento a eles, até pq NUNCA tinham me feito nda, até oje de tarde, as 2 horas!
    estava eu caçando na ghost land, blokei um ds pra um cara, e desci numa cave.
    matei cerca d 4 ghouls e alguem grita WTF?
    po, comecei a sair neh, vi que tinha gente...
    qnd tava saindo, uma kina, lvl 31 veio me xamando d noob e q c eu naum devolvesse a carta dela, onde tava escrito q ela tava huntando ali, eu tva hunted até rook.
    eu naum tinha visto, ela me mandou subir pra ve, então agente subiu, e naum existia NENHUMA carta nakele lugar!
    ela falou q eu tva hunted, q keria a carta em 10 segundos. C eu tivesse ela em mão concerteza a teria devolvido, mas NÃO tinha! então fui procurar em otra cave, pra da pra ela.
    fui até otra cave, peguei e dei pra ela a carta. pronto, td ok. ai ela vem com a historia q eu tinha que pagar 10K OU TAVA HUNTED! po, n tava afim de morre neh, CONTRA a minha vontade, fui até meu dp de ab e peguei os 10K e mandei pra carlin, como ela havia pedido! depois de um tenpo ela veio falando q eu não tinha mandado os 10k pra ela, e q estava hunted até rook.
    não sei c existe forma de banimento a esse tipo de pessoa, mas sei q a INDIGNAÇÃO EH GRANDE! POWER ABUSING é foda!
    SE ALGUEM SOUBER ALGUMA COISA QUE EU POSSA FAZER, DEXA AI ENBAXO, PLX!

KINA QUE ME DEU HUNTED: Saos
    HUNTED BY: alguns caras da guild ETERNAL UNION

GRATZ PELA ATENÇÃO!
    c ya mans =*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Slim Buck; 27-11-2005 às 14:43.

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E vc ainda alimenta esses noobs né? :rolleyes: Vc não deveria ter dado nada pra esse cara... assim ele vê que é facil e vai 'power' abuzar todo mundo.

Eu diria NÃO e se ficasse hunted mesmo assim mandava pra %$#$! e jogava tudo no lago de carlin e mandava ele pescar teus equips

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tem três opções:

1°: Leve outros 10k pra ele e entrege NA CARA DELE.

Manda por parcel foi muita burrice sua.

2°: Converse com ele.

O dialogo é base de (quase) tudo.

3°: Dê o famoso retired.

Em uma semana ele nem vai saber quem vc é.

--------------

Vc não tem flog não?

Banido Avatar de Risado
    Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huahuahuahua, você é um tremendo troxa, hein?! Faz a vontade dela, tudo direitinho, e ainda não revolve nada. Na primeira frescura que ela vinhesse pra mim eu já mandava ela se fuder. Se ficasse hunted, em uma semana esquece... comigo sempre foi assim.

Huahuahua, você ainda verá coisas muito piores em Tibia, acredite.
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    Última edição por Risado; 27-11-2005 às 14:47.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não tem amigos?

Publicidade:

Scientia Vinces

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu um rels lvl 44 em Azura ja fui Hunted por lvl 80,110,97,56,60...
    Nunca pagui porcaria nenhuma,deixo os infelizes na minha VIP para caso algum deles tiver ON eu tomo mais cuidado aonde vou,masdepois q me deram Hunted nem sequer falaram mais comigo...Aposto q se vc der mais 10k (e por parcel de novo,q seria burrice)ele iria dizer,novamente, q não recebeu nada:/

Registro
    22-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa mano, vc não deveria ter dado 10k pra ele nunca, ele vai ficar sempre fazendo isso com os outros.

Se fosse com migo eu falaria que iria buscar os 10k no dp, chegando lá, não iria dar merda nenhuma para ele, e como nosso amigo ali disse da um RETIRED de uma semana que ele te esquece, e duvido que ele iria te matar só pq vc não deu 10k.

Relaxe amigo, ele não vai te matar.

Nunca alimente esses POWER ABUSING!!!

Bye

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei vc ja pagou deixa pra la da ingnored nela tenho quase certeza q se vc for pagar +10k ela vai dizer q vc n pagou , continua jogando teu jogo ai na boa dificilmente ela vai perder o tempo dela indo atraz de vc mas se cuida tbm ne umas 4 bp de uh da pra vc chegar no dp... putz power abuser é fods!:mad:

Billi Po
    Knight Lv:33
    Skills:68/67 Ml:4
    Silvera

Meu Flogão::riso:
    www.flogao.com.br/tibiaarcanjoesp
    Passa la plz!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AI.... acabei d ver, a mina ta de invited na mesma guild q a minha... LOL pra ela -.-

Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu fico hunted eu sempra faço uma coisa( funciona comigo pelo menos) encho o saco do cara até ele largar do meu pé :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem