Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Foda-se os gringos.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    27-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Foda-se os gringos.

LEIAM POR FAVOR!

ai galera, aki eh o Slim Buck, de askara...
    sempre me diziam q os polakos e etc eram fdps, q só lootiavam, P.A e etc...
    nunca dei bola pra tanto xingamento a eles, até pq NUNCA tinham me feito nda, até oje de tarde, as 2 horas!
    estava eu caçando na ghost land, blokei um ds pra um cara, e desci numa cave.
    matei cerca d 4 ghouls e alguem grita WTF?
    po, comecei a sair neh, vi que tinha gente...
    qnd tava saindo, uma kina, lvl 31 veio me xamando d noob e q c eu naum devolvesse a carta dela, onde tava escrito q ela tava huntando ali, eu tva hunted até rook.
    eu naum tinha visto, ela me mandou subir pra ve, então agente subiu, e naum existia NENHUMA carta nakele lugar!
    ela falou q eu tva hunted, q keria a carta em 10 segundos. C eu tivesse ela em mão concerteza a teria devolvido, mas NÃO tinha! então fui procurar em otra cave, pra da pra ela.
    fui até otra cave, peguei e dei pra ela a carta. pronto, td ok. ai ela vem com a historia q eu tinha que pagar 10K OU TAVA HUNTED! po, n tava afim de morre neh, CONTRA a minha vontade, fui até meu dp de ab e peguei os 10K e mandei pra carlin, como ela havia pedido! depois de um tenpo ela veio falando q eu não tinha mandado os 10k pra ela, e q estava hunted até rook.
    não sei c existe forma de banimento a esse tipo de pessoa, mas sei q a INDIGNAÇÃO EH GRANDE! POWER ABUSING é foda!
    SE ALGUEM SOUBER ALGUMA COISA QUE EU POSSA FAZER, DEXA AI ENBAXO, PLX!

KINA QUE ME DEU HUNTED: Saos
    HUNTED BY: alguns caras da guild ETERNAL UNION

GRATZ PELA ATENÇÃO!
    c ya mans =*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Slim Buck; 27-11-2005 às 14:43.

Permissões de Postagem