LEIAM POR FAVOR!
ai galera, aki eh o Slim Buck, de askara...
sempre me diziam q os polakos e etc eram fdps, q só lootiavam, P.A e etc...
nunca dei bola pra tanto xingamento a eles, até pq NUNCA tinham me feito nda, até oje de tarde, as 2 horas!
estava eu caçando na ghost land, blokei um ds pra um cara, e desci numa cave.
matei cerca d 4 ghouls e alguem grita WTF?
po, comecei a sair neh, vi que tinha gente...
qnd tava saindo, uma kina, lvl 31 veio me xamando d noob e q c eu naum devolvesse a carta dela, onde tava escrito q ela tava huntando ali, eu tva hunted até rook.
eu naum tinha visto, ela me mandou subir pra ve, então agente subiu, e naum existia NENHUMA carta nakele lugar!
ela falou q eu tva hunted, q keria a carta em 10 segundos. C eu tivesse ela em mão concerteza a teria devolvido, mas NÃO tinha! então fui procurar em otra cave, pra da pra ela.
fui até otra cave, peguei e dei pra ela a carta. pronto, td ok. ai ela vem com a historia q eu tinha que pagar 10K OU TAVA HUNTED! po, n tava afim de morre neh, CONTRA a minha vontade, fui até meu dp de ab e peguei os 10K e mandei pra carlin, como ela havia pedido! depois de um tenpo ela veio falando q eu não tinha mandado os 10k pra ela, e q estava hunted até rook.
não sei c existe forma de banimento a esse tipo de pessoa, mas sei q a INDIGNAÇÃO EH GRANDE! POWER ABUSING é foda!
SE ALGUEM SOUBER ALGUMA COISA QUE EU POSSA FAZER, DEXA AI ENBAXO, PLX!
KINA QUE ME DEU HUNTED: Saos
HUNTED BY: alguns caras da guild ETERNAL UNION
GRATZ PELA ATENÇÃO!
c ya mans =*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação