Hauahuahuha com certeza....=)Citação:
Postado originalmente por M4573R
Versão Imprimível
Hauahuahuha com certeza....=)Citação:
Postado originalmente por M4573R
So faltam vcs querem propaganda na televisao e no sucrilos...
O bRO que teve tudo isso conseguil o grande recorde de mais noobs por metro quadrado...Brs tem que morre na boa =]
Concordo com o M4573R. O que você acha mais fácil. Todo o mundo aprender a falar com você ou você aprender a falar com o mundo? Na moral cara, não tem lógica.
Pode paracer demencia,burrice,mas,PQ A Cip FEZ ESSA VOTASSAUM??PARA POR UMA 2º LÍNGUA NO TIBIA?Talvez.
Pensem.Toda votassaum tem seu motivo,seu objetivo.Isso ñ eh soh para divertir(votassaum para divertir??lol)!Deve(axxo) ter um sentido.Provavelmente descobrir a 2ºlíngua mais falada no tibia e automaticamente se preparar para um futuro lançamento de Tibia na língua ganhadora.
XAU!
Ow, nao rola, o Tibia é Inglês e pronto, Mesmo que houvesse um server no brasil novamente, ele seria na lingua Inglês, para que o npc falasse português eles teriam que criar um outro servidor inteirinho, e rescrever todo o tibia, por favor, eles mal tem tempo pra fazer coisas pra todas as linguas, como melhorar o cliente, expandir areas, criar novas areas, qnto mais um projeto grande e inutil como esse, 2º Tibia fica melhor em ingles, sim, fika, esquece: Imagina:
Oi
Compro Fluido de Mana
Sim
Tchau
Ou,
Ola
Compro pacote de encomenda
Sim
Tchau
O Portugues é complicado, o inglês é simples, olha o tamnoho das frases em portugues e em ingles, sem fala a conjugacao de verbos ...
Olhaa a diferenca de tamanho de
buy parcel
pra
compro pacote de encomenda
outra, a npc k usam verbo, imagina a cip traduzi e conjugar verbo de todos os npcs do tibia?
Ou talvez pra saber como direcionar o mercado, talvez, implementar uma forma mais pratica de como vender premmys accounts no brasil, uma vez que, não sei se a culpa e do boa compra ou do tibia.com, mas no tibia.com que as premmys sao mais baratos eh necessario cartao internacional, e no boa compra, simplesmente as p.as qse dobram de preço (pegando o exemplo da premium de um ano, que sai por mais ou menos 170 reais no tibia.com e por qse o dobro no boa compra)Citação:
Postado originalmente por Sir matheus nunca...
cya
Cara, acho que não deveria ter Tibia em português, por que ai os Swedish iam querer, os Polaks iam querer, Os espanhoes iam querer e etc.
A única coisa que eu concordo é que eu não consigo entender nada daqueles livros e das dicas que os npcs dão :(
eu axo q a cip poderia disponibilizar no site um tradutor para cada país,e que pode ser instalado na pasta do tibia e seria uma coisa mt boa,porem eu axo q o nome dos iten naum deveria mudar.
Ou podíamos fazer uma tradução dos livros e das explicações das quests nós mesmos... se aparecer uns 10 ou + a gente traduz tudo até rápido... afinal, tem gente aki que entende inglês muito bem...
Do jeito que tá o português desse pessoal, tibia em português não faria a menor diferença.
+ é claro que se por um tibia em portugues num vai ser mundial neh!! so pros brazucas....Citação:
Concordo com o M4573R. O que você acha mais fácil. Todo o mundo aprender a falar com você ou você aprender a falar com o mundo? Na moral cara, não tem lógica.