Bem, pode ateh parecer viagem minha mais.. vamu lah:
Ja está bem na hora de lançarem um tibia na versão português ne!.. poxa, pense por um lado: pra você resolver uma quest,por exemplo, vc precisa de conversar com npc's (eles que dão uma dica boa para resolve-las), e para você saber ao menos o que ele tah dizendo, o camarada que ta ali sentado tem que conheçer muito de inglês (coisa que naum é meu forte). AA, tem aqueles "books" que ficam nas bibliotecas, ou entao em algumas "quests" (como akela ki tem um DS lah em hills). Caramba, aqueles livros num podem ser inutil, so que, como esta praticamente um texto todo em ingles, ninguem anima de ler.
Outra coisa tb, é o fato dakele cara que esta começando a jogar(por livre e espontânea vontade neh..): ele tb tem ki ser fera em ingles para saber pra q serve cada topico dakeles lah (skill, battle..), apesar de quando você começa no tibia, aparece aquelas janelinhas lah falando e explicando (porem, tudo em ingles)... aaaa, enfim, eu axo que um tibia na versão portugues ajudaria bastante a população tibiana existente no Brasil...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação