Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Tibia em Português?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Tibia em Português?

Bem, pode ateh parecer viagem minha mais.. vamu lah:

Ja está bem na hora de lançarem um tibia na versão português ne!.. poxa, pense por um lado: pra você resolver uma quest,por exemplo, vc precisa de conversar com npc's (eles que dão uma dica boa para resolve-las), e para você saber ao menos o que ele tah dizendo, o camarada que ta ali sentado tem que conheçer muito de inglês (coisa que naum é meu forte). AA, tem aqueles "books" que ficam nas bibliotecas, ou entao em algumas "quests" (como akela ki tem um DS lah em hills). Caramba, aqueles livros num podem ser inutil, so que, como esta praticamente um texto todo em ingles, ninguem anima de ler.
    Outra coisa tb, é o fato dakele cara que esta começando a jogar(por livre e espontânea vontade neh..): ele tb tem ki ser fera em ingles para saber pra q serve cada topico dakeles lah (skill, battle..), apesar de quando você começa no tibia, aparece aquelas janelinhas lah falando e explicando (porem, tudo em ingles)... aaaa, enfim, eu axo que um tibia na versão portugues ajudaria bastante a população tibiana existente no Brasil...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara seria bom mais tabm ridiculo

eu prefiro do jeito que ta

penso fala no trade assim

vendo pernas de ouro 60k não aceito aferta noob

ridiculo

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho impossível..o idioma oficial de tibia é o inglês...se lançar uma versão em Português vai ter que lançar uma em polonês, japones, russo,chinês, .....blábláblá..Arrume um bom tradutor..
    Última edição por shimadarp; 27-11-2005 às 11:41.
    I LOVE ROOKGAARD

Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu concordo

Citação Postado originalmente por shimadarp
    Acho impossível..o idioma oficial de tibia é o inglês...se lançar uma versão em Português vai ter que lançar uma em polonês, japones, russo,chinês, .....blábláblá..Arrume um bom tradutor..
    claro q nao, veja na votaçao, qual é o pais q mais joga tibia? (brasil) eu achu uma boa idéia fazer um tibia portugues...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou 100% contra, primeiro que iria enxer de Br's, segundo que teriam que modificar todas as linguagens dos npcs, e terceiro que o jogo e em ingles, assim como 98% dos outros jogos, e se os brs sao analfabetos ao invez de reclamarem por um jogo em portugues, vao estudar!

Publicidade:

Playin' in memory of Ricardo Gremista 4ever
    http://img213.imageshack.us/img213/1580/imagemwn4.png

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que português se qnd vc vai falar com os npcs eles não dizem p*rra nenhuma!??

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh, realmente eh complicado dizer se ficaria legal.
    Por um lado temos a facilidade do jogo para os Brasileiros, por outros temos a hipótese de que o jogo ficaria ridiculo.
    Erm...não posso dizer qual ficaria melhor, mas axo que ficaria bom do geito que tá.

Poderia se inventar um tradutor que ajudasse os iniciantes e desconhecedores da lingua americana

sei lá

Cya.
    ~Parkz

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O inglês é a língua universal -.-
    Quem não sabe inglês, tem que aprender, até porque hoje em dia para você ter um bom emprego é essencial saber pelo menos o básico do inglês...

Registro
    04-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuzahi
    O inglês é a língua universal -.-
    Quem não sabe inglês, tem que aprender, até porque hoje em dia para você ter um bom emprego é essencial saber pelo menos o básico do inglês...
    Pwned!11!!1 Concordo, meu ingles tb é ridiculo, ateh pra falar com alguem é meio dificil!!! Tibia em portugues é simplesmente impossivel, é mais facil o Brasil virar potencia mundial e a lingua portuguesa ser a dominante em todo o mundo ô.ô!! Mas em questao de "pernas de ouro", seria simplesmente alguns dos itens em ingles neh ¬¬!! Mas mesmo assim, é preciso uma lingua facil de ser aprendida e q a maioria do mundo dominasse, O INGLES!!! A segunda é espanhol neh? xD

**Suino**
    I'm the pig!! ._.

http://img319.imageshack.us/img319/9602/revelaao4bp.png
    :O A prova de q Sylphid Howyn é gay ._.!

http://img482.imageshack.us/img482/4382/uo00015hb.png Jah q todo mundo tah adotando alguma coisa eu adotei um demonho >=)!!

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q a cip poderia disponibilizar no site um tradutor para cada país,e que pode ser instalado na pasta do tibia e seria uma coisa mt boa,porem eu axo q o nome dos iten naum deveria mudar.

Publicidade:

Permissões de Postagem