Eu ja reparei nisso mas deve ser algum tipo de bonus, em alguns rpgs vc perde um turno para trocar de arma, nesse vc pode ter q ganhar um bonus negativo e dar ataques iniciais mais fracos e depois de alguns turnos vc volta ao normal.
Sei la.
Versão Imprimível
Eu ja reparei nisso mas deve ser algum tipo de bonus, em alguns rpgs vc perde um turno para trocar de arma, nesse vc pode ter q ganhar um bonus negativo e dar ataques iniciais mais fracos e depois de alguns turnos vc volta ao normal.
Sei la.
Eu sempre achei maluquice pensar isso, mas as vezes tenho a impressão de que o bonequinho está "habituado" com determinada arma.
A coisa é tão feia que (com exceção do dragon solo) meu best hit com guardian halberd em PvP é melhor que o hit em monstro (A saber: Em PvP, 85. Em monstro, 67. No Dragon Solo obtive 125).
Sei que com meu fire axe a andar com hits de 110+... vou e boto minha megafoda guardian halberd... paf, 10, 30, 65, 40... só hit pió de ruim.
Mesma coisa com um Knight Axe, mas depois dumas horas ele fica melhorzinho. Agora uso ele bastantim até...
Sei não, sei não... acho que tem que esquentar a arma, pois no TS eu matava gente direto, depois ia Dragon, sem problemas, 4-6 UHs por dragon. Mas no server normal... saí do DP, fui dragon direto com a G.Halberd que soh foi usada uma vez, desastre: 10 UHs e nenhum arranhão no Dragon mesmo com Ring. Só depois de uns 40 hits que começou a sair hits bons como 102 e coisa melhor... tive de correr por falta de UH, ele tbm correu, mas peidou Wave e torrou meu life.
Perda total em 18 UHs. No TS parecia moleza, até matei Dragon Lord...
Sim, jah sabemus q tem q c acostumar com determinada arma, e q qtu mais tempo vc fika caçandu, mais seu boneco fika forte(ou akecido, q seja)...mas a questaum eh:
ALGUÉM SABE OU GOSTARIA DE ME AJUDAR A DESCOBRIR PQ EH ASSIM?
:10: agradeço os comment's o tópico estah fikandu bom...
Ja passei por essa experiência, parece que vc precisa se aquecer com a arma para "começar a diversão"
Outra forma de perceber isso e seu char usar pela primeira vez uma arma q vc acabou de comprar..nunca vc consegue dar um hit interesante
Também acho que há esse aquecimento...
Não é a toa que ontem eu estava dando 4 hits de war hammer pra matar walkirie. Depois de 1h e meia, mais ou menos, eu matava em 2 sempre.
Citação:
Postado originalmente por BooKid
Faz sentido vai que um Kina ta dando pk em vc com bs e derrepente ele troka pa GS e de 90 de dano ja vai pa 120 oO ia se apelação axo que depois de ums atake a dano mais baxo o dano começa a subir uma opiniaum minha
PS: nunka tive kina so pally e sorc vo começa um em OBSIDIA me desejem boa sorte plxx bye trimera =(
dando uma fugidinha do topico: eu descobri uma maneira pra dar hits mais fortes com esses tipos de armas q usamos so pra caça.(axo q todo mundo ja pensou nisso soh q nao postou ainda)
antes de começar a caçar pegue sua arma de caça tipo GS e vai em bixos fracos tipo dwarf q vem um monte ai depois de uma meia hora da pra começa a caça assim ela vai estar quentinha para dar hits altos
Ahuehuahe Boaa!! tenhu um modo +facil ..da uma esfregadinha na arma..e bota no forno q sai quentinha :yelrotflm pronta pra caça ;DCitação:
Postado originalmente por Lend
"Sei que é meio estranho, mas é normal... "Citação:
Postado originalmente por Kohan the Dark Mage
Brilhante! xD
Mas eu acho que isso não existe, pois os hits são muito variados, tendo uma arma com ataue mais forte, vc tem mais "chances" de rancar mais nos bixos... saum chances....
Mas naum tem nada comprovado neh?!?!:confused: eh minha opinião
flws
Citação:
Postado originalmente por Ghost-AoD
AEUHAEuhAEUHea, boa xD, esfregue seu kina axe bastante, vai chegar uma hora q ele vai fika incandscente e pode virar um f axe! :P
"Sei que é meio estranho, mas é normal... "Citação:
Postado originalmente por Kohan the Dark Mage
Brilhante! xD
Mas eu acho que isso não existe, pois os hits são muito variados, tendo uma arma com ataque mais forte, vc tem mais "chances" de rancar mais nos bixos... saum chances....
Mas naum tem nada comprovado neh?!?!:confused: eh minha opinião
flws