Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Hits ESTRANHOS

Registro
    06-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Hits ESTRANHOS

Bom pessoal, andei revendu o forum, e naum axei nada q realmente ''EXPLIQUE'' o q vou postar aki...
    Pesso q o pessoal q naum tem conhecimento, ou um certo tempo d jogo, naum poste coisas '' IMBECIS '' neste tópico...apesar de ser um tópico livre a comentários, vamus guardar para nós mesmus os comentários ''TOSCOS''
    Bom, vcs jah notaram, q logo após um longo período d tempo de treinos, qndu volta a caçar, parece q seu char nem mudou nada em relaçaum a hits ou força?
    E passandu algumas horas de hunt vc começa a notar a diferença!!!
    Mesma coisa c as armas 1 HANDED e 2 HANDED...
    ex.: estah vc feliz caçandu com sua b-sword, issu a bom tempo (2 horas+) ae vc decide por sua g-sword, pq ker ver hits melhores e/ou o bixo q vc estah kerendu matar seja mais eficiente c esse tipow d arma...ateh ae OK.
    Mas qndu vc poe ela, e começa bater, vc tem uma DECEPÇAUM :eek: seus hits d g-sword saum piores doq os da b-sword :triste: , mas ae dpois d um tmpo, parece q a espada '' AKECE '' e surpreendentemente começa a funcionar normalmente...
    Ntaum, colokandu em conta a questaum d hunt logo após o treino e troca de arma, a questaum eh:
    SERAH Q VC PRECISA ESTAR, digamus...""AKECIDO"" para ter um melhor aproveitamentu?
    tanto dpois do treino, como a questaum de trocar e arma...
    Espero q alguém consiga ou tnha alguma TESE a defender sobre este assunto, ou eh somente cmgo e meu amigo q acontece issu....
    Grato pela atençaum, e desculpe pelo tamanho desse tópico...
    c kso haja algum topico c essa explicaçaum perdoem-me e fexem o tópico.:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Não, acho que num tem nada a ver, num é porque o atque da arma é mais alto que necessariamente ela precise causar danos mais fortes. Danos são alternativos, num é toda hora que você bate 150 de GS e 100 de bright. Exemplo bom pra isso explosion: você pode tanto dar seu best hit quanto o pior hit. Bem variado isso!
    Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei dizer..+ja fiquei um pouco triste por não sair hits fortes..c uma+forte q eu tava usando a minutos atraz...eu to pensando assim.invez d "AQUECE"
    o char tem d acustuma c a arma...tipo..se vc n usava ela mto..e do nada passa a caçar mto c ela..dai os hits ficam estabilizados..sem precisar aquecer

Como se fosse o Char fossse acostumar com a tal Arma...inves da troca..ele tipo ganhace experiencia c essa Arma...

Ahuaehuaeuheahuaeuh Dev ter nada haver q q eu falei+ o topico ta interessante :riso: ja me mordii querendo ver um hit bonito:yelrotflm
    †-»*»[Å]ñgëL§--²{؃}³--[Ð]å®kÑ˧$«*«-†

Necro Ghost-Aod: Lv 25 .Knight.-=Calmera=-
    Holy Ghost-Aod: Lv 35 .Knight. .:Eternia:.
    Ghost Aod: Lv 41 .Knight. *''*Solera*''*
    Ghostalker: LvL 152 Iop'Heart †ØDofus-Online؆
    †¥ÅøÐ ëh+q ©låñ. Ëh ƒ@mi£iå!¥†

DiåblØ Sincë:00/Tibiå/03
    http://www.battle.net/images/battle/.../talic-opt.gif http://www.battle.net/images/battle/...korlic-opt.gif http://www.battle.net/images/battle/...madawc-opt.gif
    Tålic , Kørlic & Madåwc - D2 LøÐ

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kohan the Dark Mage
    Não, acho que num tem nada a ver, num é porque o atque da arma é mais alto que necessariamente ela precise causar danos mais fortes. Danos são alternativos, num é toda hora que você bate 150 de GS e 100 de bright. Exemplo bom pra isso explosion: você pode tanto dar seu best hit quanto o pior hit. Bem variado isso!
    sim, eh verdade...eh variadu, porém, lembre-se q o atake d uma bs eh mto inferior a uma gs...issu naum eh como runas...runas tem smpre o mermu poder d atake...soh varia os hits(e claro o lvl e ml)...agora vc dar 80 d gs e sendu q estava batendu 130 (média) c a bs...eh mto estranho concorda?:10:
    Última edição por kina_zeus; 23-11-2005 às 09:41.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, axo q eh questão de "acostumar" com a arma como disseram, por exemplo quando passo o dia todo treinando nas larvas com knife, 'pós 15 horas de treino eu vou sai da cave, até chegar na saida algumas larvas aparecem, com a bright algumas morrem somente em dois hits ao contrário do 1 hit normal, axo q pq estava acostumado com a knife e coloco a bright nakele momento, talvez isso possa até ser verdade

Publicidade:

And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

eh msm meus spears (pally plx) no começo tava uma merda, depois de meia hr puff : 50 60 30 de hit.
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh isso acontece mesmo.
    otra coisa q precisa se "acostumar" alem da arma eh o monstro vou dar um exemplo:
    tava meu amigo caçando um dia no ghoul com uma fs ele matava os ghoul em 1 hit otro dia comprou uma gs e tava dando hit muito fraco com ela matava eles em 3 porrada por ai. quando se acostumou com a arma foi trenar ta ateh ai tudo bem, fikava so com os dwarf dai voltou a caçar e tava dando hit fracos sendo q a arma era uma bs e ele ja tava nos dwarf isso ja deu tempo pra aquecer.
    isso eu axei muito estranho pq alem de se acostumar com a arma tem q se acostumar com o bixo

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu issu eh normal....o hit varia.....
    ou vc ta axando q so pq o atake eh maior vc naum vai dar menos dano

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ill__
    meu issu eh normal....o hit varia.....
    ou vc ta axando q so pq o atake eh maior vc naum vai dar menos dano
    -.- afff issu q eu pedi pra naum falar coisas ''toscas''
    amigo, ká entre nóis,...vc simplismente, naum falou N A D A,...
    pensa e reflita no seu comment's...
    mesmu assim...thx por sua ''OBVIA'' sugestaum :wscared:

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por kina_zeus
    -.- afff issu q eu pedi pra naum falar coisas ''toscas''
    amigo, ká entre nóis,...vc simplismente, naum falou N A D A,...
    pensa e reflita no seu comment's...
    mesmu assim...thx por sua ''OBVIA'' sugestaum :wscared:
    Ué, num entendi, ele está certo... Sei que é meio estranho, mas é normal... Eu de guardian halberd as vezes bato 100+ em scarab, com fire axe bato 100+ quase todo scarab... E num existe "sugestão", o jeito é se conformar em dar hits baixos e as vezes hits altos... Só ter paciência também que um dia sai 200 com GS

Publicidade:

Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Permissões de Postagem