Pelo jeito não vai ter outro encontro, pelo menos na vegamax se continuar chamando o dono de "japa"..=p
Versão Imprimível
Pelo jeito não vai ter outro encontro, pelo menos na vegamax se continuar chamando o dono de "japa"..=p
O Impurity, que ousadia é essa de ficar abraçando meu namorado hein??? Eu sei que o Ander é gostoso, mas tb não precisa ficar agarrando descaradamente né???? Te cuida hein? Se eu cruzo contigo um dia vai ser a 1ª e última vez que isso acontece! :PQueria tanto ter ido... tem coisa mais perfeita do que sala vip de lan house, namorado a gente legal do forum pra conversar? Pois é né....
que pena que não fui =(
seria bom se tivesse um evento em bh
Muito boa as fotos ...
Encontro super massa....
Soh lamento não ter ganho a camiseta de sub-moderação, e não ter ido até o 4° andar, graças a um arrastão na escada ! :P
@Havengar: Parabéns pelas fotos, tão ótimas ! ( só faltou + mulher, e o andinho chegando de carroça ! uhaUHAuaUH )
As fotos ficaram bem legais a ultima ali ficou lindaaaa eu ali no meio de todo mundo :beer:
Po tem q ter um encontro deses em BH :happy:
Já teve no rio e em são paulo agora e BH :~~ :biggringi
Hail me and hail kinas :medieval:
Ainda tem muito mais fotos que vao me enviar :P
PqP eu num fui
Ainda nao me conformo ...
Mierda
O Encontro foi ótimo! Realmente valeu a pena, foi um prazer imenso conhecer todos vcs... Espero reve-los no próximo encontro!
Mas tinha que ter gente brigando, só isso que faltava,todo mundo lá na boa e gente se pegando.