po galera comenta ae :triste: se comentarem faço o cap 5 ainda hj
Versão Imprimível
po galera comenta ae :triste: se comentarem faço o cap 5 ainda hj
Ninguém comenta aqui por quê temos poucos usuarios e também que por que é sua história é igual a de todos, assim o que leva um leitor a lê-lá nada.Já que todas as histórias são iguais.A sua além de ser igual é mal escrita...
Você tem muito que melhorar, começe pelo tema...
Drasty :thumb:
to vendo que vo te q parar com o rp msm niguem comenta ta abandonado isso daki
[Flood] Isso é um pouco obvio, eu já te explique o por quê [/Flood]
Entendeu ou quer que eu desenhe?
Drasty~
[FR] Owned!!111!1 [/FR]Citação:
Postado originalmente por Drasty
Cara, não precisa fugir de nós. Mude de história, mas não jogue o seu pouco de cultura fora indo embora dessa seção.
com niguem comentandu msm assim nao sei pq vo continua a historia...
Cap 5- As trevas
...- Arket Tarvs Portal!!!!!
o demonio criou uma especie de portal que me puxou para dentro fikei rodando nao lugar todo negro nao consiguia ver nada apos muito tempo nesse lugar eu acordo em um lugar horrivel um lugar muito quente cheio de espiritos malignos o lugar era todo negro avia lava no chao enfim coisas realmente horriveis
- ONDE ESTOU!!!!!!!!!
- Hahahahahahaha (risada demoniaca) voce esta no lugar onde jamais ira sair a menos que nos ajude a dominar todo o tibia!!!
- Nunca ajudarei um demonio muito menos ajudar as trevas a dominar o tibia
- Isso é o que veremos hahahahaha
depois disso foi parar em um lugar pequeno fechado a 4 paredes e continha somente uma especie de bola de cristal para ver oque acontecia com as pessoas que eu conhecia intao eu olhei a bola...
estava vendo alyce chorando muito ao lado dela Darius e atraz muitas pessoas depois de analizar bem o lugar persebi que era um velorio e logo entendi que alyce pensou que eu tinha morrido.
- ALYCE EU ESTOU AQUI!
- Nao adianta gritar Cronos Alke ela nunca te escutara hahahahahha (disse um demonio que toma forma do meu lado)
- Sai...,Saia daki!!!!! (saco minha besta e atiro um dardo no demonio)
ele esquiva com extrema facilidade e sugura minha cabeça
- Idiota pare voce nunca consiguira me matar agora escute voce foi escolido para comandar o exercito das tropas negras voce sera treinado para isso agora fike nessa sala acredite voce vai me agradecer.
o demonio desaparece e me deicha naquela sala por muito tempo os anos vao passando e eu começo a perder a esperança... Passado 5 longos anos sem falar com niguem so observando aquela bola de cristal e meu odio apenas almentando Alyce apos 5 anos casou-se com Darius eu fikei no esquecimento em meu tumulo porem nao avia nada la dentro so um memorial apos 5 anos meu odio pelos humanos se tornou total e minha esperança de sair daquele lugar se acabara os demonios percebendo isso aparencem na sala.
- Cronos agora que voce é uma pessoa domada pelo odio oque voce pensa dos humanos?
- Seres idiotas quero matar todos eles!
- Otimo que comece o treinamento!
os demonios me dao um duro treinamento muito cansativo mais eu vou me tornado cada veiz mais forte e meu odio com a força apenas almentava apos 5 anos de um duro treinamento eu viro o comandate das tropas negras possuia os melhores equipamentos das trevas.
uma armadura demoniaca
uma calça demoniaca
um elmo demoniaco
um escudo demoniaco
uma bota de ferro
uma espada magica maligna
uma besta das trevas com dardos fortificados.
os demonios estavao planejando um ataque a thais mais como eles nao poderiao sair do mundo das trevas me chamarao para comandar uma tropa de orcs e dragoes minha missao era comandar a destruiçao de thais e capturar o rei tibianus 3 para saber onde estava o pergaminho com a magia que libertaria os demonios o rei apos 10 anos estava muito velho quase morrendo.
Alyce apos 5 anos casada com Darius teve um filho que estava indo para rookguard receber o treinamento ela se trasformou numa druida ancian e conheçia poderosas magias de cura e magias com poderes da naturesa e darius trasformou-se em um grande cavaleiro da elite que trabalhava no exercito real.
Chegara o grande dia do ataque contra thais me preparei para matar a todos inclusive Alyce, Darius e seu filho no qual nao sabia o nome.
- Humanos idiotas agora sentirao a furia de Cronos!!
- Agora que voce esta pronto esta na hora de acabar com aquela cidade e capturar aquele rei maldito va cronos Arks tiban Portal!!!!!
apos isso eu e muitos orcs e dragoes sao puchados por um portal derrepente me vejo na entrada de thais.
- Finalmente sai daquele lugar agora posso começar minha vingança orc e dragoes ao ataque!!!!!!!!!
-OQUE É AQUILO? SOCORROOOO... ahmmmm (o guarda da cidade é morto)
-Meu deus estamos sendo atacados deuses nos ajudem!!! (disse um morador correndo)
O ataque começa...
Continua
-----------------------------------------------------------------------
galera comenta ai na boa msm eu vejo um coment da animo de continua a historia ;) comenta ai que o cap 6 sai!
Eu já falei o por que de não comentarem, alias você quer comentarios, like that:Citação:
Postado originalmente por Sk8boy
koe, blz? tah rox o rp, continua aew, passa no meu.
Cara esse tipo de comentario não vai leva-ló a nada... Deixa eu ti dizer o que fazer.
1º Delete sua história...
2º Va para varanda, (obs:com um tapete), medite, assim encontrará a perfeição (frase do tio Caboom).
3º Depois disso abra o word, sente ( de preferencia com um chãzinho quente, ou chocolate quente) e deixe sua mente fluir...
4º Pronto "fluiu" demais, agora você já deve ter um tema, começe a escrever, seu dedos vão se mexer sozinhos :thumb:
Obs: Se quiser banner e sign eu faço (tó viciado no photo), abraços,
Drasty~
é melhor eu parar com essa historia msm num tem motivo pa continuarCitação:
Postado originalmente por Drasty