bom esse é meu primeiro rp vou fazendo a historia e vcs me ajudando em!
esse vai ser um rp diretamente voltado ao tibia
ai vai
Cap 1 - o começo rookgard
Era um dia muito especial para min pois começaria meu treinamento na ilha de rookguard estava ansioso para o barco que me buscaria em thais eu nunca tinha saido da cidade so fikava na casa dos meus pais porque eu era ainda muito pequeno me chamo cronos alke filho de Petrus alke e Vitctoria alke dois mercadores nos somos muito pobres pois meu pai e minha mae so vendem especiarias como canela, pimenta e outras coisas porem eu sempre gostei de aventuras sempre lia historias de grandes guerreiros das terras tibianas. Chegava o tao esperado momento o barco chegou na costa de thais.
- Pai finalmente vou me trasformar num grande guerreiro.
- Cuidado filho lembrese que vc tem so 8 anos. disse meu pai tenso
- tudo bem eu ja sei me virar. disse com toda certesa
- filho cuide-se eu vo te esperar em! disse minha mae com lagrimas nos olhos
- tudo bem mae agora eu vou adeus
- adeus filho. disse os dois juntos
bom parti para rookgard no barco eu achei varias crianças com minha idade ou um poco mais velhas depois de 2 dias de viajem finalmente chegamos quando eu cheguei fui teletrasportado para o templo la eu encontrei um monge que usava vestes morrons parecia ser muito sabio.
- Ola jovem qual seu nome?
- Me chamo cronos alke
- humm deiche me ver no livro... a sim seu nome esta aqui nobre aprendiz.
- bom agora que vc esta aqui começe sua aventura aqui esta uma clava nao muito forte mais podera te ajudar um colete de couro bem produzido uma uma mochila contendo uma corda uma apa e uma tocha para ajudar vc nas suas aventuras.
- muito obrigado monge.
- agora va meu filho.
eu muito asioso logo foi atraz de aventuras primeiramente matei alguns coelhos para pegar um pouco de carne deles e cenoras da onde eles moravao comi algumas e guardei o resto agora procurei desafio maiores foi para os bueiros matar alguns ratos no começo eles encomodavao me mordiao mais depois matei eles com facilidade e juntei o dinheiro que eles davao e apos 3 horas caçando votei para cidade comprei equipamentos melhores: uma espada de carlin, um escudo de lata, uma bota, uma calça de couro, uma armadura de correntes e um capacete de couro tbm algumas tochas e intao foi caçar insetos e aranhas juntei muito dinheiro e la achei uma menina muito bonita de cabelos loiros e olhos azuis caida no chao ferida fui correndo ve-la.
- Ei vc esta bem?
- AI que dor na perna... disse ela gemendo
- nossa vc esta muito ferida vou levala para cidade
colokei ela em minhas costas e foi com toda a rapidez q consiguia falar com o monge
- MONGE , MONGE...
- calma filho oque ouve?
- olhe esta menina achei ela perto das aranhas esta muito ferida.
- nossa esta mesmo por favor se afaste.
- Exura vita. o monge gritou
derrepente as feridas do corpo da minina começao a desaparecer e ela acordar.
- Err onde estou?. disse ela um poco tonta
- no templo da cidade eu te trouxe aqui.
- a muito obrigado sem vc eu poderia ter morrido ali.
- hehe eu te salvei mais nem sei seu nome.
- meu nome é alyce, alyce aghata e o seu?
- meu nome é cronos alke mais pode me chamar so de cronos.
fikamos la no templo coversando ela me contou sua historia que seu pai era um grande paladino nobre que trabalhava para o rei e morreu uma veiz quando estava protegendo o rei tibianus 3 de um cavaleiro da elite que queria matalo e acertou um golpe com uma espada magica em seu peito partindo seu coraçao fikei chocado com a historia.
- nossa sinto muito... mas e sua mae?
- minha mae morreu quando eu nasci eu so uma orfao.
eu fikei muito triste com essa historia pensei como era seu dificil perder o pai e nao conhecer a mae eu pensei em meus pais estava com um poco de saldade deles.
- eu sou uma pessoa muito fraca jamais sairei dessa ilha. disse alyce chorando
- que isso eu vou te ajudar vc nao esta sozinha eu posso ser seu amigo. limpei seu rosto com lagrimas.
- (snif) tudo bem. de seu rosto apareceu um sorriso.
depois fomos a uma casinha que tinha 2 camas eu paguei o aluguel.
- ei agora vamos dormir amanha eu e vc vamos caçar vc vai fikar muito forte alyce.
- tudo bem.
fomos dormir acordamos cedo e fomos caçar alguns trolls eu blocava os atakes dele e encinava a ela.
- vamos use sua maça bata na cabeça dele.
ela tinha muito medo mais eu insistia ela intao pegou sua mace e com toda sua força bateu na cabeça do troll q cai tonto no chao.
- isso vc consiguil!
- sim ebaa.
e assim nos fomos caçando nas cavenas de trolls, orcs e minotauros foi encinando ela os dias, meses, anos forao passando nos fikavamos cada vez mais fortes fikamos mais velhos passarao 10 longos anos ate que um dia estavamos prontos para ir para main o grande continente.
- ola monge. nos dissemos para o monge
- ola meu filhos como vcs creserao fikarao fortes parece que foi ontem que vi vcs dois aqui no templo vc cronos trazendo a jovem alyce ferida.
- hehe é mesmo monge.
eu e a alyce nos tornamos grandes amigos ela virou uma linda jovem era muito estudiosa gostava de estudar o poder da naturesa equanto eu deichei as armas de combate de perto de lado e começei a usar arcos e lanças fikando um tanto quanto experiente no assunto.
- bom meus filhos vcs treinarao muito esta na hora vao no oraculo para irem para main este lugar agora é inutil para vcs.
derrepente entra um menino que ja estava a algun tempo em rookgard treinando entra correndo no templo.
- MONGE, MONGE!!!! os minotauros estao tentando invadir a cidade estao derrubando os muros.
- o deuses! pensei que depois da ultima invasao eles tivesem aprendido a liçao mais nesse era nao temos muitos guerreiros fortes!.
escudando isso logo me impus.
- monge nao vou sair agora tenho uma ultima coisa a fazer aqui conheço muitas pessoas vou chama-las vamos derrotar esses minotauros.
e la foi eu alyce tbm foi pq queria proteger a terra em que aprendeu tudo que sabe chamei varios amigos em suas casas nos estavamos prontos para a batalha.
- amigos nao podemos deichar esses seres malditos invadirem nossa tao querida cidade vamos la!
e a luta começa os minotauros derrubao os muros da entrada norte todos com suas espadas, clavas e machados começamos a derrotalos porem cada veis vinhao mais e mais minotauros eu usado meu arco atirava flexas nas cabeças dos minos porem o povo estava caçando e os minos ainda pareciao fortes apesar de muitos terem sido mortos muitos de meus colegas lutarao ate suas ultimas forças ate morreren com honra. quando derrepente alyce ja cançada é cercada por 3 minos e apanha muito ate cair no chao.
-NAOOOO ALYCEEEEEE...
continua
--------------------------------------------------
bom é isso coments plz! se quiserem seus nomes na historia coloquem ae que eu dou um jeito de colokar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) que fikao no subterrano do templo antigo de thais.