Bem gente... uahuahha, "deprimir" foi uma sátira à aquele cara do Zorra Total.. to falando de fatos vergonhosos ou constrangedores q vcs ja passaram.. xD
Versão Imprimível
Bem gente... uahuahha, "deprimir" foi uma sátira à aquele cara do Zorra Total.. to falando de fatos vergonhosos ou constrangedores q vcs ja passaram.. xD
Por acaso essa viagem foi para o NR?Citação:
Postado originalmente por Pirolla
topic.:
quando eu tava na primera série, eu fiz meu primeiro aviãozinho de papael descente, dai eu joguei ele na classe, e sabe oq a malvada da professora fez?
ela pego o aviãozinho, fez akele barulho q as pessoas fazem para imitar avião e fiko batendo o meu aviãozinho kerido na parede :'(, eu chorei por causa dakilo
e quando eu era menor(prézinhu), eu vi no X Tudo (TV cultura) um lugar chamado "Cemitério de Orelhões (sim akeçes telefones públicos)" e dai eu vi lá tudo destruido e tava tocando uma musica funibre, eu chorei pra kct na hora, e no dia seguinte tbm, o dia intero chorando por causa dakela bosta, q hj eu rio na kra
bah..aconteceu Vaaaaarias coisas asssim cmg...mais eu nem ligo pq eu msm me zouu qndo ocorre algo do tiiipo...mais msm assim nesse caso da piscina eua ia sair sem short msm que c "fod*** o saçi tenho 2 pernas msm" ia pensar assim..btw
ROX SEU BLOGUXOOO..DPOIXX COMENTA NO MEU!!! BJUXXXXXXXX
não resti!! :riso:
eu fico deprimido quando eu nao tenho nada pra fazer =o
dai eu vo e durmo ^^
Fico deprimido quando não tenho motivos... pra mim, o que existe razão é simplesmente tristeza...
quando fui pa escola com uma calça sem cinto..
tava converssando com minha namorada,ai chego um muleki retardado e puxo a calça pa baixo..quase todo mundo riu xD..
eu ri paka tambem,mais quando cheguei em casa fikeiro penssando como eu fui idiota xD...
O mico que vc passou depois passa,e vc esquece...
Mais os outros nao!!
Eu estou em depressão há 8 anos.
Isso explica algumas coisas e comportamentos... uhm, bananão...
Motivos? Xápralá, você nun tem nada haver com isso. E tô sabendo que você não acreditô nisso.
iuashiuahsiuhaiuhisCitação:
Postado originalmente por Le Chuck
essa foi triste cara...
asiuhaiushiuaiushiauhsihaiuhsiua
xorar por kausa de orelhoes... kebrados...
pqp
sua infancia foi um desastre !!:P
Fiquei deprimido quando sem querer deixei uma faca cair sobre a cabeça do gato do meu vizinho... Eu tava só ameaçando... Tive que me mudar.