Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Ihh... deprimi!

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ihh... deprimi!

Bem galera, to aqui pra ver os fatos constrangedores/vergonhosos que ja ocorreram na sua vida... bem vou citar 1 exemplo meu:

Quando eu tava na quinta série, a minha professora mando eu entregar uma folha pra professora da outra sala.. blz.. entrei na outra sala.. falei tudo oque tinha q era pra falar pra outra professora.. (era bastante coisa).. dps de tudo isso a professora olhou pra min e disse: "A ok, agora só bate na porta antes de entrar, tá?" po kra, fikei 1 mes triste com aquilo.. UAHAUhAUH

E teve agora na viagem da oitava série.. Eu tava com um shorts novo q tinha comprando.. dai fui pular na piscina, e nao sei como o shorts rasgou inteiro, e a sunga tbm.. dai os kras começaram a me zuar, e os chalés era la emcima .. tinha q subi um monte de escadas.. e eu tava sem toalha.. resultado tive q ir com um furo gigante na bunda.. ir tampando o cu ate chegar no chale pra trocar de shorts. po aki foi deprimente.. mas nao deprime, nao deprime..

Agora é com vocês.. xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Blazing Eagle
    Registro
    09-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me deprimo quando estou Triste.

Obs: vc ten 2 minutos ate o BoGas chegar aqui e falar que seu topico esta blogastico
    good luck

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blazing Eagle
    Eu me deprimo quando estou Triste.

Obs: vc ten 2 minutos ate o BoGas chegar aqui e falar que seu topico esta blogastico
    good luck
    [FR] BLOGGER DETECTED [/FR]

Brincadeirinha, foi pra descontrair.

Bom, nunca fiquei deprimido, acho que é coisa de quem não consegue encarar os fatos, coisa de quem não tem o que fazer...

Sei lá, cada um tem sua opinião.

[edit] Depois de ter lido direito
    Nunca passei por momentos vergonhosos, quando eu faço alguma merda eu mesmo tiro sarro de mim.
    \o/

A ultima coisa mais ou menos assim que aconteçeu comigo foi quando levei um capote de bike, tava mo galerona andando na ciclovia da orla da praia quando, de repente, passa um cachorro na minha frente.
    Eu tinha duas opções:

a) Ir pra esquerda e atropelar o cachorro e um menininho de uns 3 anos.
    b) Ir pra direita, cair numa vala levando meus dois amigos juntos.

Escolhi mal, fui na opção B.

Assim que caimos e vimos que todos estavam bem caimos em gargalhadas. Todo mundo tava olhando pra gente. :redface:
    Enfim, nois se fode mais se diverte.
    Última edição por BoGaS; 18-11-2005 às 19:20.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BoGaS
    a) Ir pra esquerda e atropelar o cachorro e um menininho de uns 3 anos.
    b) Ir pra direita, cair numa vala levando meus dois amigos juntos.
    Err... não tinha a opção "seguir reto e não acontecer nada de ruim"?

@Topic: Nunca passei por momentos vergonhosos também. Acho que o que mais me deprimiu na vida foram a briga com a minha mãe... uma semana sem se falar que doeu muito; e o fim do namoro de um ano e sete meses, que já reatou

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Err... não tinha a opção "seguir reto e não acontecer nada de ruim"?
    Pra dizer a verdade sim, mas o que é a vida sem fortes emoções?

Publicidade:

Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra dizer a verdade sim, mas o que é a vida sem fortes emoções?

Historia Inventada Detected

btw, n afianta fazer [Size=1] pq nessa nova skin do forum size 1 e o normal xD

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blazing Eagle
    Historia Inventada Detected

btw, n afianta fazer [Size=1] pq nessa nova skin do forum size 1 e o normal xD
    Tenta [size="1"].

Não, eu não inventei.
    Eu tava sem equilibrio por ter desviado do cachorro, ou eu caia pra um lado, ou pro outro.

Optei por foder meus amigos , ao inves do pirralho, se bem que o cachorro merecia.

Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta [size="1"].

Não, eu não inventei.
    Eu tava sem equilibrio por ter desviado do cachorro, ou eu caia pra um lado, ou pro outro.

Optei por foder meus amigos , ao inves do pirralho, se bem que o cachorro merecia.

Voce podia te feito um dulpo giro invertido(como eu fiz aki)

pulado por cima do caxorro, e continuar andando.
    Odeio quem so sabe pedalar na bicicleta...deveria exister carteira de motorista pra estas pessoas para evitar acidentes como este.

Para evitar mas acndetes constragedores:
    :
    Citação Postado originalmente por Equipe Sabido
    Quem usa a bicicleta como meio de lazer ou transporte nas cidades deve estar sempre atento para o fato de que os motoristas de carros e motos no Brasil não são preparados para dividir as ruas com ciclistas. Veja algumas dicas de como o ciclista deve agir para evitar acidentes.

Passo a passo:

1. Equipe sua bicicleta com sinal sonoro, espelho retrovisor do lado esquerdo, refletores traseiros, laterais e no pedal, que são obrigatórios segundo o Código Nacional de Trânsito.

2. Antes de sair de casa, estude o roteiro a seguir. Dê preferência às ruas mais calmas.

3. Obedeça todo o sinal de trânsito e nunca pedale na contra-mão.

4. Sinalize suas manobras com as mãos.

5. Mantenha-se sempre à direita, perto da calçada, mas não em cima desta, pois atrapalhará os pedestres.

6. Em cruzamentos, pontes e viadutos mais perigosos, desça da bicicleta e a empurre, olhando para trás e para frente.

7. Quando o trânsito estiver lento, fique atrás dos carros e não entre as filas. Cuidado com as motos que andam entre as filas.

8. Cuidado com as portas de carros abrindo.

9. Use capacete. Óculos para proteger os olhos e luvas para mãos também são indicados. Dê preferência a roupas claras para você ficar mais visível.

10. Evite horários de maior congestionamento.

11. É recomendável equipar sua bicicleta com farol dianteiro, descanso para bicicleta, lanterna traseira, bomba para encher pneu, câmara de ar reserva e um estojo pequeno de ferramentas. Prefira tênis de cadarços curtos ou velcro para não enroscar nas rodas.

12. Ciclistas de São Paulo podem pedalar correndo menos riscos, através da ajuda de um mapa. O mapa faz parte de uma iniciativa do Projeto Ciclista da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente. A idéia é interligar os 27 quilômetros de ciclovias da cidade por meio de ruas secundárias. O mapa divide as ruas em recomendadas, as que merecem atenção e as perigosas, além de assinalar subidas e descidas. Retire o mapa nas lojas, oficina e associações ligadas a ciclistas. Para obter maiores informações entre em contato com o Projeto Ciclista pelo e-mail [email protected]
    13.(Feito por mim) Aprenda fazer um Duplo Giro Invertido

Obis: Size 1 e o padrao agora
    Última edição por Blazing Eagle; 18-11-2005 às 20:04.

Registro
    09-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha foi de bicicleta tb, tva andando na maio velo, na ciclovia de 2 maos ae 1 cara no tipo aquelas bicicletas que transportam gelo, o fdp freio mt feio e eu tive q sai da frent c nao eu ia bate e se jogado pra frent(conclusao me fuderia todo) entao tive q muda de mao e derruba 1 senhora que nao c maxuco mt , mas eu fiquei sem 1 arranhao

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico deprimido quando não consigo o que eu quero :triste: .

Publicidade:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Permissões de Postagem