BEM QUE ELES PODIAM POR UMA SAIDA DE LA, NAO FUI HOJE PRA DRACONIA POR CAUSA DISSO!!:triste:
so da pra sai de la com o bug do teletransporte:mad:, ou indo pra draconia
xD
Versão Imprimível
BEM QUE ELES PODIAM POR UMA SAIDA DE LA, NAO FUI HOJE PRA DRACONIA POR CAUSA DISSO!!:triste:
so da pra sai de la com o bug do teletransporte:mad:, ou indo pra draconia
xD
na verdade existe uma outra saida alem dessa da drakonia quest...Citação:
Postado originalmente por ghoststalker gui
precisa usa parcel e nao é nada dificil...
nunca fui mas pelo oq estao flando prefiro o de hj mas podendo evitar os bichos + fortes :)
PS:foi legal vc substituir os nomes pelas figuras dos bichos pois assim facilita aos iniciantes saberem de q bicho esta flando :)
Axo q vai ficar mais difícil prosseguir com minhas buscas lá...
Mas se Elder BH for vulneravel a GFB como os BH, eue meus amigos conseguimos resistir la =)
Mas sei lá... chefe dos Beholder não plx xP
pode-se dizer que gfb é o ponto fraco dele, com uma mage fortin da pra mata ele e os summons facil facil...Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Engraçado que eu tinha medo antes e não sabia que era assim, mingau na boquinha... agora tá foda, se isso é HELLGATE (porta do inferno), antes devia se chamar dobradiça do inferno.
Só não gostei do Boss, o The Evil Eye. Um boss Superhipermegalofodesco que solta mais de 40 feitiços diferentes e boa parte deles são waves, sumona uns 6-?? demon-skeletons e como recompensa dão menos exp do que um Necromancer.
não entendo a utilidade de waves em um bixo que ataca a distancia, meio que inutil não acham??