Até antes do update 7.5 o Hell Gate (a parte que vou me refirir nesse tópico é aquela aréa grande onde tem o Beholder Bibliotecário) era um lugar tranquilo e seguro para pallys e Mages. Tinhae os
. Era uma boa opção para todos os shooter de qualquer skill ou ml bons:rolleyes: . Eu mesmo ia caçar lá de vez enquanto.
Apesar de ter alguns
, era fácil evita-los.
![]()
Tudo isso acabou com a chegada do novo update. Montros terríveis foram colocados naquela área como os Terríveis, os chatos dos
e os mais chatos ainda
agora colocados em toda área sendo quase impossível de evita-los. Pra piorar tudo o Boss dos
, temido até pelos jogadores mais experientes.
Um belo dia estava eu fazendo a Paradox quest, sem saber das mudanças poderosas do update no Hell Gate. Em uma parte da quest fui teletransportado para lá e falei para meu amigo. "Vem, é facim. Só tem algunspara atrabalhar e apenas um
no caminho." Fomos até lá, quando ficamos paralisados de Medo ao ver o corpo de um
, afinal nunca tinhamos enfrentado um antes. Falei pra ele lurar um e depois nos matava. Fizemos isso. Eu tava todo feliz achando que o perigo tinha acabado, porque so achei que deveria ter um daquelas horríves criaturas e tomei a posição do bloker assumindo adiantera.:riso: E pra piorar ainda clikei no mapa para andar. Quando derrepente me deparo com um campo de bixo que poderia ocupar todo compo de Battle:eek: . Tinha uma uns 2
, uns 3
, mais 2
, uma porrada de
e
fora os summon dos
que são os Apavorantes
. Tomei um combo que tiro toda minha vida em 1 segundo e recebi a frase mais odiada por todos, a famosa you are dead. O bloker fazendo milagre consegui recuperar minha preciosa k-legs e minhas runas. Devo ter minha k-legs até hj graças a ele
Valeu aí raizen-draco
![]()
Bom depois que lerem isso, gostaria que vocês me respondessem a seguinte pergunta:
Vocês preferem o Hell Gate das versões anteriores ou o Novo Hell Gate?
Respondam com sinceridade e sem flood aew
Ahhh, uma pergunta segundaria é : Vocês gostaram de eu ter colocado os bixos quando era pra colocar os nomes?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

e os
. Era uma boa opção para todos os shooter de qualquer skill ou ml bons:rolleyes: . Eu mesmo ia caçar lá de vez enquanto.
Apesar de ter alguns
, era fácil evita-los.
, os chatos dos
e os mais chatos ainda
. Tomei um combo que tiro toda minha vida em 1 segundo e recebi a frase mais odiada por todos, a famosa you are dead. O bloker fazendo milagre consegui recuperar minha preciosa k-legs e minhas runas. Devo ter minha k-legs até hj graças a ele
Responder com Citação