Cada vez mais a tirania me deixa irritada com assuntos que são mistérios nesse planeta sobressalente.
Versão Imprimível
Cada vez mais a tirania me deixa irritada com assuntos que são mistérios nesse planeta sobressalente.
Eu não entendi o sentido disso.E nem você.Citação:
Postado originalmente por Pirolla
Alguém ai tem um dicionário?Citação:
Postado originalmente por Pirolla
Eu ri.Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
AHEuaeHuaeHuaEHuaeHaeuiaEhe
Muito boa essa.
PWNEDCitação:
bem, ja que estamos abordando o assunto Deus, eu tenho uma pergunta que ate agora não entendi: se todos somos "Filhos de Deus", porque so Jesus e definido como "O Filho de Deus"?
E outra que me veio a mente agora...Dizem que Jesus é favorecido porque nunca pecou. Mas quando Maria Madalena estava no muro para ser apedrejada,ele disse:"Quem nunca pecou que atire a primeira pedra". E,segundo a Bíblia,ninguém fez nada. Logo,Jesus é um pecador,porque não atirou uma pedra :PCitação:
Postado originalmente por Hellfire Acolyte
Porque ele é o escolhido.Citação:
Postado originalmente por Hellfire Acolyte
Como eu disse no começo do topico, Deus não ama toda humanidade.
Anyway, é uma boa pergunta pra eu fazer pra minha professora de religião.
UHEAuaEHaheIUhaEUhaeUhaEIheiuhaECitação:
Eu ri.
Vc acha q se isso realmente existiu Deus mando eles para o inferno?? Nao seeja ignorante, deus con certeza mando ele pra 1 lugar ond nao tem bandido, praga e topicos inuteis...Citação:
poderia ter punido apenas o faraó, para que este se convencesse a não mexer com os filhinhos do Homem e os deixasse ir. Mas nããããão. Isso seria piedoso demais. Ao invés disso, Jeová manda nove pragas castigando O PAÍS INTEIRO pela decisão que faraó não queria tomar.
huaHUAhuaHUAhuaHUAuhaHUAhuaHUA, só o q me faltava... Deus viro morador do morro bandido... uaheuahuahea essa foi foda!.Citação:
Deus então dá a cartada final:
- Maluco, ou tu deixa meu povo ir, ou eu vou passar o cerol nos teus moleques TUDIM. Como assim, eles não tem nada a ver com isso? Foda-se, maluco. O trato tá fechado: deixa meu povo ir ou teus primogênitos vão pagar o pato. Não quero conversa. Toma tua decisão aí.
Ele de 1 forma ou de otra liberto os primogenitos mandando pra 1 lugar melhor de ond estavam...Citação:
"Porra! Deus não é todo poderoso?! Por que ele não simplesmente libertou o povo, assim como fez com Paulo e Silas na ilha de Patmos, quando um simples terremoto foi o suficiente pra libertar seu servos?! Precisava esse sangue todo?! Ainda por cima, de inocentes?!"
Bogas, teu topico é tao inutil q nem foi vc que fez (Ctrl+C Ctrl+V)...
Sobre quando o mundo acabar e alguns forem para o ceu e outros pro inferno... Deus dexo bem claro q quem seguir ele ira para o ceu e quem nao seguir pra pro inferno. SIMPLES. Cada 1 escolhe o caminho q quer segui... nao é ele q vai manda vc pra la, é vc q escolheu ir... vc tem como escolhe, vai de cada 1...
E como eu li toda essas baboseiras, tenho o direito de dizer:
BOGAS, VAI TOMA NO TEU CU! topico inutil...
euaheauehauehuaehuaheuaheuaeheuaehuaehaueh
Ta estressado? vai surfa!
Em 2 mil anos de história você acha mesmo que ninguém jamais pegou um lápis e uma borracha e fez a festa lá na Bíblia?
··Hail the prince of Saiyans··
Vá tomar no cu.
Se Deus tava afim de manda-los pra um lugar melhor, por que bulhufas ele mando geral pra Terra? Ele sofre de dupla-personalidade? Ele é bobo? Ou ele é mesmo um assassino que gosta de carneficina?Citação:
Postado originalmente por alukardi
Eu só não reporto porque eu autorizei
¬¬"
HuaehuaehuiaehiuaehaEiaeha
Só diminui o tamanho da letra...