@Klavius...
Olha... n precisa não... mas ia ser bom, pros users novos n terem q caçar o tópico antigo...
@Drasty
Eh personagem de comédia, tio... =P
Versão Imprimível
@Klavius...
Olha... n precisa não... mas ia ser bom, pros users novos n terem q caçar o tópico antigo...
@Drasty
Eh personagem de comédia, tio... =P
Bem,eu to dentro,acho que sera legal participar denovo do quest....vou continuar com o Fenrir,vou dar uma olhada no tópic antigo e ver umas informações depois dou mais detalhes dele,...
@Edit: Devido a certos eventos,os Jedis se dispersaram,e como todos sabem,no filme Star Wars III a maioria dos Jedis morre,devido a traição do imperio,agora Fenrir,um dos ultimos Jedis restantes da galaxia,volta a ser um andarilho solitário,...
Ainda tem espaço para inscrições?Se tiver eu edito aqui e faço uma ficha pra mim.
Edited: Opa, vou me inscrever então.
Thodias nunca fora um garoto normal.Enquanto a maioria dos garotos brincava pelas ruas, Thodias passava seus dias em seu quarto, brincando com alguns amigos.Isso não seria tão estranho, se não fosse pelo fato de seus amigos serem crianças mortas.
Thodias cresceu e nunca contou isso para ninguém, até que, aos 14 anos, revelou aos pais que via gente morta.Seus pais ficaram preocupados e ligaram para um médico, que recomendou que o menino fosse internado em um sanatório.
Então Thodias passou 5 anos dentro do sanatório, e de tanto conviver com loucos e tomar remédios , acabou tendo a saúde mental afetada, e se esqueceu de quem era antes de ser internado.Chegou ao ponto de esquecer de seu nome, e passou a atender por Amarelo, apelido que ganhou dos outros doidos.
Conseguiu fugir do sanatório em um dia de descuido da segurança, e hoje vaga por aí, junto com seu amigo Enciclopédia, que pensa ser um livro.Mas, após tanto tempo sem conviver com muitas pessoas, ele desaprendeu a diferenciar o vivo do morto.
tem sim...Citação:
Postado originalmente por Thodias
OK! ACHO Q TEMOS NOSSOS PERSONAGENS!!!
- Shaka: O CDZ da triste figura
- Chicrute: O mano q já foi mulher
- Foka/Asten Stanley: O arqueiro com crise de identidade. (_____Quest!)
- Senhor Bronwcoly: Que será aloprado para ser engraçado
- Seu Sam: Bebado vagabundo, um dos eternos... xD
- Adriel Astaroth: A bicha irrustida (perdão pelo termo) que fez o maior sucesso entre os gays de todo o país está de volta! (Jean?)
- Shinbara Takesu: Um paga-pau completo de Naruto, se me permite dizer
- Fenrir Nightwolf: Um jedi-andarilho-solitário, também do _____Quest!
- Thodias/Amarelo: Um completo pancada que vê gente morta.
Então, que comece!
------------------------------------------------------------------------
Prólogo:
O lugar era escuro e úmido. As paredes sujas de musgo, rachadas pelo silêncio e pela solidão. Ali, sob uma luz tremeluzente, podia-se ver a silhueta de um homem. Um ex-presidiário. De nome Jaquisson da Silva. Em sua memória, flashes da humilhação:
"Renomado feiticeiro malvado têm seu plano destruído após ser preso por sonegação de impostos" Diário de Ascaris
"Jaquisson da Silva, o famoso Jacarta, emboiola na prisão" Veja isso
O homem se sentia velho, e fraco. Cansado, hipnotizado pela televisão. Mas ninguém sabia do que aguardava o mundo. Nas profundesas da terra, o feiticeiro Jacarta iria voltar, triunfante, sedento por vingança e cheio de ódio, agora acompanhado pela Feitoca Shiryu (Roubo de carros/assalto a banco).
Nem ele mesmo esperava, quando derrepente, a escuridão o consumiu:
- MULÉÉÉÉÉÉ!!! A TELEVISÃO QUEBROU!!!
- Calma, meu amor! A gente leva pra consertar amanhã! - a figura de Shiryu surgiu da cozinha, vestindo um aventalzinho rosa-bebê - Agora vem me ajudar a lavar a louça, vem!
- Ai, ai... com quem fui me casar?
- Ai, meu tchutchuquinho! Você anda muito estressado! Você devia desligar um pouco essa televisão e dar uma volta lá fora!
- EU QUERO MINHA TEVÊ!!!
- Ok, então! Vou procurar nas páginas amarelas!
Então, Shiryu, com um salto de espanto, disse:
- Não têm técnicos em eletrônica nessa cidade!!!
Jacarta, então, urrou de raiva, e em seus gritos ele correu por uma longa escada, para as profundezas da terra. Então se viu de frente para um grande painel rúnico, muito antigo. Nele se lia as inscrições:
"Não aperte o botão vermelho"
Jacarta, então, apertou o botão. As inscrições, derrepente, mudaram-se para o seguinte:
"Bem vindo à Capetation Mercenary Hordes Ltda., você achou nossa runa macabr premiada, e têm direito a uma horda de graça, o que você vai querer?"
Então, Jacarta disse, em um idioma antigo, e com uma sonoridade assustadora:
- Horda maligna número dois: dominação global, com armas extras para mortos vivos, demônios malignos com aptidão a magia, batata frita grande e milk-shake de morango.
"Obrigado por escolher nossos serviços, tenha um bom domínio e divirta-se!"
Então, Jacarta riu, e suas risadas ecoaram pelas cavernas escuras e chegaram a distante e pequena Ascaris, que não sabia o mal que a aguardava.
------------------------------------------------------------------------------------------
Bom... aí está... infelizmente, eu vou viajar e não vou poder continuar ainda... eu gostaria de pedir q vcs esperassem, eu posto o capítulo um quando voltar, e daí, começa a brincadeira... xDDD
Ateh +!
Hehe,a nossa ideia para a intro não ficou nada mal,...só espero que voce não demora muito nessa viagem,...
SACANAGEM! Nunca consigo entra no quest :triste: ta otimo aproposito o cap quiria ta participando ;(
e assim começa o QuestII =D
Korosu Rukawa
Sex: Masculino
Vem de uma aldeia ninja muito distante e possui a habilidade de se esconder nas sombras. Foi abandonado pelos pais quando tinha 8 anos de idade pois já tinha matado 15 pessoas apenas por seu próprio interesse
Plz: deixa eu entrar como algum inimigo ou coisa parecida plz, i need o.O""
Cara ... Você é o Topo estão escrevendo seus personagens muito parecidos com Naruto.O seu meu amigo, tem o temperamento do Itachi, muda isso seja criativo.Citação:
Postado originalmente por Golden Kamus Reborns
....Citação:
Postado originalmente por Golden Kamus Reborns
bem vamos começar se aceitarem ele entrar jah vamos ajudar...
Kzimira Huara.... idade desconhecida .. aparentanu possuir 16 anos... sexo masculino... abandonado no parto, criado por tigres (engraçado m lembra akele q foi criado por lobos... Mogli O.o")...
suas habilidades sao incomuns... ele tem força selvagem.... se comunica com qualquer especie ( m lembra otro Tarzan x])... conhece a natureza como soh ele.... impecavel em armadilhas nas florestas do continente... camuflagem impecavel... perfeita proporçao d seu corpo pra escaladas d arvores faz ele de um predador implacavel... ateh q um dia otros humanos entraram na floresta destruindu e crianu otra aldeia onde adotaram akele ser q nao sabia se comunicar com pessoas da sua propria raça, apesar d estar em companhia de sua propria epécie, ele tem receio dos humanos , pois foram eles que expulsaram os animais dakela floresta ...
aos aparentar 14 anos, os humanos lhe ensinaram a se comunicar atraves da fla....
aos aprentar 15 sendo aluno exemplar de monges se torna um mestre implacavel das artes marciais... ao completar mais um ano d treino e aprendizado, ele sai pra explorar o grande mundo ao qual o esperava...