Aff ir num encontro de tibia para ficar no pc so jogando, vcs tinham que conversar com quem joga e esperar calmo e conhecer a galera, se for fazer um encontro de tibia faço um churrasco bem melhor
Versão Imprimível
Aff ir num encontro de tibia para ficar no pc so jogando, vcs tinham que conversar com quem joga e esperar calmo e conhecer a galera, se for fazer um encontro de tibia faço um churrasco bem melhor
Aff cala a boka JOAQUAITA! dexa o cara faze sua opniao panac* fdp e oce que so fika xinganu -.-' noob ainda bem que se foi banido (ahuaihaiau) troxa! :cussing:
ah e nem precisa reclama da organizasao do RJ talvez eles arumem :D
ai ce fika feliz xD
Flws...
aff.....eu to aqui inconformado pq num pude ir no barato pertinho de casa....e os cara q foram ficam reclamando q num consegue jogar....da um tempo....se fosse la so pra jogar ficava em casa q num pegava fila.......
agora vo ter q espera o proximo.......puts vo mata meu professor
:mad2:
Apesar du q vc falou . eu ainda keria muito ir e conhecer geral ...Citação:
Postado originalmente por Fanta
Mas q merda .. ninguem dessa bosta de cidade kiz ir cumigo .. e ninguem kiz me buskar nu terminal de sampa ..
><
Uma analise ilustre de um mestre, por sinal.Citação:
Seus amigos são legais e o resto é merda, bem abalizado.
Eu morro de vontade de ir num encontro desses. Definitivamente, não ia encostar um dedo no pc pra jogar Tibia, pq isso eu jogo em casa =\
Indireta? Seja mais direto, então, acho que ninguem entendeu.Citação:
Eu postei sobre lah nu geral ,.. nu topic du encontro ><Citação:
mas fazer u q .. jha foi msm ><
*Inconformado por nao ter ido *
><
pelo - voce tem negAçoesCitação:
Postado originalmente por Alucard Homerium
na minha cidade nao tem uma alma penada alem de mim no forum :shrug03: :dry:
net não influencia tanto, dá pra jogar igual vc's, só que sem lag em server americanoCitação:
invejo o tempo que vc's tem pra jogar