@stryder
Refrigerante light é horrível xD
@bogas
Você me fez lembra dos boatos que inventam sobre kuat,hsauhsiaushahsihaiha,esses dias me mandaram um email falando que kuat dava CANCER eahIUEHAoihehAHEAehaIEIUa,kaguei de ri.
Versão Imprimível
@stryder
Refrigerante light é horrível xD
@bogas
Você me fez lembra dos boatos que inventam sobre kuat,hsauhsiaushahsihaiha,esses dias me mandaram um email falando que kuat dava CANCER eahIUEHAoihehAHEAehaIEIUa,kaguei de ri.
Nd mal....coca cola é uma coisa estranha...limpa modeas ect etc e ainda serve de refrigerante...well eu continuo bebenco coca XDCitação:
Postado originalmente por locK
anyway...lock vc é mto desastrado pqp...tomando 0wn3d da cocacola no teclado, huiahuaiahuia...essa foi foda...
isso parece mais aquelas coisa de outros refrigerantes assim " eeee vamo acaba com a coca cola !!! " ~
acho que é tudo mentira =x
meu primo não bebe REALMENTE nenhum refri, ele chega a ter ancia de vômito quando bebe e ele disse q eh por puro "não gostar" e não pq ele tem um problema ou coisa parecida.
acho q esse negocio de coca-cola começou com uma verdade q como todas as outras foram se modificando, por exemplo: alguem pode ter dito q coca-cola limpava para-choque (oq eh verdade pelo q disseram) dai um josefino decidiu modificar esse boato do para-choque dizendo q ele tirava a cor do carro e assim por diante.
oq vcs acham?
A Coca Cola consegue deixar um osso de frango flexivel, mais dentro do seu sistema digestivo existem acidos 10x mais fortes ou mais do que a Coco-Cola, por isso não a perigo, ja que ela se encontrar com esses acidos...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Flws
< RePP >
Tipo kara vo te fla uma coisa.. a coca cola eh uma empresa mundialmete conhecida, e assim sendo taum forte kuanto...
ele manda em muitas coisas se quiser. :mad: :mad:
agora se o homen ja esta muito perto de conseguir a cura pra AIDS e para o câncer, porque o homen ainda não descobriu o formula da coca cola?? alguem sabe??
10-Procurar tópicos sobre Coca cola, é bom
claro que já se sabe a formula da coca né >.>Citação:
Postado originalmente por PaNiCCs
só que por causa da patente ninguem pode copiar
Amigo meu que contou, é mais por curiosidade no logo da Coca mesmo, mas não foi feito de propósito, é coisa de desocupado... Achei interessante postar aqui vejam a imagem:
http://i21.photobucket.com/albums/b2...a_alodiabo.jpg
http://i21.photobucket.com/albums/b2...a_alodiabo.jpg
Ao colocar o logo na frente de um espelho, ao invés de Coca-Cola, lê-se Alo Diabo... Isso é bizarro, nem parece muito, mas achei interessante...
Gratz...
Markuss __Ralffo
@ralffo
Cara,é muito dificil ve um diabo ai,não tem nada a ve cara xD