7.24 quando eu começei, quando lançaram o sistema de skulls pois os pks já faziam a festa e os pobres newbies (como eu na epoca :P) não tinham vez.
Versão Imprimível
7.24 quando eu começei, quando lançaram o sistema de skulls pois os pks já faziam a festa e os pobres newbies (como eu na epoca :P) não tinham vez.
7.1, o mundo era realmente mundo, volta e meia apareciam pergaminhos com nomes de PKs na cidade, tudo era na base da confiança, não havia skull system, sempre que alguém te matava você tinha que ser bom o bastante para unir gente e se vingar, tinha que ter reputação, senão algum PK falava "thief!" e todos te matavam, tinha que tomar cuidado a cada esquina, viajar pelo mundo com cautela, sei lá, o mundo era mais mundo, eu morria demais mas acho que era melhor que hoje.
~Heenett
E melhor parte pra mim foi o 7.24, eu me divertia muito, não manjava de nada, era divertido descobrir as coisas (inclusive ficar 10 anos pra subir uma escada :P), agora perdeu essa magia pra mim, mas naquela época era a mais legal.
vo com ele...Citação:
Postado originalmente por tR1Nc4f3rR0
antes de 7.5
mas entre as opçoes fico 7.3
tah de parabens enquete simples + q ningm teve coragem d faze ateh agora :P e deu pa percebe que todos votaram antes do 7.5 + realmente eu votaria no 7.6 pois vou dar uma frase que eu uso muito "As coisas puderam ser boas antigamente e péssimas atualmente mas lenbre-se elas podem ficar bem melhores futuramente" e eu acredito que a cip fara alguma coisa no 7.6 que ira melhorar bastamte o tibia por causas da perda massaciva de players coisas que eu keria são
1-de volta as coisas do 7.4 ex: espears reutilizaveis e auxencia de soul points
2- volta do bom e velho amulet of life (pra que não sabe amulet of life era o antigo AOL mas com uma diferença depois que a pessoa morria ele virava broken amulet que c podia vender no eremo por 50k e comprar outro diferente do AOL que dpois de morta a pessoas simplismente desaparece)
3- permição de frees poderem alugar casa (pensem um poko como o número de players aumentaria com essa novidade :rolleyes: )
4- aumento das areas do tibia tanto para frres quanto para premmys( essa esta relacionada com a de cima pois cum casas abertas as frees consequentemente teria-se a necessidade de novas areas para abrigar tantas casas e consequentemente novas cidades que fazeria o jogo muito melhor)
5- aumento de areas de caça( aki tanbem temos otro ponto decissivo por que o tibia tem poucos jogadores porem tem poucas areas de caça para sustemtar esses poukos)
6-criação de novos itens
7- diminuição dos preços das paccs (ragnarok que provavelmente eh o rpg mais bem sucedido do pais tem um grande número de jogadores porem tem o preço duas vezes menor que a p.a do tibia pode c dizer que 90% das pessoas que jogam tibia pela primeira vez olha o preço da p.a olha o jogo e diz "por que que eu irei gastar 90 mango cum essa m*rda c eu posso gasta a metade num jogo bem melhor".
8- resolvimento de problemas gerais do jogo ex: tornar o tibia + bonito (não tirar os graficos 3D) + vimos que o tibia desde sua criação usa os famosos graficos 2D + melhorou bastante des de lah e tenhu certeza que pode melhorar ainda +, melhoramento dos sumons: tipow eles te seguem n precisa ropa ele etc... problemas gerais.
bem mesmo que ateh eu mesmo duvide que tudo issu seja incluido em soh um update (alias de eu kerer muito :riso: ) axu que pelo menos uma dessas 8 vai ter no 7.6 agora eh soh esperar para ver neh :o
o tibia 7.1 foi quando eu começei a jogar e foi o melhor, pena que na época o tibia foi o meu primeiro jogo on-line e eu era mt noob, mais era manero pra kct............não tinha skull, eu matava gs em MOLS e era ROX, tibia quase não tinha fan site, so tinha o tibia.de de bom, n tinha flogs de tibia e nem tibicam, assim no tibia era tudo mistério, um cara ir demon era considerado foda, o jogo tinha muitos mistérios,a quest da paradox tower por exemplo era uma das quest mais difiçeis do jogo e praticamente ninguem sabia, hj em dia qualquer um pode pegar um tibicam da quest e fazer ela...................algumas mudanças no tibia foi boa, como o skill bar.......mais no resto a cip so fez cagada.......colocou pouquissimos outfits, mudou o skin da GS XD, colocou umas mudanças idiotas como spear ficar quebrando, e tem milhares de outras, estes nego ai da CIP pararam no tempo....... :yelrotflm
Pra mim foi o 7.1, mais precisamente no segundo semestre de 2003, quando comecei a jogar... rapaz, agora que perdemos aquele client que percebemos o quanto éramos felizes e não sabíamos.
:eek: Todos dizem muito bem do 7.1 e do 7.24, votei neles começei no final do final do 7.24
7.1 pq na epoca naum tinha muito noob e o pessoal jogava por diversão..
7,24 pois naquela época nãoexistia tanto power abuser, power gamers hacker e etc, Tibia era mais diversão.