-
Tem altas morte lazarenta..
-Mass Kick quando desci nos minos mage/guard/archer la de dara.. corri la e consegui recupera loot
-Freeze no vamp single.. quando voltou soh vi akeles 4 hit junto subindo e o You Are Dead
-eu no dlair de boa caçando draggy.. quando o draggy baxa o santo me bate 90 corre e em 1 segundo taca 2 gfb e me mete 2 fw e me mata.. caindo meu rh e 8 bp hmm =p
-eu no dl qnd ele fico red viro p mim e eu de mana shield cum 500 mana tomei fw fw gfb fw gfb subi cum 130 de life e um draggy estava ali em cima e me meteu um fire wave.. tomei um ownage do draggy =p
fora otras q eskeci..
-
Teve uma vez que eu fui pra Dwacatra com dois amigos (um era lvl 16 e o outro 14). Só eu tinha a chave.Entramos e demo de kra com 1 mino mage.
ainda deu lag (o pior é q só da leg na hora errada :mad: ).Nós 3 morremo.
:yelrotflm e o + legal foi q eu num perdi nada
mas, o meu amigo perdeu uma bp de poison field e uma p-legs... :triste:
-
eu era mto paga pau dos hl..tava cum meu primeiro char, druid...lv 11..frente do dp d Carlin...peguei msg cum um lv 82 Master Sorcerer i pedi pra ele matar alguem..eli n respondeu...
passou uns 20 segundos....SD "You are dead".
ahuahuahua
axuh q foi em 2003 =P
-
Morte
A minha pior morte foi po erro meu -.-
estava eu na epoca com me druid lvl 20 ml 20 indo pro amazon camp de venore qdo eu vejo um draggy lurado (antes do update), na hora eu tava com 10 UH's e uns 15 HMM's, bom subi na rampa da valk e fiquei subindo e descendo e tacando HMM no draggy, entom o draggy tava no preto e eu fiquei taum emocionado de ter solado meu 1º draggy soh no HMM q eu fui pra cime dele, jah q ele estava correndo......resultado.....f-wave + gfb + sem utamo vita = You are dead
-
Minha pior morte foi por burrice minha ^^.
Certa vez,estava eu cacando Demon Skeletons...tudo corria bem até meu pai ligar a tv...
Passava um filme mto bom mas eu continuara a jogar o meu jogo,cacando,correndo e jogando hmm nos DS.
Eis que num momento de descuido,eu nao resisto e olho para a tv,esquecendo totalmente do tibia,fico alguns instantes entretido demais no filme,e quando eu me dou conta da me...asneira que fiz,olho para o monitor desesperado,mas ja nao ha o que ser feito...eu recebi a mensagem mais triste que um tibiano pode receber...You Are Dead.no mesmo momento que eu percebera o tamanho de minha burrice,grito,SEU BURRO!!!dei risada e fui recuperar o meu loot...(medusa shield e blue robe)
2 dias mais tarde,eu havia recuperado o lvl e upado para o seguinte,no caso 65.
Bons tempos aqueles em que eu ainda jogava tibia...^^
moral da historia : Nunca assista tv e jogue tibia se voce for um lesado como eu!!!
Abracos(podem rir agora...=/)
-
Eu ja morri mtas veses,+ as 2 piores foram com o char q eu to jogando:
-AEEE,FUI PRA MAIN,EEE,sai do templo,fui cata SS com meu amigo lv 45(ele me deu),ok,agora vamo pra dara,dei 1 passo fora do templo,chega 1 lv 108 correndo a milhão,para,exori,You are dead.
U.U HS 185!!!
Advinha qq eu perdi?SS :S
-Noobice minha.
Eu e esse pally fomo tenta mata GS la em dara com energy wall(ele soh foi ve eu matando).
Usei wall,e subia,hmm,descia,subia,hmm,descia.
DAi ela fico no preto,dai qd eu fui subi,o wall cabo,eu tomo otro HS(245) e baba...
LOL
Flw
Yours Regardless Thort-Beo
-
eu no lvl 15~ morri pra hunter lurado, voltei pra pegar loot morri denovo, xamei um amigo e voltamo pra pegar o loot..resultado? Os 2 mortos ghaaaahauahuahauaha, 3 vezes em 30 min >.<
-
hahaha eu ja morri de varias maneras toscas XD, uma vez eu tava caçando necro, ae tpw, veio 2 DS do meu lado, eu fiquei mo desesperado com o necro e os DS q sai correndo o necro foi em mim os ds tbm tentei taca SD, matei um DS quando fui usa UH o otro DS me mato ;_;, a otra vez tbm foi tosco, minha morte mais recente e mais ridicula tbm foi quando eu tava nos DL de ankra ae tpw, o msn tava ligado e o DL ja tava na vermelha, entaum pensei, ah trankilo, fui correndo pra cima dele pra da um exori vis, mata e tira uma SS legal, so nessa hora um mlk vem me xama atenção no msn , ae o DL viro e me mando um combo de 405 q era o q eu tinha de vida XD, deitei na hora XDDD
-
Hmm, como sempre joguei em Non-PvP, acho que foi pois monster lurado, do resto quase nunca morro, sempre que saio da cidade, ando com bp de Uh, HMM, e time ring :) .
Bom topico.
Abraço.
-
bom eu lembro um jeito engraçado. eu tava no amazon camp e falei pro meu amigo(os dois palas) vamus matar a witch lá embaixo?? eu bloko ai ele ok tah nois lá ai vem 8271907209 de valks e eu saio correndo e ele morre pq ficou lá emnbaixo. ai to eu voltando da 3 seg vem um orc bersek(eu não sabia u q era uh) e eu deito em duas :P ai eu revivo no templo ele fala po morri e eu tbm ^^