Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: Jeitos de morrer?

Registro
    18-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jeitos de morrer?

Bom, to postando pra ver qual eh o pior jeito q vcs jah morreram (oq deu mais raiva), vale citar loot perdido e talz. Abri este tópico pq ateh 3 dias atrás eu acreditava ñ haver jeito pior do q morrer por causa de uma queda de conexão no meio de uma hunt... Mas (pelo menos no meu caso) ñ foi assim q aconteceu na pratica. Morri caçando vamp pq a conexão caiu mas nem me extressei mto pq deu pra ver bastante areas q eu ñ conhecia e a hunt(na maior parte) foi divertida. Mas ai, qndo recuperava meus skills, chegam 3 sorcers e começam a tacar sd mto rapido ( na cave escura ), deu pra usar 2 uhs antes de deitar... Mta raiva desses sheaters.
    Bom, postem ai as suas piores experiencias de morte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior jeito que eu morri foi o mais noob do mundo:

Miss click correndo pra entrar no DP... não tenho raiva, nen tive, só tive vontade de ter minhas coisas de volta e apesar de saber que não ia pegar de volta do meu corpo, mas sim na raça, fui em frente.

Japa by loko
    Visitante

Padrão

aff!! u pior modo de morrer foi esse:
    qndo eu tava em carlin na loja de magias xego uma lvl 8 i fiko tacanu explo.. ai eu morri i perdi: bp d hmm CHEIA i uma P-armor....
    fikei kum moh raiva dela i dpois hackearam ela=]

flwww

[]'s

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jeito mais idiota de morrer pra mim é por lag ou conexão ;/ as outras mortes são, digamos, "normais".
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu tava em rook,la no mino hell (morrendo pa variar ), sai do jogo pensando na sobrevivencia,mas a cip foi mais esperta e eu deitei :riso:

Publicidade:

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca morri.

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu foi idiota

Estava eu, embaixo da loja de runas de carlin runando(GFB). Até que vejo um yell: VAI TOMAR NO CU!. E eu, de brincadeira(sabia que não era pra mim), respondi: FILHA DA PUTA, PEGUEI TUA MÃE NA ZONA!. Daqui a pouco chega ele e mais 2 amigos, e eu logo. Entro em outro char, chingo ele, quando ele chega logo de novo. Entro no char que eu dei o yell e fico em um canto. Vou trocar de música no rádio, aí olho devolta pro pc, Puff, estou trapado no canto. Comecei a jogar GFB que nem doido, foi o suficiente pra deixar os 3 no amarelo. Mas como elas acabaram eu taquei a BP na água e No loot para eles :riso:

que foi idiota foi...
    "I've seen the future and I've left it behind!"
    Black Sabbath - Supernaut

Mensagem original de Le Chuck
    com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    Isso é ser informado e ter um belo conhecimento musical!
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry oia soh

Tava eu la com meu premero char em main.Tava lvl 10 jah todo feliz...
    Fui comprar uma arma pro meu colega e qnd eu entro na loja vem um kra lvl 78 e me taka uma SD...NUM MORRI!!!XD!!!sei la como neh...Mas dpois veio uns kra e trparo ele num kanto e eu subi um andar e fikei assistindo...dpois d quase todo sng rekuperado,esse kra volta dus mortos e fala:"VC ME MATOU!!!" eu digo:"foi naum...soh naum morri!" ele dis:"entao morra seu fdp d med*(pode xingar naum... ) vai pra..." ai a SD dele me mato...

Essa foi bem horrivel!Perdi a armor(plate...) e A sword(fire(katei d um kra q jogo no xaum))e a bag neh..

Xau :riso:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existe basicamente 2 jeitos de morrer:

Por falha sua.

Por falha do server/net.
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha morte preferida foi essa
    druid lv 11 sei la... 200 de life
    tava zuando com ele... e takei umas hmm's num skull lvl 80+ eu acho por ai... pally ou sorc, nao lembro...
    ele tacou uma SD

HEAD SHOT! FOI ROX ausheuasheuahseuhase
    =x

as outras com rafarow só foi morte estupida =[
    flw

Publicidade:

Permissões de Postagem