Subir 5 pontos de dano dá diferença sim.
Mas não em mainlands...
Versão Imprimível
Subir 5 pontos de dano dá diferença sim.
Mas não em mainlands...
eu caçava em elf vilage com bloker com 2 fire devil eu catava umas 200 poisen arrows +ou- em 2h ou 1 h e usava de decoração . elf scout dropa poisen arrows se tu é pallly e quer elar pega lvl 40 ou 42 vai lá de shield com um bom shielding convence 2 fire devil summoandos porum amigo sorc e fika caçando os scouts no andar de cima e bloka eles pros fire devil enquanto els acaba com os scout ou memso cata lvl 46 ou 47 convence 2 monk e usa arrows pra maatr os scout sem faalr que seria menso haste de uh e uma boa fonte de munição e gps pq elf dropa muita arrrow. quanto a parada da envenom com a poisen arrows sei lásoh temumgeitode saber pedeprum sorc lvlv 50+ testar e um pally lvlv 10 testar o dano daposien com poisen arrows até pq takando umas 3 ou 5 o nego pega poisen eu sei disso pq eu já usei de sacagem em player e já usaram em min tb.teev uma que eu até fikei ocm riaav eu queriadeslogar o fpdme deixoucom poisen fikeicom battle .
O que impede o próprio paladino ir na porrada? Tem muito paladino com 30+ de melee, alguns tem até 40+, e com isso dá pra matar scout por lá meio que tranquilo... se vc tiver em torno de 35/55 a 40/60.Citação:
Postado originalmente por Dragaoheroi
ele pode até matar na porra + tipo atéele matar akelas 3 elf scout emciamdele e conseguir colar em 1 ele já usou umas 2 uh com fire devil tu taparado os scout num fika colado em vc dfiicl tu tomar dano dos fire devil e tu regassa os scout + rapido e com monk tu tem menso chances de gastar uh pq els viatarblokando e tu vai tar atakando com arrows se tu tiver skill 70+ da pra maatr rapido os scout se duvidar da pra fikaro dia todo caçando pq tu num gasta uh praticmaente a munição vem no bixo que tu matou .quanto a poisen arrows ela tira poisen de 2 em bixo e 1 em player pelo que eu lembro quando usava com um pally que eu tinhaa era isso + era lvl 13 +ou- ml 8 ou 7 algo assimCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
2 UHs? O paladino tem que ser MUITO ruim então. Ou pegar um Scout menstruado.
Agora se for de 3, igual eu li, nem Knight aguenta o tranco (embora em 2 hits a história facilite).
Só sei que meu paladino tá com 29 sword e não treina (regime de "hmm+porrada, grana da hmm=arrows, acabou as arrows, mais hmm), mas qdo eu pegar uns 35 acho que vou ver se sai treinar até 40... com 40 melee eu caçava Dwarf Soldier.
Cada um com suas maluquices...
Mas em mundo Non-PvP acho que não dá pra convencer um summon de amigo, então ferra um pouco.
da sim pq é uma runa non-ofensive mesma coisa que tu dizer uh num cura teu amigo se tu usar nele ou se tu usar uh no teu summon em non-pvp da até pra takar sd em summon de non-pvp + ele num toma hit convince creature é como se fosse uh uma runa não ofensiva .tu pdoe até caçar soldier pra catar bag loot e bolts soh que soldier tem muita gente dificl axar cave + facil ir elf village memso muito dificl ter alguem lá por causa que da haste e loot num compensa muito .Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Interessante...
Vou começar a upar meu paladino e fazer umas Convince Creature com o druida.
Beware people, ladraum de summons a solta! xD
Meu pally tem 48 de sword o.O rox neh? shuahsua
Jah solei ateh elf arcanis na porrada com fire sword sem usar nenhuma uh, claro eu estranhei o arcanist tava trankilinho msm. Mas com scout eh muito mais facil, com 3 eh complicado msm mas naum soh pra pally pra qualquer voc inclusive kina... Ou seja se o kra kiser caçar scout com melee e tiver uns 40+ dah trankilo pra pegar as arrows
se pode num ter usado nehuma uh mais consertesa usou exura vita é impossivel solar um sem usar exura vita pelo ums 2 pq el taka sd e hmm e arrows com danso fortes de 50 + e pra tu vai fikar gastando 80 de mana pra se recuperar se pode ter 2 monk blokando pra vc enquanto tu gasta essas 80 de mana pra fazer hmm ou bolts ou mesmo arrrows alem de upar o ml vai ganahr grana pra tua boh pra tu quando for lvl 60 ir gs ou fugir de algo.ou mesmo usar a grana da hunt e das bps de hmm pra comprar runas como uh e sd pra hunt de dl ou warlock .e pegar loots boms e se divertir.Citação:
Postado originalmente por Thanatus Tawus
UH=Exura Vita.Citação:
Postado originalmente por Dragaoheroi
Exura Vita=UH.
Entenda isso.
Ao menos eu, quando falo "sem usar UH" o Exura-Vita se inclui.
Pra quê monk blocando? Eu durante muito tempo tive medo de Elf Arcanist, pensando que ele era hiper-foda... vou com um lv18 com 46 de axe, eu simplesmente achei RIDÍCULA a facilidade de se matar um elf arcanist.
Só tem três poréns:
1. Tente chegar o mais perto possível antes de atacar.
2. Livre-se dos scouts primeiro se tiver.
3. Nem pense em ir pra cima dele em campo aberto se vc estiver muito longe.
Respeitando essas três regras, um Arcanist é mais fácil de matar do que um Ghoul.
(E olha que eu tinha ml3 na época!)
Arcanist só é perigoso se vc ficar parado de bobeira ou vim em grupos (Tanto de scouts como outros arcanists). Mas em solo, é fichinha... eles inclusive tem uma SD bem vesga e fraca. O healing é chato, é um porém...
Tecnicamente: 90 nas arrows (soh taca uma de cada vez, geralmente erra), 70 na HMM (isso enche) e 50 na SD (Erra mto e geralmente tira 0-25).
Se ainda tem dificuldade em matar Arcanist, pratique um pouco mais, pode ser má disposição no terreno que esteja te matando... ah, nem lembro se arcanist dropa poison arrows, os últimos que cacei só dropavam staff, eram os que eu matava qdo os caras luravam em Ab'Dendriel.