Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Arrows...poison arrows...

Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Arrows...poison arrows...

bem um dia desses eu num tinha nada para fazer fiquei pensando em tibia e nu meu char hackeado...e comecei a pensar nu pally ateh q chegou nesse assunto...

QUAL A UTILIDADE DAS POISON ARROWS SENDO Q QUASE TODOS OS MONSTROS SÃO IMUNES...OU COM UM SIMPLES EXANA POX ALGUEM TIRA O POISON? BEM ...TALVEZ NUMA WAR SEI LAH...ONDE TAH TUDO AGLOMERADO...UM EXANA POX EH PERDA DE TEMPO...

BEM QUERO A OPINIÃO DE VCS INDEPENDENTE SE VC SEJA PALLY...

FLW'SS :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... ao meu ver eh totalmente inutil, gasta mais mana pra fazer do q flexa normal (eu axo, se naum mi corrijaum), tira u mesmo dano q flexa normal a naum contando com o poison, q eh uma merda poison de 1 em 1 óóóóóóó.....

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz assim ó:

~se tiver com poucas arrows, tu faz umas 100 poison arrows (racionamentu de arrows plx) e vai nos cycs. atira uma arrow, envenena, espera terminar o veneno, atira otra, etc etc etc (HUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHU HAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHUHAUHAUHA~~~~~~~>eh ZUERA VIU??? AUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUHUAHUAUHAHAUHAHUAUAH UAHuAHUAHA :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm )

@TOPIC: pra mim, poison arrows n passam de +uma inutilidde da CIP = ]

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa. Em uma war as poison arrows vao fazer tanta diferença. Pera lá cara. Numa war acha que vão ir sem UH's. E o que são -30 de life em um Kina lvl80+? O.o

Poison Arrow é util só pra zuar os amigos, mete um poison e praquele lvl8 q não tem exana pox

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poison Arrows são, se você as tiver em quantidade, as melhores armas de treino.

As Poison Arrows não tem o mesmo ataque das Arrows normais não, mas sim um ataque bem menor.

Quase todo paladino sabe que armas projéteis são melhores para avançar Distance do que as armas de mão arremessáveis, e por isso a Poison Arrow pode ser considerada a melhor arma para treino. ^^

Publicidade:

Avatar de Felipe Gaspar Perestrello
    Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para min nun vale apena vc fazer poison arrows mas se vc tiver comprado , axado et , vc anda com elas.. ai vc usa em bixos como cyc ,dwarf soldier , ou mete uma quando for pkar ou quando vier pk , sao ruins mas meter um poison fudidin é melhor que nada.
    Todo paladino corre para não morrer
    e vence por persistir
    lutando sempre a fugir
    a matar para não perder.

Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro
    Poison Arrows são, se você as tiver em quantidade, as melhores armas de treino.

As Poison Arrows não tem o mesmo ataque das Arrows normais não, mas sim um ataque bem menor.

Quase todo paladino sabe que armas projéteis são melhores para avançar Distance do que as armas de mão arremessáveis, e por isso a Poison Arrow pode ser considerada a melhor arma para treino. ^^
    E por falar em treino. Esquecemos (eu pelo menos) das SnowBalls. Elas somem no primeiro arremeço? Antes eram boas pro treino porque tinham 0 de atk, ou seja, tu podia bater até num rat pra treinar. Mas agora não sei..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lastwalker
    E por falar em treino. Esquecemos (eu pelo menos) das SnowBalls. Elas somem no primeiro arremeço? Antes eram boas pro treino porque tinham 0 de atk, ou seja, tu podia bater até num rat pra treinar. Mas agora não sei..
    Mas o preço não ajuda..

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim poison arrow é boa ou pra zuar (ver um cyc com 3,3,2,2,2,2,2,1.... uns 30 hits de 1...), mas em Rookgaard é bombástica - 1 tiro no Rotworm, só descer/subir e esperar o '40' na kbça.

Tirando isso, é a única utilidade.

Eu estou estudando se existe, tal qual a relação entre Explosion e Burst, alguma entre a Poison Arrow e a runa Envenom. No caso, teria que testar se o dano da poison é maior com o lv/ml...
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos que eu saiba, não, o dano da Poison Arrow não sobe com ml/lvl. Se subir, é algo não significativo como 1~5 pontos, e isso realmente não faz diferença

Publicidade:

Permissões de Postagem