Postado originalmente por WindScar
A teoria:
Vamos supor que sua senha seja "aT8x5". Na hora de digitar, adicione umas letras (no caso, "b - o - p)":
aTb8ox5p, ficando assim na tela: ********
Então, cliquem nessa parte: **|******
Apertem DEL, tirando o "b". Cliquem antes do "o" e apertem DEL, façam o mesmo com o "p".
Caso tenha um keylogger, ele vai mandar isso pro email do dono:
a, T, b, 8, o, x, 5, p, mouseclick, del, mouseclick, del, mouseclick, del
O cara vai receber a senha como sendo aTb8ox5p, e vai mostrar que vc clicou tres vezes no mouse e clicou no "DEL" 3 vezes. Caso ele seja um pouco esperto, vai notar que vc deletou 3 das letras, mas, quais? Teria que ficar 1 dia tentando as combinações possiveis pra descobrir.
Voce pode fazer isso com senha e login, ae, não tem keylogger que descubra sua senha. Alem do que, pode ficar clicando com o mouse na tela de entrada do jogo e apertando del, assim, nem quantas letras voce deletou ele vai saber. É uma solução simples... desde que eu me acostumei a fazer isso, nunca fui hackeado, mesmo quando desconfiava de ter baixado um video/programa com keylogger...
O unico problema é que existem programas que tiram SSs a cada clique no mouse, mas, fica muito dificil de enviar as SSs pro dono, alem de que, não tenho certesa de que o mouse aparece, e, ainda por cima, seu pc travaria toda vez que vc clicasse no mouse, com certesa perceberia a presença do KL.
Acho que é só isso mesmo, mas, se alguem descobrir um jeito de derrubar essa teoria contra keylogger, avisa. =P