Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: METODO INFALÍVEL ANTI KEYLOGGER.

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão METODO INFALÍVEL ANTI KEYLOGGER.

Pro pessoal que acha que ta com um no pc, eh trabalhoso, mas é um modo de fazer com que ninguém consiga pegar sua senha por meio de keyloggers.

Eu já usei o ardamax keylogger, bpk e outros pra hackear coisa e talz, hoje eu parei com essas histórias e vo fala pra galera como não ser pego por elas.
    Me baseio no fato dos keyloggers não detectarem cliques de mouse.
    Na verdade é bem simples. A maioria do pessoal, na ansiedade de entrar rápido no jogo, digita a acc nos teclados numéricos da direita, daí tab, daí a senha. Aqui uso uma acc fictícia de 123456, com senha "estaehminhasenha12". No log (arquivo mandado ao hacker com tudo que tu escreveu) vai aparecer assim:

[num1][num2][num3][num4][num5][num6]
    [tab]
    estaehminhasenha[num1][num2]

Isso é o que o hacker recebe, obviamente tua senha e facilmente decodificada. Toda vez que tu apertar uma tecla vai aparecer pra ele, como [ctrl] ou [shift].
    Mas e como enganar esse keylogger?
    Não é muito simples, mas pra quem tem paciência ou está logando numa lan house, vale a pena.
    Ao invés de digitar toda a tua senha de uma vez, digita ela por partes. Digita uma parte da acc, uma parte da senha, da uns backspaces, enrola. Muda bastante entre a acc e a senha antes de digitar. Exemplo:
    Digito 1. CLICO (não tab, pq se for TAB o cara vai perceber que tu trocou pra senha) no campo da senha, digito 12 (o final da senha). Volto pra primeira, digito 23. Volto pra segunda, digito nha. Volto pra primeira, digito mais uma parte, e assim vai.

Aí o que vai acontecer com o cara do keylogger? O log que ele receber vai tar assim:
    [num1][num1][num2][num2][num3]nha[num3]se[num4]minha[num5][num6]estaeh.

Vai ficar mais difícil dele adivinhar a senha, né?

Trabalhoso mais mto eficaz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahahaha

Cara isso eh verdade, meu amigo mexia com key loader e eh assim mesmo XD

Podem fazer isso o negocio fuca mesmo, e como nos temos filas vc so dijita um vez de qualquer jeito!

Podem fazer isso, eu aprovo xD

Mas eh mais facil passar o antivirus UEAUEHUAEH

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não funciona.
    90% dos keyloggers têm uma função de "reconstrução de digitação", que só mostra pro cara que tá checando o log o texto final, que foi usado quando vc apertou enter ou coisa parecida.
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado, agora vo poder usar os xiters todos.

Acho que esse topico deveria ser ficado

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outro método eh salvar em um texto a senha e a acc,e qnd for jogar tibia abrir..ctrl + c ... ctrl + v
    isso se soh vc q mexe no pc xD

Publicidade:

sem inspiração pra assinatura no momento
    sorry

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Antes de ser infectado pelo keylogger na tua máquina" você abre um documento de texto, digita tua account e password la.. Dae sempre que voce for entrar no tibia vc da uma copiada na account e uma copiada na senha.. Simpes..

Registro
    04-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vão longe pensando que ctrl+c ctrl+v vão ajudar vocês em algo..
    http://img81.echo.cx/img81/1048/blehh6wj3db.jpg
    Phillip'Spartkus
    Astera
    Sorcerer

Banido
    Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão cara saca só

Imagina se na hora que vc for digitar a senha..
    vc abre um bloco de novas em branco
    digita um poco no bloco de notas
    e um poco na sua acc/senha no tibia..vai confundi + ainda o hacker

Banido Avatar de Enlighten
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode até ser útil, mais nao muito.. logando os cliques, da pra deduzir depois.

Citação Postado originalmente por Codorna
    outro método eh salvar em um texto a senha e a acc,e qnd for jogar tibia abrir..ctrl + c ... ctrl + v
    isso se soh vc q mexe no pc xD
    Só kl noob não loga clipboard.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu método eh um poco mais trabalhoso, vc abre a net vai em algum site q tenha um texto, procure as letras e numeros pra compor sua senha e acc.
    No Tibia n use tab pra mudar d senha para acc, simplesmente clique e va variando.
    Tentativa d exemplo baseado na acc e senha colocada no post:
    copie por exemplo um "n" clique no password e cole, para copiar do site da net n use ctrl+c para confundir + ainda use o botao direito do mouse e entao copiar.
    Copie agora um numero da sua acc e clique na acc cole, até forma-la.

Evite todo esse trabalho previnindo-se de keyloggers com um bom anti-virus, n entre em sites desconhecidos ou esses sites q os noobs mandam pra todos q taum on por intermedio de um macro.
    Evite usar cheats pois isso alem d ser coisa d noob ainda pode vim com keylogger e ots tambem sao maneiras d t hakiarem.
    Use uma senha mista entre numeros letras maiusculas e minusculas e tbm simbolos, se n me engano ( provavelmente meu amigo falo bestera) ele disse q keylogger n pega isso -> | ( a reta e n a seta).
    Faça isso and be happy!

Publicidade:

And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Permissões de Postagem