Pro pessoal que acha que ta com um no pc, eh trabalhoso, mas é um modo de fazer com que ninguém consiga pegar sua senha por meio de keyloggers.
Eu já usei o ardamax keylogger, bpk e outros pra hackear coisa e talz, hoje eu parei com essas histórias e vo fala pra galera como não ser pego por elas.
Me baseio no fato dos keyloggers não detectarem cliques de mouse.
Na verdade é bem simples. A maioria do pessoal, na ansiedade de entrar rápido no jogo, digita a acc nos teclados numéricos da direita, daí tab, daí a senha. Aqui uso uma acc fictícia de 123456, com senha "estaehminhasenha12". No log (arquivo mandado ao hacker com tudo que tu escreveu) vai aparecer assim:
[num1][num2][num3][num4][num5][num6]
[tab]
estaehminhasenha[num1][num2]
Isso é o que o hacker recebe, obviamente tua senha e facilmente decodificada. Toda vez que tu apertar uma tecla vai aparecer pra ele, como [ctrl] ou [shift].
Mas e como enganar esse keylogger?
Não é muito simples, mas pra quem tem paciência ou está logando numa lan house, vale a pena.
Ao invés de digitar toda a tua senha de uma vez, digita ela por partes. Digita uma parte da acc, uma parte da senha, da uns backspaces, enrola. Muda bastante entre a acc e a senha antes de digitar. Exemplo:
Digito 1. CLICO (não tab, pq se for TAB o cara vai perceber que tu trocou pra senha) no campo da senha, digito 12 (o final da senha). Volto pra primeira, digito 23. Volto pra segunda, digito nha. Volto pra primeira, digito mais uma parte, e assim vai.
Aí o que vai acontecer com o cara do keylogger? O log que ele receber vai tar assim:
[num1][num1][num2][num2][num3]nha[num3]se[num4]minha[num5][num6]estaeh.
Vai ficar mais difícil dele adivinhar a senha, né?
Trabalhoso mais mto eficaz.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: