Postado originalmente por Sauro
O que outra vocação ter poder para fazer UH?
Se isso acontecer e eu te ver na rua eu vou te espancar...
Ai Druid vira um Sorcerer só que mais fraco, maior idiotice que já ouvi.
O negócio é incentivar uso dos Mages, faz umas magias legais pra Druids, quero ver se muita gente não vira Druid, e também deviam tirar as Runas dos NPCs maior idiotice, e Knight não tem que reclamar não, só caça e treina o dia todo, ter que pagar um pouco pra caçar melhor não é díficil, díficil é ser mago ficar preso a um lago para ter comida e subir ML, isso durante 3:20 no caso de BP de UH e ainda por cima ter que matar bichos idiotas para pegar Soul...
E sim realmente UH domina a economia...
Eu tinha um plano maléfico de destruir a economia do server durante uma semana, eu ia descarregar todo o estoque num dia, mas para pessoas diferentes, e a preços baratos não ia faltar UH, porém as runas iriam baixar muuuito, ex: UH 1.8k, eu ia vender por ai a concorrência ia tentar superar também, o que ia acontecer, muita gente caçando, como ia estar com poucas BPs mesmo assim, não iriam conseguir bons loots e não teriam o que vender, ai não poderiam comprar BPs, e nem caçar tão cedo, nisso os mage iriam baixar mais os preços de outras runas, ai a situação melhoraria aos poucos, mas que seria maléfico seria, mas resolvi vender tudo para um cara só que pagava bem, ai não teve impacto, caçou muito teve muito loot, vendeu muito e comprou muito mais, ou seja dei um Upgrade na economia, a não ser que ele tenha usado as runas numa War, ai seria uma coisa meio que neutra...