-
Desculpem a longa demora mas....meu pc fiko tao ruin que cheguei quase fazer isso :AANEWbsod de raiva(tive que formatar o windons num iniciava :closedeye ) mas ai esta o cap 5 de quem curte minhas historias
CAPITULO 5: UMA ESPADA CEGA
Então fui dormir meu merecido sono,a noite passou logo era de manhã então alguém me disse que tinha encomenda para min no deposito,fui ate lá checar o que veio.Era uma armadura brilhante e vermelha que parecia proteger muito e era leve como uma armadura leve qualquer, então logo notei aquela armadura se encaixava perfeitamente com meu elmo e era igual a que eu ganhei do rei logo fui vesti-la para ver como eu ficava com ela.Ai que eu avistei que tinha uma carta sem nome junto com a armadura ele dizia o seguinte:
“O aquele que vestir a armadura real, aquele herói, aquele justiceiro, aquele nobre coração que segue sempre enfrente nunca recua, isto e ser um herói”.
Como um raio de luz que penetra pela primeira vez nos pobres olhos cegos, aquilo me fez lembrar de um antigo código de honra que talvez diga quem eu sou.Eu era um herói(hero)
a elite da guarda do rei,mas não fazia idéia por que estava sendo procurado.Fui andando para a taverna de kazordoon tomar meu café e também procurar informação.Estava tomando a minha cerveja quando ouvi dois anões falando:
“Você viu o que aconteceu na ponte? Um cavaleiro usando uma armadura negra fez aquele estrago nos guarda(pra quem esta em duvida estou me referindo da dw brigde)”
“Há!aquele miserável quem ele pensa que é?Aposto que usou armadilhas pra pegar nossos guardas desprevenidos”
Retrucou o outro anão tomando mais um gole de cerveja e pondo mais um pedaço de carne na boca.Aquilo me deixou intrigado resolvi arriscar uma pergunta para aquele para de anões:
“Que horas aconteceu isso?”
“Aconteceu de noite. Mas se ele matou três de nossos guardas juntos, como acha que possa derrota-lo? Apenas um herói anão poderia derrota-lo!”
Falou aquele estúpido anão, bom vamos investigar esse fato talvez consiga falar com aquele cavaleiro negro pois encontrar um cavaleiro de coração negro e muito difícil hoje em dia.
Esperei até o anoitecer peguei as minhas flechas e uma espada longa e levei um escudo dos observadores(bh shield)que arranjei no mercado com outros aventureiros.Fiquei meio escondido para ver quem era o desertor.Quando ai pela meia-noite avistei um vulto negro pelas escuras, como os anões estavam distraídos tomando cerveja, fui logo preparando meu arco para o pior.De repente só vejo uma lança voando e cravou no tórax dum dos anões o outro pegou sua besta e alguns dardos, como u anão tava muito nervoso (de medo)logo ele atirou para o nada,sem sucesso começou a correr mas logo na frente dele apareceu uma figura,um cavaleiro negro armado de uma lança dos dragões,dois machados de cavaleiro nas costa e uma espada de duas mãos na cintura com uma armadura feita de metal negro seu elmo possuía chifres e escondia sua verdadeira face,ele tinha olhos vermelhos como o sangue,aquilo sim era um “humano demônio”.Logo depois ele apenas decepou a cabeça do anão com um simples movimento circular com sua descomunal lança.Chegou a jorrar o sangue, aquele sangue espirrou na minha cara, um gosto salgado da morte acabei quebrando o silencio que mantinha.Aquele ser torturado pelas trevas logo me descobriu, chegou me atacando com sua lança, por muito pouco ele não me acerta.Na mesma hora lancei algumas flechas nele, mas aquele ser parece não sentir dor,logo ele olhou pra min e falou:
“Sua resistência e inútil... Apenas se entregue!Você não pode comigo min herói.”
======================FIM DO 5º CAPITULO==========================
-
“Sua resistência e inútil... Apenas se entregue!Você não pode comigo min herói.”
“Sua resistência e inútil... Apenas se entregue!Você não pode comigo herói.”*
desculpe pelo erro....fiz rapido d+