Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Diario de um renegado cap 1

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Diario de um renegado cap 1

CAPITULO 1: QUEM SOU EU?

Eu estou meio zonzo não sei bem o que aconteceu comigo pra falar a verdade não sei nem
    quem sou eu apenas sei que estou numa espécie de templo nem sei o que tem no andar de
    cima pois estou num lugar que tem uma esfera mágica parece ser para teletransporte,se
    não me falha a memória mais do que ela já esta...Então resolvi subir as escadas mesmo
    tendo apenas uma besta(crossbow)na mão sem munição ainda por cima e uma armadura
    de escamas e apesar de estar com um braço machucado eu subi as escadas,então eu vi
    estava no meio duma cidade,grande por sinal,então cheguei ate a porta do templo e
    escutei umas vozes dizendo:
    “Saia pra fora covarde olha seu tamanho pra estar se escondendo ai!!!Vamos prometo que não vou lhe matar devagar...Bem rápido e sem dor.”
    “Afinal que eu fiz pra você estar querendo me matar?
    ”Disse eu.
    “Como pode falar isso seu cretino você quase me matou o mês passado só pra me roubar
    algumas moedas de ouro!!!Agora você ta encrencado todo mundo quer matar você seu
    paladino de araque!”Disse um jovem cavaleiro de mais ou menos 15 anos.
    Bom pelo menos sei que sou um paladino agora...Pensei comigo mesmo,até que um
    jovem druida de cabelos verdes e olhos castanhos e usando uma estranha vestimenta
    preta com cor de fogo.
    “Vamos lá embaixo tenho que conversar com você.”
    Disse ele.
    “você me conhece?”
    Falei espantado.Ele ficou quieto e me deu umas peças de platina quantidade suficiente para
    deixar qualquer aventureiro feliz,e uma armadura completa de placas de metal(plate armor)
    e um elmo vermelho que me parece familiar...
    “pegue isso e por favor procure minha outra alma cujo sem ela não posso viver em paz.”
    Disse ele suplicando.
    “mas como vou fazer tal coisa?Nem sei quem sou eu muito menos como vou me defender
    das pessoas que querem me matar e o por que nem sei.”
    Falei com o jovem.Então ele pegou um espelho do seu bolso e falou:
    “olhe para esse espelho...”
    Olhei e me vi:Cabelos longo e cinza,olhos azuis e uma cicatriz no olho direito que
    cruzava a sobrancelha atravessando o nariz no sentido diagonal então senti uma
    força vindo de dentro de min e comecei me lembrar de algumas coisas.
    Eu era um paladino expulso da elite do reino porque cometi muitos crimes por
    ganância talvez ou necessidade e minha cabeça tava valendo a premio me lembrei
    do meu nome:Raybooster o trovão dourado da elite dos paladino,também se
    lembrou algumas magia
    características dos paladinos e uma grande parte da minha destreza com armas a distancia...
    Mas família:nada.
    Então o garoto falou:
    “só posso fazer isso para ajudar,agora vá e faça o que eu lhe pedi.”
    Logo depois ele sumiu,então resolvi sair do templo e estranho ninguém me atacou.
    Ate achei estranho como que tanta fúria tenha desaparecido do nada?
    ===================FIM DO 1º CAPITULO=======================

meu 1º topic :happy:
    se não ta bom apenas falem

comentem ae to fazendo o cap 2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char:Raybooster
    Server:Rubera
    Voc:pally
    Lvl:32

I want make a beautiful world...
    I won't give up my utopia...
    I'm back again,i dont give up my dreams...

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá legal, interessante.

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlws se puderem me dem algumas dicas sei pra melhorar
    Estou fazendo o 2 mas to pensando na historia ainda em rascunhos

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Diario de um renagado cap 2

Ae esta o capitulo 2

CAPITULO 2:PRIMEIROS PASSOS DE UMA LONGA JORNADA

Como não conhecia aquela enorme cidade me senti meio perdido como alguém que
    sai de sua cidade natal e parte pra outra vida...Era o que eu estava fazendo agora,
    avistei um homem correndo então perguntei:
    “Com sua licença senhor,poderia me dizer em que cidade eu estou?”
    “Ora essa...Não leu as placa da entrada essa aqui é carlin a cidade que as mulheres
    que serve pra guerra não os homens.”
    Falou o homem com rudez.Como iria saber que cidade estou se me acordei num
    templo?Fui procurar o deposito pois não queria perder minhas 140 peças de pla-
    tina num assalto,finalmente achei o deposito percebi que era bem movimentado
    depositei e fui procurar a biblioteca da cidade pra ver se achava alguma coisa sobre
    min nos registros.Depois de muito tempo vendo não achei nada de min nem do
    garoto misterioso chamado Rakma.
    Resolvi explorar aquelas fronteiras,mas antes fui pedir informação para os
    aventureiros que estavam por ali,fiquei sabendo que tinha uma terra muito
    devastada por mortos-vivos aqueles que vem se vingar da suas mortes trágicas
    ,ele resolveu ir explorar aquelas terras amaldiçoadas,mas uma voz forte é clara o
    parou:
    “O que eu lhe pedi?Indo pra terra dos fantasmas você não vai encontrar nada
    do que eu lhe pedi.”
    Senti minha pernas paralisadas como se tivesse uma força impedindo meu progresso.
    “Então onde eu vou?Se nem você sabe onde você perdeu “aquilo”?”
    “Tem razão faça o que seu destino quiser....”
    Falou o garoto com um ar de raiva,e logo depois me entregou um anel que tinha um
    cristal que exalava poder.
    “Quando quiser falar comigo use o anel e fale com o pensamento que eu estarei
    todo ouvidos.Mas você só pode falar com quem possui esses anéis então tenha
    cuidado quando estiver falando.”
    Falou isto logo depois que entregou o anel e sumiu como da primeira vez no templo
    ,fui seguindo o caminho do cemitério mas antes fui checar as tumbas que talvez
    poderia achar alguma coisa sobre min e o Rakma.
    Sobre min:nada mas sobre o Rakma achei um tumulo muito estranho que estava
    gravado nele o nome Lyod Rakma,o mago de duas faces.Achei estranho e anotei
    num pedaço de papel e saiu pela trilha do desconhecido logo encontrou uma
    montanha chamada femors hills logo depois viu uma ponte com alguns goblins
    de guarda então rapidamente tirei meu arco e fui indo devagar até que eles
    perceberão minha presença ali eles me jogarão algumas pedras,como estava vestido
    com minha armadura então resolvi testar minha destreza e acertei de raspão na perna
    do goblin mas percebi que fiz aquilo espontaneamente que abriu a perna do goblin
    e logo depois acertei uma certeira na cabeça,os outros três matei com uma flecha no
    coração de cada.Estava escurecendo comecei a procurar um lugar para passar a noite
    avistei uma espécie de cabana feita em arvores com 2 camas resolvi me alojar ali mas
    logo que me deitei escutei umas vozes dizendo:
    “Ei!Seu verme saia da nossas camas se não você vai ver seu elfo de araque!!!”

================FIM DO 2º CAPITULO===========================

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah boa..
    Gostei continua ae...
    =) hehehehe
    Se puder passa na minha tb ..
    Flw ae

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá legal, bem feita... TIBIA ROXX(Não sei por que eu não consigo parar de jogar!!!)

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post Diario de um renagado cap 3

Bom desculpe a demora ae esta o 3º capitulo
    espero que tenha ficado bom

CAPITULO 3:MEMORIAS FRAGMENTADAS

Elfo!?Pensei comigo mesmo,como posso ser um elfo?Passei rapidamente a mão na minha orelha mas vi que não era pontiagudas como dos elfos então puxei meu arco e sai da cama
    e saquei umas flechas na mão e falei:
    “Elfos tem as orelhas pontiagudas mas como pode ver..Eu não tenho!!!Sou Ray mais
    conhecido como Raybooster,o trovão dorado.”
    Logo depois disso os dois homens se espantarão e falaram:
    “Raybooster?Como você estava morto.Eu mesmo me lembro de ter cortado seu braço com
    meu machado!”
    O que!?Então foram esses dois que me deixaram daquele jeito?como não tem como ser
    verdade eu sozinho mato esses dois com uma flechada,logo fui interrompido por uma
    terceira pessoa,um guerreiro empunhando um tremendo martelo e vestindo uma
    armadura velha e maltratada como dos outros dois,O guerreiro chegou logo falando para
    os dois pegar suas armas,um deles pegou uma maça outro pegou um machado de lenhador
    “Seus vermes!Eu falei para matar ele não apenas dar uma surra!Nos temos que ganhar a
    confiança do rei de novo se nos quisermos sair desse buraco!!!”
    Disse rudemente o guerreiro do martelo para os outros dois,logo em seguida o guerreiro da
    maça me atacou,eu apenas puxei minha machete e arranquei a cabeça dele com um único
    golpe,logo depois veio o guerreiro do machado chorando e gritando:”Irmão!!!”Esse eu
    usei minha técnica com o arco cortando um lado do braço direito,cujo o qual empunhava o
    machado,logo depois ele caiu atordoado no chão e jorrando sangue pelo braço.
    “Hahaha!Parece que e só eu e você de novo hm?Como aquela vez do duelo para entrar na
    elite do reino.Agora vou me vingar de você esmagando sua cabeça como uma noz!!!”
    Chegou atacando e gritando o guerreiro do martelo,eu me esquivei rapidamente pois se
    Aquele cara me acertasse eu teria sérios problemas.Ele acabou escorregando e caindo
    numa fogueira que tinha na frente da cabana,Peguei o machado do outro e joguei nas costa
    dele.Logo depois peguei seu martelo para vender no mercado.
    O que achei estranho,sobre aquilo que ele falo”parece que e só eu e você de novo”essas palavras estavam ecoando minha mente,como uma pedra que toca o fundo de um poço.
    Sem mais nem menos comecei ter vagas memórias como se fosse fragmentos:
    Eu me via num castelo,Estava numa espécie de arena improvisada no meio do castelo estava do lado do rei(o que aparenta ser)tinha uma garota do meu lado com trajes nobres parecida com os de um princesa.Ali parecia ter uns 16 anos estava empunhando um arco muito bonito feito de madeira escura e com um estranho diagrama marcado nele,minhas mãos que estava segurando o arco estavam suando e tremendo,gentilmente a garota de trajes reais me abraçou e me deu uma runa azul,Fui entrando na arena devagar do outro lado um garoto que parecia aquele guerreiro do martelo gigante que matei,ele tinha na suas mãos um martelo igual o que peguei do corpo dele,logo as cornetas soaram e um combate se iniciou.Estava tremendo de medo,mas o garoto não estava pois ele era muito maior que eu e vestia uma armadura feita de latão,já eu vestia apenas uma armadura de correntes debaixo de minha túnica verde.Ele veio logo me atacando,como estava tremendo de medo fui pego pela furiosa investida dele,que parece ter quebrado minhas costelas inteiras nesse momento eu acertei uma flecha no ombro esquerdo dele,ele apenas gritou e veio pra cima de min,então puxei uma runa roxa do meu bolso e usei nele que fez ele ficar atordoado antes de me alevantar usei a runa azul que a garota me deu recuperando meus ferimentos
    Logo depois puxei minha espada da bainha pra se defender do ataque dele,acabei cortando o cabo do martelo que era feito de madeira,o garoto saiu correndo nesse momento acertei uma flechada nas costa dele,depois disso eu ganhei uma armadura vermelha cujo o elmo parecido com o que o Rakma me deu,e também fui nomeado pela espada do rei logo depois disso a garota me levou para uma espécie de”hospital improvisado”.
    Depois dessas memórias continuei seguindo meu caminho para o nada.
    ==============FIM DO TERCEIRO CAPITULO==========================

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que louco! Muito bem feito!

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Diario de um renagado cap 4

vlw ae curiox so meio novato nisso
    agora apresento o 4º cap :biglaugh:

CAPITULO 4:UM GOLPE DO DESTINO

Logo avistei umas minas de anões mas o que me chamou a atenção foi uma pequena entrada na montanha nomeada carinhosamente pelos anões de”O grande velho”fui logo entrando pra explorar seu interior.Achei um ninho de observadores(beholder pra quem não sabe)e uma espécie de forte com umas estatuas de anões.Então avistei uma placa dizendo: “kazordoon a cidade dos anões”fui adentrando nas entranhas da terra para encontrar a cidade dos anões acabei chegando numa ponte cujo invés de rio comum tinha um rio de lava escaldante.Estava atravessando a mesma quando avistei um homem cujo vestia uma armadura igual aquela que recebi do rei nas minhas memórias.Logo o guerreiro tirou seu elmo:Seus cabelos eram curtos e escuros e tinha olhos verdes também possuía um colar feito de rubis.Ele logo veio em minha direção e falou:
    “Ray!?E você mesmo?Ouvi rumores que você estava morto.Que ótimo que encontrei você vivo.”
    Como não me lembrava do seu nome logo fui perguntando:
    “Errrr....Me desculpa mas não consigo me lembrar de você, poderia me dizer seu nome por exemplo?”
    “O que!?Você aparece depois de 5 anos de Edron,e nem se lembra do seu amigo de infância?Eu sou Sekran,nós treinava juntos lembra?Quando você foi pra Edron resolver o mistério dos heróis que ia explorar as redondezas de Edron e nunca mais retornavam.”
    Sekran...Esse nome não me é estranho...Então confiando na sorte falei o que aconteceu comigo:
    “Desculpe...Eu me acordei no templo duma cidade chamada Carlin sem parte da minha memória mas pelo que eu sei eu cometi muitos crimes não é?”
    “Eu não sei...Depois que acabei meu treino eu passei o resto desses anos em Darashia cuidando de assuntos pessoais do rei....”
    Falou Sekran com incerteza logo depois seguimos para Kazordoon,chegando lá resolvemos ir para a taverna conversar e descansar nossos pobres pés cansados de tanto caminhar pelo mundo.
    Depois de muito tempo nos resolvemos seguir nossos caminhos então eu perguntei:
    “Para onde você vai ir?”
    “Eu vou ir para Edron tentar decifrar o mistério dos heróis que vão explora-la e nunca retornam...”
    Respondeu-me com um ar de tédio.Logo depois disso seguiu sua tediosa jornada(era isso que aparentava ser para ele),Resolvi tirar aquele dia para descansar pois meu ferimento no braço estava escorrendo muito sangue.Aluguei um quarto para passar a noite para tratar minha ferida no braço.
    Fui comprar algumas gazes na loja dos irmãos Benzil e Nezil,Quando eu tirei aquelas faixas que estavam no meu machucada percebi que aquele corte não era tão profundo para um golpe de machado...Logo depois fui escrever o meu dia no meu caderno para tentar reconstruir minha memória falhada.

====================FIM DO 4º CAPITULO============================

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá muito legal, vê a minha...

Meu roleplay

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | ..... Um Diario De Um Noob !!!!
    Por X-Mushira no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 128
    Último Post: 24-06-2007, 21:40
  2. Taverna | Diario de um Ex-Mod
    Por Sports no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 282
    Último Post: 28-06-2006, 14:58
  3. Diario de um Ex-Mod
    Por Sports no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 140
    Último Post: 25-06-2006, 15:41
  4. Diario de um Rooker " O começo de tudo " "Parte 1"
    Por Pegasus Demon no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 10
    Último Post: 09-04-2006, 05:03
  5. O Despertar de um Deus, Cap 1
    Por Algro Palla no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 05-01-2006, 23:17

Permissões de Postagem