CAPITULO 1: QUEM SOU EU?
Eu estou meio zonzo não sei bem o que aconteceu comigo pra falar a verdade não sei nem
quem sou eu apenas sei que estou numa espécie de templo nem sei o que tem no andar de
cima pois estou num lugar que tem uma esfera mágica parece ser para teletransporte,se
não me falha a memória mais do que ela já esta...Então resolvi subir as escadas mesmo
tendo apenas uma besta(crossbow)na mão sem munição ainda por cima e uma armadura
de escamas e apesar de estar com um braço machucado eu subi as escadas,então eu vi
estava no meio duma cidade,grande por sinal,então cheguei ate a porta do templo e
escutei umas vozes dizendo:
“Saia pra fora covarde olha seu tamanho pra estar se escondendo ai!!!Vamos prometo que não vou lhe matar devagar...Bem rápido e sem dor.”
“Afinal que eu fiz pra você estar querendo me matar?
”Disse eu.
“Como pode falar isso seu cretino você quase me matou o mês passado só pra me roubar
algumas moedas de ouro!!!Agora você ta encrencado todo mundo quer matar você seu
paladino de araque!”Disse um jovem cavaleiro de mais ou menos 15 anos.
Bom pelo menos sei que sou um paladino agora...Pensei comigo mesmo,até que um
jovem druida de cabelos verdes e olhos castanhos e usando uma estranha vestimenta
preta com cor de fogo.
“Vamos lá embaixo tenho que conversar com você.”
Disse ele.
“você me conhece?”
Falei espantado.Ele ficou quieto e me deu umas peças de platina quantidade suficiente para
deixar qualquer aventureiro feliz,e uma armadura completa de placas de metal(plate armor)
e um elmo vermelho que me parece familiar...
“pegue isso e por favor procure minha outra alma cujo sem ela não posso viver em paz.”
Disse ele suplicando.
“mas como vou fazer tal coisa?Nem sei quem sou eu muito menos como vou me defender
das pessoas que querem me matar e o por que nem sei.”
Falei com o jovem.Então ele pegou um espelho do seu bolso e falou:
“olhe para esse espelho...”
Olhei e me vi:Cabelos longo e cinza,olhos azuis e uma cicatriz no olho direito que
cruzava a sobrancelha atravessando o nariz no sentido diagonal então senti uma
força vindo de dentro de min e comecei me lembrar de algumas coisas.
Eu era um paladino expulso da elite do reino porque cometi muitos crimes por
ganância talvez ou necessidade e minha cabeça tava valendo a premio me lembrei
do meu nome:Raybooster o trovão dourado da elite dos paladino,também se
lembrou algumas magia
características dos paladinos e uma grande parte da minha destreza com armas a distancia...
Mas família:nada.
Então o garoto falou:
“só posso fazer isso para ajudar,agora vá e faça o que eu lhe pedi.”
Logo depois ele sumiu,então resolvi sair do templo e estranho ninguém me atacou.
Ate achei estranho como que tanta fúria tenha desaparecido do nada?
===================FIM DO 1º CAPITULO=======================
meu 1º topic :happy:
se não ta bom apenas falem![]()
comentem ae to fazendo o cap 2
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação